Vovozao, acho que esses aí sao os únicos cruzeirenses gente-boa que conheço, se eles quiserem ver o Obination marcar mais uns 3 estao convidados tb, hehehe :odedo:
Versão Imprimível
Seguinte Carlão to afim de rodar no Sabadim tb porém num to afim de ir em jogo do galo não vou ver pela TV messss, , , ,, :-)
Pq não marcamos algo por aki e que dê pra terminar a tempo de vc pegar a estrada e ver o jogo heim ??? :dance:
Vamos falando aê :mrgreen:
Vovozao ,nao é so uilis nao viu ,que tu tem contra uilis ?Um pouco de estopa ,gasolina e um palito de fosforo ,pô tu já teve uilis /eu tambem já tive ,nao zoa moço !Nesta turma doida do Pigs vo c/ minha Toyotossaura ! Sao reliquias.Lá tem cherocka ,niva ,enfim , os arcaicos ,já que nao podemos dispor de JIpps mais atuais ,vamos c/ os que temos !Fala ai Pedrao ,Porco ,defende , me ajuda ai sô !!Peça rara tu tá certo ,neguinhos da mior qualidade ":concordo:
Tá doido Serjão??
Eu postei que normalmente o pessoal do Pigs rodam de linha Willys.
Para mim a turma do Pigs é referência na nação jipeira de ainda cativarem os saudosos CJ´s, F75, e Rurais.
Quer coisa mais gostosa e bonita, ver uma viatura dessas numa trilha, num buteco ou qualquer lugar que for?
Quem tem ou já teve ( como nós ), sabemos e fazemos: - Sempre chegamos perto, começamos a prozear com o proprietário da viatura, admiramos as adaptações costumizadas, .... , enfim, preciso falar mais nada, né?
Quem sou eu pra falar mal de Willys. Putzzz.. Bate uma saudade danada do velho companheiro Vovozão
Óia que sua Toyota dá um banho nos jipes mais modernos, né? ( Cê sabe disso )
E para de falar bobagem. kkkkk
Quando nos encontrarmos a gente coloca a fofoca em dia!!!!
[]´s
KKKKKKKKKKKKKKKKK Tomou Papudo?? :twisted: :twisted: :twisted: Falou mal de Willys... tomou na orêia!! :twisted: :twisted: :twisted: Isto é que dá cuspir no prato em que comeu!! KKKKKKKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Por falar em Wilys, olha um videozinho do meu, acabando de sair da garagem após 6 meses parado!! :palmas: :palmas: Foi só jogar um cadim de gasosa no carbura (não em mim), virar a chave e o bicho já ficou na lenta! :dance: :dance: Aí não resisti e fui testá-lo no "lote vago" (putz...... fazia anos que eu não pagava este Mico KKKKK)!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=aAdCcWMkOwA[/ame]
Lembrando que esta jóia esta a venda no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71551