Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1959 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95914591859190919491950195119521953195419551956195719581959196019611962196319641965196619671968196920092059 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2011, 01:28
    Alexandre Souto
    Bem gaylera, lembrei que tenho uns compromissos de gente normal amanha. Infelizmente não poderei, massssss....

Sábado to fichado!
    Qual vai ser?

ZZZZZz
  • 13/01/2011, 06:04
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Bem gaylera, lembrei que tenho uns compromissos de gente normal amanha. Infelizmente não poderei, massssss....

Sábado to fichado!
    Qual vai ser?

ZZZZZz

AMARELOU...............:twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted:
  • 13/01/2011, 09:11
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Peraí,
    esse Troller num é aquele que a gente foi no Boi Preto e fizemos um churras?
    Cê vendeu?

É ele mesmo do Boi Preto.
    Vendi no Tô-a-Tôa e concretizado negócio em pleno Suvaco de Cobra a base de cerveja e torresmo e um punhado de nego tonto como testemunhas.
    Quase volto a pé pra casa. eheheh
    Agora ele estará muito bem representado na Família Bacalhau!!!!

[]´s

vovozão
  • 13/01/2011, 09:22
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    É ele mesmo do Boi Preto.
    Vendi no Tô-a-Tôa e concretizado negócio em pleno Suvaco de Cobra a base de cerveja e torresmo e um punhado de nego tonto como testemunhas.
    Quase volto a pé pra casa. eheheh
    Agora ele estará muito bem representado na Família Bacalhau!!!!

[]´s

vovozão

Agora o Vovozao ta de viatura nova, sem um arranhão, num eh nem de shoppis, eh daqueles carros que o manobrista do restaurante para na porta, pra chamar a freguesia, de tao bunitu
    Vai ser tipo esse aqui:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=4ps0QNZoYW4[/ame]
  • 13/01/2011, 09:22
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    ...........Vendi no Tô-a-Tôa e concretizado negócio em pleno Suvaco de Cobra a base de cerveja e torresmo e um punhado de nego tonto como testemunhas..........
    vovozão

Se vendeu no TÔaTÔa eu exijo minha comissão, afinal de contas, sou eu o responsável pela bagaça... :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
  • 13/01/2011, 09:26
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    E que horas que sai a trilha de hoje?
    Ponto de encontro?

Oia a hora que cheguei em casa rapaizzzzZzZzZz.... KKKKK

Ninguém se habilitou, e o único que havia se habilitado retromijou!! :twisted: :twisted: :twisted:
  • 13/01/2011, 09:33
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Se vendeu no TÔaTÔa eu exijo minha comissão, afinal de contas, sou eu o responsável pela bagaça... :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

ok Carbura.
    Porção de torremo no Suvaco.
    Fechado?!!!

Ô Carlão. Pega leve, sô!!! kkk
    No dia que eu comprar um Puma desses 4x4, vou me aposentar e fazer trilha 360 dias por ano. Vou deixar 5 dias pra ficar em casa com a muié! Vô até dormir dentro da viatura, escovar os dentes, etc.

[]´s

vovozão
  • 13/01/2011, 11:19
    Robinho da Jaguatirica
    Brigada 4x4
    Galera,

Vamos nos mobilizar, e com a força que temos tentar enviar ajuda pra galera que tem sofrido com enchentes, a chuva tá aí, aqui também já tem gente precisando.
    É longe mas não é impossível, podemos arrecadar roupas e alimentos e dar um jeito de enviar, certamente vai aparecer caminhão pra transportar, minha camionete já está a disposição, é só encher a caçamba que saio a qualquer hora.
    Tem muita gente precisando e é pra ontem, tem jipeiro lá na região serrana ajudando, mas quanto mais melhor, enviem mensagens pros conhecidos, tem muito amigo que precisa de um empurrão pra ajudar, mas depois que pega ninguém segura.
    Temos equipamento.
    Temos experiência.
    Temos sangue jipeiro nas veias.

Tem gente precisando.
    Tem gente morrendo.

tem mais gente mobilizando no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1349488
  • 13/01/2011, 11:34
    vpaguiar
    [quote=dinhorlf;1348645]
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    rsrsrs Chamar eu inté chamei sabe... mas esse povo por aqui só vai ao shopping!!:pipoca:

pois é, e eu precisei de resgate em S. Geraldo do Jatai e neca de pitibiriba, (junta gueimada no defender),acabamos de fuder o motor pra chegar em cordisburgo e dai fomos arrastados por um filho de Deus até Paraopeba onde o guincho nos apanhou.

4 dias rodando por terra de Caracois ate Morro da garça, duas balsas na represa e muito tucunaré.

Show hein dinho?! Tô muito afim de um programa desse, mas tá pra chegar meu filhote a qualquer momento, então... tô no banho-maria, mas em abril rola!:palmas::concordo:
  • 13/01/2011, 11:51
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Galera,

Vamos nos mobilizar, e com a força que temos tentar enviar ajuda pra galera que tem sofrido com enchentes, a chuva tá aí, aqui também já tem gente precisando.
    É longe mas não é impossível, podemos arrecadar roupas e alimentos e dar um jeito de enviar, certamente vai aparecer caminhão pra transportar, minha camionete já está a disposição, é só encher a caçamba que saio a qualquer hora.
    Tem muita gente precisando e é pra ontem, tem jipeiro lá na região serrana ajudando, mas quanto mais melhor, enviem mensagens pros conhecidos, tem muito amigo que precisa de um empurrão pra ajudar, mas depois que pega ninguém segura.
    Temos equipamento.
    Temos experiência.
    Temos sangue jipeiro nas veias.

Tem gente precisando.
    Tem gente morrendo.

tem mais gente mobilizando no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1349488

Pessoal, tomei a liberdade de postar abaixo o email enviado pelo nosso amigo Patorroco (BH). Acredito já ser uma maneira efetiva de ajudarmos! E como o Robinho cita no post dele, já tem um tópico específico para o assunto no Forum!!

----------------------------------------------------------------------

Bom dia a todos,
    diante da tragédia que assolou o rio, sobretudo a região serrana, estamos iniciando em carater de urgência, uma campanha para arrecadação de alguns ítens, que de acordo com nosso contato na defesa civil do Rio de Janeiro, se fazem nescessários.
    Não sabemos ainda quanto tempo levará para que consigamos entregar as primeiras doações, mas gostaria que fosse ONTEM, portanto quem quiser e puder por favor seja rápido.
    Em contato telefõnico com a secretaria do Rio, nos informaram a urgência de alguns ítens, portanto nos nos concentraremos*a princípio*neles, são os seguintes:
    *
    *
    COLCHONETES
    COBERTORES
    AGUA (la tem muita , mas não potável)
    LEITE EM PÓ
    *
    Roupas e outros ítens ficarão para uma outra hora.
    *
    Estou disponibilizando o espaço do meu bar para o início da campanha,
    mas ja tenho alguns amigos trabalhando na possibilidade de conseguir uma camionete e*baldear para um maior.
    *
    O endereço do bar todos ja sabem, mas gostaria de pedir a todos que replicasse esse e-mail para sua lista pessoal, e envie nosso endereço,
    desde já agradeçemos, e que Deus nos abençõe e esteja com o pessoal daquela região.
    *
    BAR PATORROCO
    RUA TURQUESA 865 - BAIRRO PRADO - BHTE
    CEP 30480-040
    TEL 3372-6293
    CEL do Pato - 8477-9877
    *

*
  • 13/01/2011, 13:02
    Fernando.Diz
    Tem amigos se mobilizando nesse link.
    https://twitter.com/LeiSecaRJ
    E nesse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85097
    Valeu pela iniciativa e solidariedade galera.
  • 13/01/2011, 15:40
    Pedropenido
    E
    Entrar no 7 rios sozinho e debaixo de chuva nao rola ! :shock:
    heheheheheh
    fica pra proxima :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1959 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95914591859190919491950195119521953195419551956195719581959196019611962196319641965196619671968196920092059 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:34.