no manual do proprietario tem as capacidades de reboque do vitara, nao me lembro ao certo, mas acho que era algo entre 500 a 700kg
T+
Versão Imprimível
ja vou providenciar minha bermuda laranja e bota de açougueiro...
se pá eu ate pinto a bota de laranja pra combina :mrgreen:
bzk, no meu G. vitara falava no manual que era 700kg, o vitarinha deve ser parecido
nois tem tamem.
Num precisa carvão nem liquim:odedo:
Tow vendendo meus pneus 33 ki fui na amazonia
2-KM2
2-KM1
estão semi novos
500 conto cada.
Aviso ,
Amigos hoje fui passear com meu filho no Morro da Skol entrei pelo posto e subi o morro que fica em frente a antiga fabrica da Skol saindo no pé da torre lá em cima, fui direto para o mirante , chegando lá não se passaram 10 mim e já chegou junto um carro da mineradora,com 2 seguranças e um funcionário da mineradora, desceu um segurança da `` Prossegur ´´ e já me perguntou o senhor tem autorização para entrar aqui? Eu disse não !! pq ? ele então me disse que ali é propriedade particular e que eu não poderia ficar e me `` Convidou ´´ a me retirar , falei tudo bem mas questionei o pq , ele me disse que aquele morro não é mais da MBR e sim da Vale e que estão patrulhando ali e que vão fechar as entradas e cercar tudo lá em baixo .
Ele então foi me escoltando até a saída mais próxima .
Achei estranho pois quando eu estava subindo passei por algumas motos e bikes, será que essa restrição é só para Jeep ?? :pensativo: não tive como questionar muito pois ele foi seco e de poucas palavras , estava acompanhado de mais um segurança e um rapaz da Vale que me falou que irão cercar tudo mesmo . Enfim atendi ao seu pedido e fui embora ! !
Fica aí o alerta, parece que estamos mesmo perdendo mais uma trilha !! !! :(
TB queria ver essa , , , , , mas to falando sério galera , :shock: achei estranho pois fazia um bom tempo que não vou lá e olha que passo ali na porta no mínimo 2x por semana . . . .
Mas é isso aí ,,, me lembro que já tentaram fechar lá há um tempo atrás e não durou muito tempo , mas ver dessa vez se vai ser definitivo ou será apenas temporário :odedo::odedo:
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
pq bzk ??Roia ate no pc :odedo:
entao povo
daki a poco nem nos tuneis vamos passarr
antes do primeiro tunel, tem MTO entulho
cada dia q agente passa la pra fazer o levantamento esta diferente ! e ate perigoso furar um pneu e tal
sacanagem !! dessa vez nao entramos pelo campinho, demos a volta !! FODA !!
INTEEEEEEEEEEEE :concordo: