ahahahahahahahaha
ô Jorjão, cê tá preocupado mesmo com a fama do Jipe dos campeões, hein sô?
Ô gente, é tudo mentira minha :mrgreen:
Versão Imprimível
Vander, show as fotos, sô...:concordo:
Só pra registrar, chegando em casa agora...
Passamos a noite garrados na melancia! Bosteiro e um puta diluvio! Teve baum, mas cansou...
É isso ai!!!
Se não cansar num tem graça!!:mrgreen::mrgreen:
E o casal 20 Jotinha e Loyola, ainda passaram lá em casa agorinha com a pajero entupida de barro só pra me fazer inveja!!:confused::confused:
Inveja de trilha, que fique bem claro!!! kkkkkkkkkkkkkk
inte...
Algumas fotos da trilha diurna,
fotos mesmo só da Corcovas pois da Perdidas só tirei 2 :shock:
mais algumas fotos ,,,
Foi essa mesmo! Começou a chover canivete às 02:00 e foi até as 04:00... nesse intervalo, ninguem saía do lugar! Nem os carros mais preparados...
Não tô conseguindo escrever uma resenha agora, mas resumindo:
21:00 saída da frente do Bar do Plinio, passamos 1o tunel e fomos pro Ovo Cozido
22:30 passamos 2o tunel e encontramos com o pessoal q tinha ido pra Perdidas
23:00 entramos na Melancia. O primeiro trecho, bem longo, é tranquilo. Quase estradão. Todo mundo animando fazer Buteco depois, tava parecendo passeio...
00:30 passamos o riachinho e a diversão começa. Inicio bão do bão, subidinha sem grande enroscos.
02:00 Já haviamos andado um bom trecho e a trilha parecia q tava terminando, nessa altura já tinha dois carros sem embreagem.
Mais um enrosco, uma pajerona assentada e começa a chuva... a coisa fica feia! Ninguem saí do lugar... meu carro parado afundou na lama, a enxurrada parecia um corrego.
04:00 tudo na mesma... a chuva começa a dar um tregua
05:00 começa a andar novamente, um degrau de 1 metro de altura, com um bosteiro de 40cm de profundidade estava formado. A terra começa a secar e partir daí Mirim passou levando a pajero com ele e todos foram puxados.
06:00 todas as viaturas no asfalto
Moral da historia: Faltava uns 500mts para chegarmos ao asfalto e levamos 3 horas pra passar.
faltou só dormir um cadim, será q é por isso que tô tremendo tanto?
ressaca não é, pq tive isso por volta das 03:00 da manhã.
[]´s
Miudim