as barras sao totalmente diferentes..
T+
Versão Imprimível
as barras sao totalmente diferentes..
T+
Ducaraio as fotos!
Principalmente a qualidade das fotos a noite!!!
Inté!
Segue o link da resenha do passeio LN
http://www.aventuraeoffroad.com/aven...oda-mg-27.html
abçs:concordo:
Boa Noite a todos,
Alguns esclarecimentos sobre o passeio de sabado :
ENTREGA DAS CAMISAS
5ª feira , no lava Jato Espeteria(rua Heitor Menin 115 – BURISTIS ) , vamos entregar as camisas a partir das 19 Horas – dia 16/09 ).
SAÍDA PARA TRILHA :
A partir das 8h da manha de sábado (18/09) vamos nos reunir e tomar um café da manhã na Floricultura SR Paisagismo, r. Conceição do Pára nº 950 , Santa Inês em frente a estação de metrô do Santa Inês.PONTUALMENTE, 9:00 hs. iremos sair em direção ao passeio.
LEMBRANDO: 8horas - CONCENTRAÇAO
9horas - SAÍDA DO COMBOIO EM DIREÇAO AO PASSEIO
SOBRE A TRILHA:
No trajeto, iremos enfrentar uma subida punk, a única que TODOS os jeeps deverão subir( ou tentar hehehe ), logo depois dessa subida, iremos enfrentar algumas erosões e , se São Pedro não ajudar, muita poeira ( nesta parte acenda os faróis e mantenha distância do veículo que segue à sua frente, vale aquela regrinha básica: o da frente sempre espera o de trás). Para os “fodões”, teremos algumas subidas mais puxadas, que cabe a cada um avaliar se o seu jeep é capaz de subir, mas nessas subidas haverá ABORTO ! Passaremos por um trecho com uma descida bem inclinada (favor seguirem as orientações dos organizadores), e logo depois um riacho, para refrescar e tirar a poeira !
PEÇO A TODOS QUE NÃO DEIXEM PARA FAZER A MANUTENÇAO DO SEU JEEP NA TRILHA, FAÇA ANTES! =)
É isso pessoal !! Qualquer dúvida:
pedraopenido@gmail.com
31-93042436
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...62#post1255362
Fotos noturnas dubaralho!!:shock:
Coisa de profissa mess como disse o Carlão.:concordo:
Qual máquina será que ele tá usando:?::?: (no flicker tá escrito Canon EOS 5D)
Poggiali , descobre pra nois!!
Pedrão roia, domingo passei nos túneis e aquele entulho na entrada ta ficando é bão. Somente tenham cuidado com algum vergalhão pra não cortar os pneus!!! Imaginem quando chover: antes vao ter aquelas valas, depois lama e depois os entulhos. Vai ficar bão!!!:dance:
inte...
Moçada,
Ontem troquei o cabo de aço de meu guincho.
A empresa chama-se Cabos Gemini e fica atrás do Corpo de Bombeiros perto do Anel Rodoviário.
Fui muito bem atendido pelo proprietário sr. Moacir Cury.
O serviço é rápido e de alta qualidade, já entregam o cabo instalado e enrolado no guincho, serviço de prensagem no gancho de alta qualidade, enfim fiquei satisfeitíssimo!!!
O site deles é: www.cabosgemini.com.br
Telefone: 34911699
Lá eu vi também que eles tem ganchos diversos, anilhas, cintas de diversos tamanhos e muito bem feitas ( dobradas e reforçadas ).
Além de tudo o preço foi bem mais barato que nos outros lugares que pesquisei. Eles estão acostumados a vender em atacado e com certeza são eles que fornecem paras as empresas menores que estamos acostumados a ir.
Tá aí a dica!!!!!
[]´s
vovozão
alguem tem o telefone do LAVA JATO ESPETERIA ?
ou do novais ? :pensativo:
:concordo:
Segue abaixo o adesivo do passeio :