Ê bitenca correu da lamazonica msm bicho.
ontem num apareceu no bahiucho:twisted:
Versão Imprimível
Gostaria de saber o telefone do FFF
por gentileza:mrgreen:
Pessoal no sábado ou domingo, tamos ai!!:dance: Vamu combinar!!!
- Fabiano
- Russo
- Alex Valle
- Marco Bacalhau
- Norberto
- Urso
- Celso Ribeiro
:concordo: Celso
Tô querendo trilha neste sábado também, alguem tá sabendo?????:pensativo::pensativo::pensativo:
Kracas! Terei um evento de trabalho no dia 20! :( E depois, com certeza, terei que ficar fazendo sala para o pessoal da empresa que virá de SP! :putz: :putz: Então, deste passeio eu estarei fora :cry: :cry: Naquelas bandas tem umas trilhas legais! Me lembro que em um passeio ano passado em Ouro Preto subimos uma tal de "Marom" ou "Marão" (sei lá o nome) e foi gostoso pra kct! Muito trabalho dos guinchos, muita picareta, ficamos perdidos..... mas ao final, todos se safaram! :concordo: :concordo:
........ Mas pensando bem...... como o evento é domingo.... de repente eu saio cedo no próprio domingão, vou no Zangão e encontro vocês lá! :pensativo: :pensativo: :pensativo: De repente é uma heim?? :pensativo: :pensativo: Mas já fica o aviso: no Zangão, só trilhas ao estilo passeio do Armando! :oops: :oops: :oops:
Podem por meu nome na lista! :dance: :dance: :dance:
A PROPÓSITO: ESTA É MINHA MSG NÚMERO 1.000! QUERO HOLOFOTES IGUAL AO ROMÁRIO NO GOL 1.000! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ô Carbura...
a minha ideia é sair daqui domingo cedo.. p/ chegar em mariana 9hs, acho que sair do posto chefao umas 7:30hs dá p/ ir legal
T+
Galera,
A trilha hoje foi show de bola , foi bruta .
Tivemos um contratempo maior com Engesa do Lauro , ele está precisando de uma barra de direção pro carro, se alguém souber onde emcontrar esta peça no domingo, avisa aí pois é emergência.
Valeu :concordo: