Bora!!!!Bora!!!!Bora!!!!Bora!!!!:twisted:
Versão Imprimível
Bora!!!!Bora!!!!Bora!!!!Bora!!!!:twisted:
Pessoal,
Valeu pelo apoio, mas eu to achando que Perdidas vai ser meio pesado pro meu carro, ele tá parado a muito tempo e eu num to querendo voltar forçando de mais.....E acabar atrapalhando a trilha, caso eu quebre. Eu acho que eu vou pegar os Túneis com o pessoal do fórum ao lado....é mais tranquilo e dá pra ver como é q tá o comportamento do bichinho. Mas valeu mesmo...deixa pra próxima. Q espero q seja em breve!!!!!
Filipi
bora bora so
perdidas ta passeiao :shock:
inte :mrgreen:
Hahahahahahahahahaaaa
Rolhinha, já que é no quintal de casa, eu vou acompanhar os caras ate na entrada e ver as roiadas do começo, só pra rir mesmo....KKKKKKKKKKK
Vão lá?
Amanha vai da engarramento la na perdidas ! :shock:
ahahahahahaha
junta um tanto de homem q vai pra fazer a trilha e os otros boiolas :odedo: q vai pra ver agnete passar !
ahuahuah
inte :twisted::twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tenho a solução pra nao dar o "engarramento" na trilha, simples...SÓ VC FICAR POR ULTIMO PEDRO !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k...ai pronto, vc nao roiando na frente, o engarramento fica pro final !! kkkkkkkkkkkkkkkk:odedo::odedo::odedo::odedo:
Cuidado c/ a Perdidas hein povo!!! :shock:
Em alguns trechos não se pode errar!!:concordo:
Amanhã tô sem alvará.:parede::parede:
Espero que vcs não precisem de resgate, mas em todo caso, domingão tô na área!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inte...