Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1876 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 876137617761826186618671868186918701871187218731874187518761877187818791880188118821883188418851886192619762376 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2010, 14:44
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Tá vendo Fernando mata bicheira carcamano:mrgreen:, tá todo mundo pensando que foi o meu willys cuanga renitente que deu 3 horas de zica...:odedo:

Uai, e num foi não? Quem que ficou garrado na travessia do últmo cano, e só saiu dispois que arrumô outra bateria? Foi o Jegão?:mrgreen:

A parada de confraternização do jegão num durou mais que 5 minutos, pra bater papo e tirar fotos:-D :-D :-D :-D :-D
  • 06/10/2010, 20:56
    jorgeffn
    Citação:

Tá vendo Fernando mata bicheira carcamano:mrgreen:, tá todo mundo pensando que foi o meu willys cuanga renitente que deu 3 horas de zica...:odedo:

Realmente seu jipe não deu 3 hora de trabalho não..... deu 2:30 apenas... isso graças ao seu Márcio que tinha uma bateria reserva.... e o Sr. devia ter vergonha de falar que sua bateria ainda dá alguma caldo.... :twisted::twisted:
    por falar em arranque.... depois você passa o endereço pro Fernando também.. porque tivemos que empurrar aquela carniça até no asfalto, em plena BR040.... esse donos de Willys deviam ter pelo menos o respeito com os demais de ao menos não desligar essas carniças... sabe que o trem não vai funcionar mais... hahahaha:twisted::twisted::twisted::twisted:

abs
  • 06/10/2010, 20:58
    Morcego
    Citação:

Aviso aos navegantes...

As noturnicas geralmente são feitas por viaturas brokiadas até o step, :palmas:com piloteiros que já vem aprendendo a 3, 5, 10 anos ou mais, com Zecas que arrumam fuzíveis com cuspe, :concordo:em lugares que calango escorrega...:parede:
    Acredito que seria melhor marcar o descabaço pro sábado...:pipoca:

Boa lama!

Ps.: Ô Morcego, fala aí o que acontece com as corujas....:mrgreen:

Eu tenho certeza que quem tem Snorkel e bloqueio no jipe é bich@.:pipoca:
  • 06/10/2010, 21:12
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Morcego Ver Post
    Eu tenho certeza que quem tem Snorkel e bloqueio no jipe é bich@.:pipoca:

Você não esta politicamente correto :twisted::twisted::twisted::twisted:
    Favor rever suas colocações :odedo::odedo::odedo::odedo:

Abraços
  • 06/10/2010, 21:35
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Realmente seu jipe não deu 3 hora de trabalho não..... deu 2:30 apenas... isso graças ao seu Márcio que tinha uma bateria reserva.... e o Sr. devia ter vergonha de falar que sua bateria ainda dá alguma caldo.... :twisted::twisted:
    por falar em arranque.... depois você passa o endereço pro Fernando também.. porque tivemos que empurrar aquela carniça até no asfalto, em plena BR040.... esse donos de Willys deviam ter pelo menos o respeito com os demais de ao menos não desligar essas carniças... sabe que o trem não vai funcionar mais... hahahaha:twisted::twisted::twisted::twisted:

abs

véi do céuuuuu...... véi do céuuu.....

cê vai com essa carniça pra trilha, arranca um pedaço da árvore com a porta:rolleyes: hahahahahaha, é puxado em tudo quanto é erosãozinha e ainda fica aí com essa conversa.....ahahahahaha

Pena que quem tava com a câmera era ocê... :mrgreen:
  • 07/10/2010, 08:48
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post

abs

Uai sô... quer dizer que aquela hora que o Fernando parou o mata bicheira:mrgreen: no Mutuca era pq a carniça tinha desligado? Eu passei direto pq ele estava destravando a RL, e ainda me deu tchau...pensei que fosse só isso... Desculpe-me por não ter parado:cry:

Agora vou fazer igual ao Seu Márcio, vou usar 2 baterias de 115,75 amperes cada, quero ver esses carnicentos vir tirar onda....:odedo:

Boa lama!
  • 07/10/2010, 09:26
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Você não esta politicamente correto :twisted::twisted::twisted::twisted:
    Favor rever suas colocações :odedo::odedo::odedo::odedo:

Abraços

OK, :concordo:

Metade é bich@, outra metade é bração ! :pipoca:
  • 07/10/2010, 09:30
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Morcego Ver Post
    OK, :concordo:

Metade é bich@, outra metade é bração ! :pipoca:

RESOLVIDO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, :lol:
  • 07/10/2010, 09:51
    Rodrigo URSO
    Comando da Madrugada
    Depois de muitas e muitas '' rôniões '' ficou decidido a trilha

Encontro as 19:00hs em Macacos em frente a Igrejinha ,

Trilha : Perdidas subindo :concordo:

Segue a lista :

- Sapo
    - Saddam
    - Urso
    - Mirim
    - Márcio JPX Tetraplégico
    - Sr. Márcio
    - BZK
    - João Perdido
    -
    -
    -
  • 07/10/2010, 11:15
    marché somenzari
    Perdidas noturna
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Depois de muitas e muitas '' rôniões '' ficou decidido a trilha

Encontro as 19:00hs em Macacos em frente a Igrejinha ,

Trilha : Perdidas subindo :concordo:

Segue a lista :

- Sapo
    - Saddam
    - Urso
    - Mirim
    - Márcio JPX Tetraplégico
    - Sr. Márcio
    - BZK
    - João Perdido
    -
    -
    -

Moçada, me sinto honrado por citarem meu nome, infelizmente não poderei acompanha-los, o que me daria muito prazer,pois estou saindo nessa madrugada para SP, agradeço muito e boa trilha para voces.....
  • 07/10/2010, 13:03
    Juarez Jr
    Pessoal estou animando a ir, dependendo da hora que chegar das obras vocês aceitam um véio de compania?
  • 07/10/2010, 13:50
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Juarez Jr Ver Post
    Pessoal estou animando a ir, dependendo da hora que chegar das obras vocês aceitam um véio de compania?

Muito bem vindo Juarez, afinal de contas voce é o CAMPEÃO do Desafio dos Translaceiros.
    A programação voce vê no post acima.Qualquer coisa me liga 93050054
    Sudações
    SADDAM
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1876 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 876137617761826186618671868186918701871187218731874187518761877187818791880188118821883188418851886192619762376 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:12.