Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 967 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4678679179579589599609619629639649659669679689699709719729739749759769771017106714671967 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2008, 17:55
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    X2!!! http://www.familiabacalhau4x4.com.br...on_nutkick.gif

E aí Vander tudo ok prá amanhã?:dance::concordo:

[]'s
  • 10/10/2008, 18:01
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    E aí Vander tudo ok prá amanhã?:dance::concordo:

[]'s

A onça tá rosnado com força, mas eu tô irredutível, quero ir de qualquer jeito:putz::parede::parede:.

Preciso de ajuda aí pra saber: como vocês conseguem álvará numa boa????? :shock::shock: hehehe!!!!:concordo:
  • 10/10/2008, 18:05
    Carlos TA
    Citação:

A onça tá rosnado com força, mas eu tô irredutível, quero ir de qualquer jeito:putz::parede::parede:.

Preciso de ajuda aí pra saber: como vocês conseguem álvará numa boa????? :shock::shock: hehehe!!!!:concordo:

Num enrosca não, vamo lá é agora ou nunca:discordo::discordo:

Eu tenho alvará quase permanente , acho que minha mulher tá querendo me ver longe :?:oops::twisted:

[]'s
  • 10/10/2008, 18:08
    Fabil
    uma dica...

negociem com a patroa de vc os seguinte:
    - benzinho, sabado é dia de JIPE, porem no domingo eu fico por suas contas, inclusive programas de indio como almocar na casa da sua mae....

pronto.. assim vcs ficam liberados todos os sabados...kakak

T+
  • 10/10/2008, 18:41
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    uma dica...

negociem com a patroa de vc os seguinte:
    - benzinho, sabado é dia de JIPE, porem no domingo eu fico por suas contas, inclusive programas de indio como almocar na casa da sua mae....

pronto.. assim vcs ficam liberados todos os sabados...kakak

T+

Outra dica valiosa: não deixem de tirar aquela foda caprichada como eu faço: de segunda a sexta-feira, de manhã e à tarde!! :lol: Assim, quando chega no sábado, a patrôa está exausta, e libera a sua saída sem titumbear!! :dance: :dance: :dance: E no sábado, antes de sair, eu ainda tiro mais uma pra ela não animar nem a ir ao shopping!! :concordo: :concordo: :concordo:

Não acrediatam??? Amanhã tô de Zangão!! :dance: :dance: :dance:
  • 10/10/2008, 20:36
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Outra dica valiosa: não deixem de tirar aquela foda caprichada como eu faço: de segunda a sexta-feira, de manhã e à tarde!! :lol: Assim, quando chega no sábado, a patrôa está exausta, e libera a sua saída sem titumbear!! :dance: :dance: :dance: E no sábado, antes de sair, eu ainda tiro mais uma pra ela não animar nem a ir ao shopping!! :concordo: :concordo: :concordo:

Não acrediatam??? Amanhã tô de Zangão!! :dance: :dance: :dance:

Fala serio Carbura... cê não tá com essa bola toda não...

Pelo que a Meire me confidenciou, a verdade é que vc só procura ela para dar umazinha... no sabado pela manha, ai ela te expulsa de casa e vc vai pra trilha...

Simples assim... hehehe....
  • 10/10/2008, 22:00
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Fala serio Carbura... cê não tá com essa bola toda não...

Pelo que a Meire me confidenciou, a verdade é que vc só procura ela para dar umazinha... no sabado pela manha, ai ela te expulsa de casa e vc vai pra trilha...

Simples assim... hehehe....

Bonfim, os caras sempre se fazendo de machos, mas são um bando de maricas.:putz:

Fala sério...... este negocio de "Alvará" pra cá, "Alvará" pra lá tá pior que o lance das MPs bando frouxos que não tem voz ativa nas suas casas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Noooooooooooooo !
  • 10/10/2008, 23:36
    marcobacalhau
    Citação:

Quem falou que o alvará sai numa boa???????

É de 21 em 21 dias e olhe lá.

Só tem uns camaradas ai que ao contrário da maioria tem três bolas e vai para trilha todo FDS.

[[]] M@rco
  • 10/10/2008, 23:38
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post

Ô coitado.
    Só Natal e feriado santo né?
    Quando fala assim.... tá bom!

[[]] M@rco
  • 10/10/2008, 23:41
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Bonfim, os caras sempre se fazendo de machos, mas são um bando de maricas.:putz:

Fala sério...... este negocio de "Alvará" pra cá, "Alvará" pra lá tá pior que o lance das MPs bando frouxos que não tem voz ativa nas suas casas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Noooooooooooooo !

Laincasa quem fala por último sou eu...

sim meu bem.Desculpa, não faço isto mais ...:mrgreen:

Isto não é ser "MARICAS" é "PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIE"

[[]] M@rco
  • 10/10/2008, 23:45
    marcobacalhau
    Citação:

Marcão,

...:shock: e os roquislaideis do fabil que coloquei, num adianta nada não?:pensativo: Acho que vou pedir ressarcimento da compra!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vander...
    Uma hora dessas você não vai mais olhar o Forum antes de ir para a trilha, antão....

Rockslider ajuda.....mas não faz milagre hehehehehhehe

Coloca essa carniça para ralar pq não vai ficar brilhando o resto da vida não.:grin:

[[]] M@rco
  • 10/10/2008, 23:48
    marcobacalhau
    Putz....que bando de nego atoa.
    Tem mais mensagem aqui que meu e-mail.
    Vão trabalhar cambada.

Tô indo para roça.
    Se alguém agarrar...
    ...chama outro hehehehehe fui

[[]] M@rco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 967 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4678679179579589599609619629639649659669679689699709719729739749759769771017106714671967 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:41.