Tá no seu imeiu.
Um track na região do parque e outro track de Petrópolis até o entorno de Ibitipoca, muito legal esse passeio. Se chover tem uma opções interessantes...rs.
Abs.
Versão Imprimível
Ontem fomos pra trilha com horário pra acabar (eu, Delboni e Aquiles), e acabou que deu certo. Entramos 9:40 na Corcovas, que em uma semana piorou/melhorou muito e 10:30 já estávamos começando a perdidas. Exceto pelo bando de motoqueiros, a trilha tá ótima tb subindo, de enrosco foi só o chapeu do meu snorquel que quebrou numa arvore. Deu um trabalhinho tb uma subida lá que tem um monte de valas paralelas, tava escorregando e o meu carro e do Delboni caíram em algumas, foi só voltar algumas vezes e caprichar um tiquin que rompemos lá em cima. Uma hora da tarde entramos na Buteco (ou Maria do Carmo), continua muito boa, paramos lá nas torres pra beliscar uns tiragostos, tomar as saideiras e cada um pra sua casa, na hora certa (até parece que é sempre assim, hehehe).
E até a próxima
Carlão, nós encontramos vocês no sentido oposto da perdidas.
Realmente havia muito motoqueiro, mas não posso reclamar de todos deles não, rs.
Abs.
Ontem fizemos galopeeeeeiiiiira!!!!
Com um pessoal de brasilia DF(mas poderia ser de VW Brasilia tambem)
Quem asfaltou a galopeira?:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:
Olá parceiros!!
sou novo nesse negocio de trilha
qualquer coisa espero por novidades aqui em bh ... gladistonn@hotmail.com... vlw!:concordo:
O 2º passeio do Fernando a Lavras Novas foi hiláriante, mas vou deixar pra ele mesmo contar a caca toda...:pipoca:
O resgate foi bão du bão, até porque a estratégia evitou a multa dos bota preta:mrgreen:
Trabai de equipe coordenado pelo "senhor das bagaças, Robim da juaguatirica" hehehehehe:mrgreen:
Avisamo na horinha:mrgreen:
Pus as fotos no outro tópico do passeio.
Dispois me manda se imeiu que tem umas 2 ou 3 fotos suas, aí te mando.
Abç véio:concordo:
Mensagem postada pelo FDP do Marcel Geleia, que pegou meu telefone!!!!