Carbura,
Sapão liberado pra rodar no sábado.
DESDE que seja coisa pouca (depois do urubu rei - vcs sabem do que estou falando - aumentou o poder de veto da D. Onça).
QQER coisa, me liga
Opa!! te ligo mais tarde! Acho que Bicudo dá pora fazer na boa e voltar cedo!!
Grande Guilherme , vou reeiterar o convite de umas três páginas prá trás, se quiser correr o risco de ser meu zequinha , estou indo no kebra- tudo sozinho...
[]'s
Caro TA, seria ótimo, porém este mes, a agenda está até o pescoço, e sábado virou dia útil, então meu alvará aos sábados só começa as 11oh
fica para a próxima , já que agiora a viatura só em shopping.
tem uma subida pro bh shopping insana pelo belvedere, acho que talvez dê para usar aquela marcha reserva .....
Sei não heim Carbura, bicudo tem hora pra começar, mais não pra acabar. Tem época que o bicudo fica feroz. To fichado.
também acho
num sei se ocês tão muito corajosos ou eu que tou com medo dimais
de mais a mais acho que o programa já michou de vez (alvará cassado)
Vou tentar uma saída sob poder de liminar(quem sabe só uma ida no boteco), ma s vai ser difícil
também acho
num sei se ocês tão muito corajosos ou eu que tou com medo dimais
de mais a mais acho que o programa já michou de vez (alvará cassado)
Vou tentar uma saída sob poder de liminar(quem sabe só uma ida no boteco), ma s vai ser difícil
Meu alvara acabou de sair. Pra onde a galera vai amanhã e qual o ponto de encontro? Por favor mandem em meu e-mail bpmaia@gmail.com que olharei mais tarde, infelizmente agora tenho que ralar um pouquinho mais.