Não era eu! :mrgreen:
[]´s invictos,
Gustavo.
Versão Imprimível
waltim, mijei com as fotos cara .... a da véia entao .... kakakakakakaka
nao sei o que é pior .... :
1) a rolhisse, notória e incondicional do vander
2) aliada a rolhisse, a falta de treino : nunca foi pra trilha, mas IMAGINA qque antes de ir pra trilha, tem que colocar aquelas lagartas de tanque de guerra no jipe ....
3) a falta de acreditar em si, no jipe, e nas palavras da galera, e mais, nas fotos, que sao prova cabal de que carro original faz trilha SIM
4) fora o fato rolhistico, A GALERA TOOOOOODA ZOANDO E ENCHENDO O saco do cara !!! hauauauhauhauhua ..... nao tem preço
5) e, consequencia da zoacao, o vander ACREDITANDO que a galera esteja mesmo falando a verdade, e nao, zoacao ..... huahuahuahauhauhauhauhua
6) o pessoal ver que o cara ficou preocupadissimo, e ainda e por causa disso, ZOAR MAIS AINDA !!!! huahaauhauahuahauh .... parece ate q combinaram!!!! hauahuahuauh
(se bem que, isso tem acontecido tanto com tanta gente, que acho que fica automatico : preocupou / estressou = zoar mais, automaticamente ...) kakakakakaakaka
resumindo pessoal :
VAMO PRA TRIIIIIIIIIIIIILHA !!!!!
huahauhauhauhauhauhua
beleza beleza beleza ....
hoje, quarta, bar do bahiano ...
sexta a noite, tentando ir com os baca pra trilha, que to com saudade doceis ....
sabado, qq trilha ......
vander, bota essa jaca preta na trilha ....... e foda-se o resto .....
sabado tem passeio do armando .... nao imagine que isso seja coisa ridicula, é um bom aprendizado ..... tem opcao de trilha "media" , onde todos lá serao inexperientes como voce .... uma boa oportunidade ....
abs pra todo mundo, candas
Candido, quem te vez acreditar que a zoação não é de verdade :parede::twisted::parede::twisted::parede::twisted : Sobrou para o Vander ser o cristo da vez. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Então vão bora para a trilha no sabado.
O Marcão,
Não adianta, eu já postei até fotos do Sub antes de ser Sub, caretão, pneus slick e PC de Plastico nas trilhas e ganhando seus primeiros adesivos.
Agora que eu fico feliz pra caraio, ha!!!! quem não fica de cair nuns enroscos du bão!!!! O cara tá perdendo. Acho que ele tá esperando o Marcel e o Fabil levarem ele pra trilha.:concordo:
Alguem já falou com o Vander que este PC de Chapa tambem não adianta muito, pois é muito rente e a lataria dependendo do barranco vai amassar mesmo, e que os rocksliders tambem não seguram muito, vide a foto acima, a cx de ar proximo a roda diateira, e as portas podem empenar e vai entrar uma poeira desgraçada, sem falar quando atravessar um rio e começar a entrar agua pra todo lado.
O Vander quer manter o jipe sem amassados e sem batidas e empenos deixa ele na garagem, fi!!!
Com uma foto destas o nosso amigo já esta cortando um prego :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
imagine se ele ver a foto da minha Viatura tombada de lado à noite na trilha com o meu sorriso (amarelo) ele vai transformar a Viatura dele para Shops em vez de trilha :twisted::twisted::twisted: