Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 912 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 412812862902903904905906907908909910911912913914915916917918919920921922962101214121912 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2008, 14:24
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    4 Anexo(s)
    Continuando a serie....
  • 16/09/2008, 14:26
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Vander,

Tudo tem começo, meio e curtição.

01 - Vitara cabaçinho
    02 - Passeios do Armando
    03 - Batismo - Dái surgiu Submarino
    04 - Alguns acessorios Pneus e PC
    05 - Algumas tentativas de tombamento
    06 - Algumas levantadas
    07 - Atualmente cheio de adesivos pra tampar arranhoes e amassados, mas muito mais feliz....

Prezado Marcelão,

Com certeza vou trilhar este caminho, que quero compartilhar com vocês!

Valeu a receita!
  • 16/09/2008, 14:29
    vpaguiar
    Citação:

Vander,

Tudo tem começo, meio e curtição.

01 - Vitara cabaçinho
    02 - Passeios do Armando
    03 - Batismo - Dái surgiu Submarino
    04 - Alguns acessorios Pneus e PC
    05 - Algumas tentativas de tombamento
    06 - Algumas levantadas
    07 - Atualmente cheio de adesivos pra tampar arranhoes e amassados, mas muito mais feliz....

Marcelão,

Esta foto do Rio:shock::shock::shock: é doida, deve ser a origem do submarino, correto?!
  • 16/09/2008, 14:31
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Marcelão,

Esta foto do Rio:shock::shock::shock: é doida, deve ser a origem do submarino, correto?!

É o dia mesmo, ducaraio. Ha se não fossem umas almas caridosas que rodam por aí ....
  • 16/09/2008, 14:32
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Ô Vander!

Fica tranquilo que ninguem aqui quer ver os amigos se "fuderem" KK
    Agente gosta mesmo é de bagunça, de enrosco, de tomar umas na trilha e depois dela! Todos nós aqui aprendemos assim, como eu sempre digo, todo mundo aqui já foi um dia "nos tão zoados passeios do armando" e começou como você! Eu mesmo rodei com meu ex- Vitara mais de 1 ano com os parachoques originais, e nunca quebrei nada deles, como vc mesmo sabe ( negociou os parachoques de ferro comigo ) nem cheguei a instalá-los e olha que eu fazia trilhas constantemente e ainda corria provas de RAID com ele, mecanicamente falando, com a manutenção em dia nunca me deixou na mão! Mas não vá pensando assim, quebras são absolutamente normais, já coloque isso na cabeça.É só você CONHECER OS LIMITES DA VIATURA, E OS SEUS, e bola pra frente! A solução é basica e já conhecida! Calços ( opcionais ), Proteções ( obrigatórias ) e bons pneus ( isso sim, é importante )!!! Fim de papo, o resto, vc vai adquirindo conforme a sua experiência nas trilhas e o seu interesse e prática de frequentar trilhas mais pesadas.

Valeu Matheus, quero ver se pulo as etapas do "Armando":discordo: e acompanhar vcs:palmas:, ...eu chego lá um dia, hehehehe!!!!!:concordo:
  • 16/09/2008, 14:38
    vpaguiar
    Citação:

É o dia mesmo, ducaraio. Ha se não fossem umas almas caridosas que rodam por aí ....

PQP, caraio veio!!!!!!!!!

Faça uma viagem ao passado e relate um pouco desta história aí, como vc foi parar lá no meio do rio:shock:, o carro morreu?:shock: Deu calço hidraulico? Entrou agua pra carai?:shock: Contaê um pouquim...:o:o:o:o:o:o:o
  • 16/09/2008, 14:47
    Morcego
    Ô Vander,

Me responda uma coisa com toda sinceridade..
    Depois deste debate nas 6 ultimas paginas deste topico, se o Leles te entregar a viatura você vai para a trilha este fim de semana ou não ? :confused:

Um conselho de amigo, escolha a turma menos malvada !!:mrgreen:

O Alex Valle anda com uns caras que rolam jipes morro abaixo, se não tombar 5 a trilha não teve graça, vide o depoimento do proprio.

O Bonfim é infantil e Waltim e Fabiano outras crianças, vão te levar nuns playgrounds que montanhas russas e trem fantasma vão parecer carrocel.

Os Bacalhaus começam a trilha de dia bonzinhos, mas quando escurece você estará num mato sem cachorro.

Esta galera, Gui, Butão, Submarino, Paulo saem só com alvará uma vez por mês, mas quando saem querem tirar o atraso.

O resto nem cito os nomes aqui, tenho medo até de ver as fotos, trilha pra eles é RC.:shock:

Juizo na hora de escolha...
  • 16/09/2008, 14:48
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ô Vander,

Depois deste debate nas 6 ultimas paginas deste topico, se o Leles te entregar a viatura você vai para a trilha este fim de semana ou não ? :confused:

O Alex Valle anda com uns caras que rolam jipes morro abaixo, se não tombar 5 a trilha não teve graça, vide o depoimento do proprio.

O Bonfim é infantil e Waltim e Fabiano outras crianças, vão te levar nuns playgrounds que montanhas russas e trem fantasma vão parecer carrocel.

Os Bacalhaus começam a trilha de dia bonzinhos, mas quando escurece você estará num mato sem cachorro.

Esta galera, Gui, Butão, Submarino, Paulo saem só com alvará uma vez por mês, mas quando saem querem tirar o atraso.

O resto nem cito os nomes aqui, tenho medo até de ver as fotos, trilha pra eles é RC.:shock:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:concordo:
  • 16/09/2008, 14:53
    vpaguiar
    Citação:

Ô Vander,

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sh ock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sho ck:
  • 16/09/2008, 14:54
    vpaguiar
    Citação:

Ô Vander,

...

Vou tentar!:roll: hehehehehehe:-D:-D:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 16/09/2008, 15:02
    LÊ BACALHAU
    Citação:

Ô Vander,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.É cada uma nesse forum!!!!!
  • 16/09/2008, 15:02
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    DS = Dark Side;

Antes fosse amigo, 1000W rms = Está diretamente ligada a qualidade de áudio que você viu lá no Edmur, lembra?!

W = Watts
    RMS: é a sigla para Root Mean Square. É a forma mais conhecida e preferencial de declaração de potência elétrica de alto-falantes e amplificadores, onde o valor está diretamente ligado a energia perceptível.

Tem outra sigla que serve de parâmetro também, mas não é recomendável por sua falta da qualidade, que é a PMPO

PMPO: é a sigla de Peak Music Power Output (numa tradução livre, Potência de Saída de Pico Musical). É a potência máxima que o equipamento é capaz de fornecer em um período muito limitado de tempo, sem levar em conta a distorção durante essa medida. Na forma como é definida, esse parâmetro apenas informa a potência instantânea que esse aparelho pode fornecer ao emitir um som que pode ser extremamente distorcido e por um período irrisório de tempo.

É isso aí, "A busca constante pela qualidade te conduz ao caminho da perfeição." (Platão - 427 a 347 a.C.)

Putz...

Isso me fez lembrar de:
    um certo dia...
    uma certa pessoal...
    num certo jipe...
    numa certa cachoeirra...
    com um certo som...
    e uma certa musica...

ai.. ai.. ai... isso ai não vai prestar!!!!

A velha guarda ai do tópico vai lembrar... :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 912 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 412812862902903904905906907908909910911912913914915916917918919920921922962101214121912 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:50.