Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 860 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36076081085085185285385485585685785885986086186286386486586686786886987091096013601860 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2008, 12:07
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Fiz um levantamento de uma trilha ducarai hoje...(acordar às 6h foi osso...)
    Entrando em Paraopeba e sai atrás da gruta de Maquiné(Cordisburgo). Pena que é longe.
    Mas altos enrosocos, pedras, algumas erosões, enfim, tudo de bom.
    Encontramos com alguns treieiros no caminho que deram boas dicas também. Foda é rodar 100km para entrar na trilha. Mas um visual show de bola e altas fazendas também.
    Tem muuuuita trilha ali naquele trecho. Vi uma que me lembrou muito o Amarelão, mas não fomos até ela por falta de tempo e já estava escurecendo.
    Fica a dica.

Arrumou amiguinhos novos e não anda mais com a gente, né !!:mrgreen:
  • 25/08/2008, 12:22
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Guilherme, quem disse que eu fui de Zequinha? :discordo::discordo::discordo: Tava de espectador :concordo::concordo::concordo: agora já sei que também quero Bloquear a Viatura, tirando os trancos no asfalto, faz diferença sim :concordo::concordo::concordo: na trilha que é o lugar e habitat ideal dele que venha o Bloqueio (só falta ajuntar mais grana:parede::parede::parede:). Eta brinquedim caro só:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

não da tranco nenhum no asfalto. Só vai sentir que tem bloqueio qd estiver manobrando na garagem e na trilha é claro.
  • 25/08/2008, 12:27
    equipeminas4x4
    Citação:

Fiz um levantamento de uma trilha ducarai hoje...(acordar às 6h foi osso...)
    Entrando em Paraopeba e sai atrás da gruta de Maquiné(Cordisburgo). Pena que é longe.
    Mas altos enrosocos, pedras, algumas erosões, enfim, tudo de bom.
    Encontramos com alguns treieiros no caminho que deram boas dicas também. Foda é rodar 100km para entrar na trilha. Mas um visual show de bola e altas fazendas também.
    Tem muuuuita trilha ali naquele trecho. Vi uma que me lembrou muito o Amarelão, mas não fomos até ela por falta de tempo e já estava escurecendo.
    Fica a dica.

waltin,

vamos alugar um sítio em Codisgurgo. fazemos a trilha no sábado e depois vamos pro sítio fazer um churras e tomar umas cervas. Domingo fazemos o mesmo e voltamos pra BH no final da tarde. Programinha q dá pra levar as patroas.
  • 25/08/2008, 12:38
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    waltin,

vamos alugar um sítio em Codisgurgo. fazemos a trilha no sábado e depois vamos pro sítio fazer um churras e tomar umas cervas. Domingo fazemos o mesmo e voltamos pra BH no final da tarde. Programinha q dá pra levar as patroas.

Até que enfim o Marcel falou alguma coisa que presta! :twisted: :twisted: :twisted: Poderíamos sair na sexta à tardinha, chegava lá no sítio, tomava todas, no sábado rodava, voltava e tomava todas de novo e no domingo era só retorno! :dance: :dance:
    De repente seria uma....
  • 25/08/2008, 13:02
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Arrumou amiguinhos novos e não anda mais com a gente, né !!:mrgreen:

Demorô.
    Não fiz trilha sábado e fiquei doido.
    No domingo tinha esse levantamento e fui lá conhecer...ducarai.
  • 25/08/2008, 13:09
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

waltin,

Fechado MArcel!!!
    Vi também uma Pousada (ou Hotel Fazenda, sei lá) legal lá.
    Casa antiga, piscina, etc. Poderíamos deixar as esposas (as que não gostam de trilha) e rodar por lá.
    Inclusive comentei com os caras de lá dessa possibilidade.
    Sairíamos na sexta a noite, dorme lá, faz trilha no sábado e no domingo de manhã, voltando depois do almoço.
    Bate e volta no mesmo dia, ainda mais no domingo é foda. Mas de casa (Cruzeiro) até a entrada da trilha eu gastei 1:30h (106Km), com uma parada p/ encontrar com um zequinha da cidade.
    Mas valeu p/ conhecer, ainda levei meu pequeno para conhecer a Gruta do Maquiné...Tem muita trilha legal lá, e os fazendeiros são gente boa, abrem as porteiras na boa, e alguns butecos interessantes.
    Só em uma que deparamos com um cadeado, mas não atrapalhou em nada a trilha, que tinha outros "abortos"...ehehehehehehehe...e já tenho tudo no GPS...
    Mas a região está muito castigada pela seca, calor fédaputa, ar muito seco, muito gado solto, carrapato pacarai e aquelas unhas de gato que passam igual ponta de prego na lataria. Foi osso. Se der uma chuva de uns 2 ou 3 dias prá assentar a poeira aí fica mió...
  • 25/08/2008, 13:20
    guilherme soares
    "vamos alugar um sítio em Codisgurgo"

Isso fica no Brasil?
  • 25/08/2008, 13:40
    Walter Carlos Brossel
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Até que enfim o Marcel falou alguma coisa que presta! :twisted: :twisted: :twisted: Poderíamos sair na sexta à tardinha, chegava lá no sítio, tomava todas, no sábado rodava, voltava e tomava todas de novo e no domingo era só retorno! :dance: :dance:
    De repente seria uma....

É isso aí...e é perto. Foda é ir e voltar no domingo.
    Em PAraopeba tem um Hotel Fazenda que tem uma estrutura bem interessante.
    Depois pego preço de diária, etc.
    Agora, o melhor lá são as trilhas e tem muita coisa p/ desbravar.
    Fomos na cara e na coragem, naquela de acerta, erra, acho que aqui dá, etc. e perdemos muito tempo soltando mourão de cerca, colocando de novo, etc.
    Mesmo com um zequinha treieiro da região ainda assim deixamos muita coisa prá ser vista depois. Tava muito seco cara...levei 6 gatorades, 5l de água, sanduba, um punhado de refri pro baixinho e só voltou a metade do galão de água.
    Mas é aquela história, o corpo padece, mas a mente volta zero bala...xô stress.

Foto1 : Zequinha mostrando a que veio.
    Foto 2: Zequinhas em ação - parte XV...ehehehehe...Esse mourão não saiu com hi lift e nem com guincho de 9.000lbs. Nem mexeu. Mas puxamos ele pela base para não quebrar e ele não cedeu nem 1cm. O guincho travava e ele nada...o chão parece de pedra de tão seco. O Marruá não passava na maioria das tronqueiras que são bem estreitas...
    Foto3: Esse nelore está dentro da "lagoa". A água atingia uns 3 m de altura... dá p/ ver a marca na margem...Não chove há uns 3 meses na região.
    Foto 4: Algumas trilhas que ficamos "babando" de longe...
  • 25/08/2008, 13:43
    carburador4x4
    Citação:

É isso aí...e é perto. Foda é ir e voltar no domingo.
    Em PAraopeba tem um Hotel Fazenda que tem uma estrutura bem interessante.
    Depois pego preço de diária, etc.
    Agora, o melhor lá são as trilhas e tem muita coisa p/ desbravar.
    Fomos na cara e na coragem, naquela de acerta, erra, acho que aqui dá, etc. e perdemos muito tempo soltando mourão cerca, colocando de novo, etc.
    Mesmo com um zequinha treieiro da região ainda assim deixamos muita coisa prá ser vista depois. Tava muito seco cara...levei 6 gatorades, 5l de água, sanduba, um punhado de refri pro baixinho e só voltou a metade do galão de água.
    Mas é aquela história, o corpo padece, mas a mente volta zero bala...xô stress.

Boa! Se for agitar, me inclua nesta!
  • 25/08/2008, 14:09
    andrerusso
    Lava Rapido
    Pessoal,
    qual o endereço do lava-rápido que sabe cuidar de 4x4 aqui em bh?
  • 25/08/2008, 14:14
    Walter Carlos Brossel
    O do Brandt (LAva Jato Xuá).
    Rua Alfenas um pouco acima da Rua Vitório Marçola...não sei o nº mas acho que é por volta do 200...
  • 25/08/2008, 14:15
    Paulo Bittencourt
    Citação:

não da tranco nenhum no asfalto. Só vai sentir que tem bloqueio qd estiver manobrando na garagem e na trilha é claro.

Bem que eu desconfiei:parede::parede::parede: o Butâo não sabe é tirar o pé do "breagi":twisted::twisted::twisted: por isto os solavancos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Ti falei né Butas se tem que aprender a "dirigi" monta outro forum prá você. "Como pilotar:):):) minha Viatura no asfalto"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 860 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36076081085085185285385485585685785885986086186286386486586686786886987091096013601860 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:22.