vamo todo mundo de cinta... kkkk
q nem alpinistas... kkk
Versão Imprimível
vamo todo mundo de cinta... kkkk
q nem alpinistas... kkk
Saddam seguinte, fui buscar minha viatura agora e deu pau no alternador como vou viajar amanhã vou tentar resolver na quinta-feira cedo, caso não dê ficará complicado para eu ir . :putz:
PITACO : Outra coisa , acho que descabaço tem que ser em um Sabado de manhã pra não dar tanta dor de cabeça pra todos , tendeu ? :shock:
Outra coisa com essas chuvas acho que devemos marcar uma só trilha pra fazer ....
Sugestão : '' PERDIDAS '' pois com as chuvas que estão caido e que vão cair deve ta boa :mrgreen:
Abraços ,
E mesmo
Tb acho q deve ser so uma trilha
e se vcs garrarem na buteco ?
Pra quem nao vai fazer buteco, qual o horario e onde vamos encontra pra fazer formiguinha ?
inte
[QUOTE=Rodrigo URSO;
Outra coisa com essas chuvas acho que devemos marcar uma só trilha pra fazer ....
Sugestão : '' PERDIDAS '' pois com as chuvas que estão caido e que vão cair deve ta boa :mrgreen:
Abraços ,[/QUOTE]
Bom eu concordo:concordo:
Uma trilha soh.
Vai os experientes e preparados juntos com os novatos.
Pra se acaso precisar orientar ou puxar.
Perdidas e uma boa pedida,fizemos ela esse fds e está muito boa sem estress:palmas:
18:00 no fernada tah de bom tamanho:mrgreen:
Agora deixo nas mãos de voces:mrgreen:
18h???
mtoo cedooo !! Vamos marcar um poco mais tarde :concordo:
tbm acho :confused: pois na quinta as 17h-18 vou pegar meu bloqueado na oficina...
vamos marcar umas 19:30 ou 20h + - não ?
Por mim , temos q ver é com o SAPO e o SADDAM
eeles q mandam :concordo:
perdidas ?
diurna bicudo formiguinha noturna perdidas e corcovas na maduga boteco:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
huahuahua testa la uai
eh verdade... melhor nao arriscar...
amanha eu pego ele da lanternagem... mandei cortar e pintar os parachoques...
posso deixar pra instalar o block segunda...
vou ver q q faço :-?
Entao tinha q ser uma trilha bem light entao... q nao fosse necessário bloqueio... Tem alguma nesse perfil nao !?