Arrumou amiguinhos novos e não anda mais com a gente, né !!:mrgreen:
Versão Imprimível
Até que enfim o Marcel falou alguma coisa que presta! :twisted: :twisted: :twisted: Poderíamos sair na sexta à tardinha, chegava lá no sítio, tomava todas, no sábado rodava, voltava e tomava todas de novo e no domingo era só retorno! :dance: :dance:
De repente seria uma....
Fechado MArcel!!!
Vi também uma Pousada (ou Hotel Fazenda, sei lá) legal lá.
Casa antiga, piscina, etc. Poderíamos deixar as esposas (as que não gostam de trilha) e rodar por lá.
Inclusive comentei com os caras de lá dessa possibilidade.
Sairíamos na sexta a noite, dorme lá, faz trilha no sábado e no domingo de manhã, voltando depois do almoço.
Bate e volta no mesmo dia, ainda mais no domingo é foda. Mas de casa (Cruzeiro) até a entrada da trilha eu gastei 1:30h (106Km), com uma parada p/ encontrar com um zequinha da cidade.
Mas valeu p/ conhecer, ainda levei meu pequeno para conhecer a Gruta do Maquiné...Tem muita trilha legal lá, e os fazendeiros são gente boa, abrem as porteiras na boa, e alguns butecos interessantes.
Só em uma que deparamos com um cadeado, mas não atrapalhou em nada a trilha, que tinha outros "abortos"...ehehehehehehehe...e já tenho tudo no GPS...
Mas a região está muito castigada pela seca, calor fédaputa, ar muito seco, muito gado solto, carrapato pacarai e aquelas unhas de gato que passam igual ponta de prego na lataria. Foi osso. Se der uma chuva de uns 2 ou 3 dias prá assentar a poeira aí fica mió...
"vamos alugar um sítio em Codisgurgo"
Isso fica no Brasil?
É isso aí...e é perto. Foda é ir e voltar no domingo.
Em PAraopeba tem um Hotel Fazenda que tem uma estrutura bem interessante.
Depois pego preço de diária, etc.
Agora, o melhor lá são as trilhas e tem muita coisa p/ desbravar.
Fomos na cara e na coragem, naquela de acerta, erra, acho que aqui dá, etc. e perdemos muito tempo soltando mourão de cerca, colocando de novo, etc.
Mesmo com um zequinha treieiro da região ainda assim deixamos muita coisa prá ser vista depois. Tava muito seco cara...levei 6 gatorades, 5l de água, sanduba, um punhado de refri pro baixinho e só voltou a metade do galão de água.
Mas é aquela história, o corpo padece, mas a mente volta zero bala...xô stress.
Foto1 : Zequinha mostrando a que veio.
Foto 2: Zequinhas em ação - parte XV...ehehehehe...Esse mourão não saiu com hi lift e nem com guincho de 9.000lbs. Nem mexeu. Mas puxamos ele pela base para não quebrar e ele não cedeu nem 1cm. O guincho travava e ele nada...o chão parece de pedra de tão seco. O Marruá não passava na maioria das tronqueiras que são bem estreitas...
Foto3: Esse nelore está dentro da "lagoa". A água atingia uns 3 m de altura... dá p/ ver a marca na margem...Não chove há uns 3 meses na região.
Foto 4: Algumas trilhas que ficamos "babando" de longe...
Pessoal,
qual o endereço do lava-rápido que sabe cuidar de 4x4 aqui em bh?
O do Brandt (LAva Jato Xuá).
Rua Alfenas um pouco acima da Rua Vitório Marçola...não sei o nº mas acho que é por volta do 200...
Bem que eu desconfiei:parede::parede::parede: o Butâo não sabe é tirar o pé do "breagi":twisted::twisted::twisted: por isto os solavancos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ti falei né Butas se tem que aprender a "dirigi" monta outro forum prá você. "Como pilotar:):):) minha Viatura no asfalto"