Opa, passando so pra desejar um Feliz Natal Galera que o papai noel traga além de muita saúde, paz, dindin, varios enrroscos e lama!
:dance:
Versão Imprimível
Opa, passando so pra desejar um Feliz Natal Galera que o papai noel traga além de muita saúde, paz, dindin, varios enrroscos e lama!
:dance:
Roney ,qual carro vc vai derreter no tunel ano ki vem???
Cada ano vc se supera no radicalismo:parede:
Leva o Alex vale de zeca e anjo da guarda:twisted:
Ele evitou ki eu embolace na poeira com o ca;ambeiro no PRB.
Agora ele vai ser seu zecanjo da guarda:twisted:
Boa sorte ai na praxima viatura.
Coloca um santantonio nele viu,mas o chop num pode faltar náo:odedo:
ta aí . . . .
Putzzz...
Essa hora eu já tava em casa e o Leo Bacalhau me liga e comenta do acidente.
Ô Roney, cê tentou fazer que nem no filme Homens de Preto e andar pelo teto do túnel?
Deixa te falar uma coisa..
Tem uma amigo nosso, que em 2008 capotou a Pajero dele numa prova da Copa Mineira e estragou exatamente igual a sua, com a diferença que o teto ficou bem mais achatado, inclusive estraçalhando todos os vidros.
Ele levou o carro num lanterneiro "mister m" perto da rua Jacuí, que recuperou tudo ( quadro das portas, teto, curvas originais da lata, tudo ) e depois só comprou os vidros e todos encaixaram feito uma luva, sem entrar água, nada.
Se quiser, pode ser uma dica procê!!!!
Bate um papo com ele, é o Gustavo Chamone. Ele depois do acidente, me parece que gaiolou a Pajero e quem a vê, não fala que foi capotada e recuperada.
Realmente seu anjo da guarda salvou você e o pudim de cachaça do Paulão... mas a dó foi ver o chopp derramado no túnel. Deve tá um fedô danado lá!!!
[]´s
Recebi mais um pedido de resgate!!:putz::putz:
Alguem na escuta???
Precisa-se de viatura com guincho!!!
Quem puder, favor ligar para Zé Leo: 8711-2801
Tô ralando e não vou poder ir!:parede::parede:
inte...
O cel do cara está fora de área.
Abs.