Seria muito bom o Madruga enviar principalmente a foto que mostra o radiador da viatura do Fernando pulverizado com MATA-BICHEIRA...:mrgreen:
Responde aí Fernando, por que mata-bicheira?:pipoca:
Boa lama!
Versão Imprimível
O Retorno do BOB ESPONJA
:shock:
E isso aeww guilhermee roiaa penidoo
mais um pra da trabaii :putz: :odedo:
inte
Povo
q horas vai sair a noturna 5ª feira ? :pensativo:
Quinta a noite... eu animo heim ...
Aê Galera quinta-feira tó dentro ,vo levar um amigo novato comigo ai cês da moral pra nóis ai falo, segue os nome ai:
Eder Raposos- pitoco:dance:
"Meninos", se querem sugestão de uma Trilha que está muito boa, podem ir direto para a Alice!!:dance::dance: Estivemos lá neste final se semana, e ela está simplesemnte "deliciosa"!! Com a chuva, as erosões estão bem técnicas!!:concordo: :concordo: :concordo: Entramos por volta das 14:00 horas e saímos já a noite!! :dance: :dance: Mais tarde postarei uns vídeos e umas fotos aqui para vcs terem uma idéia!!
Aos novatos....... sei não...... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: para ir lá de noturna não acho que seja uma boa pedida!! As viaturas com bloqueio duplo passearam na pista, as com bloqueio traseiro deram um pouco mais de trabalho! Não tínhamos ninguém sem bloqueio no grupo.... mas acho que ir pra lá sem block e à noite.........
Um abraço!
Humm... ai eh tenso heim
Meu primo foi tbm... o Beto... me mostrou uma fotos... inclusive de um troller azul de caiu no buraco...
Nao tem uma trilha mais light... aqui perto... e rapida (umas 2-3 hrs) pra quinta nao ?