Feliz 2011 a todos os participantes do topico!!! Muitas trilhas, saude e $$$$ pra guentar as roiadas!!!
E como lembrou o menstruation, BEBAM MENOS E COM RESPOSABILIDADE!!!
Abs a todos!!!
SUB
Versão Imprimível
Feliz 2011 a todos os participantes do topico!!! Muitas trilhas, saude e $$$$ pra guentar as roiadas!!!
E como lembrou o menstruation, BEBAM MENOS E COM RESPOSABILIDADE!!!
Abs a todos!!!
SUB
eu(troller) e + 2 amigos(Pajero 3500 e Vitara) vamos...
Roteiro é Tuneis + eguinha pocoto e outra la perto...
Vou encontrar com eles la na Caminho 4x4 (raja) às 10h... pois temos q comprar umas coisas... cinta... anilha... essas coisas...
Anima ai
Uai, Fred, nesse horário cês vão entrar nos túneis lá pra 11:30/12:00H. Amanhã é dia de trânsito ruim..... Num tá meio tarde não?
como vamos passar o reveillon por aki msm... entao... nao tem transito nao... tudo trankilo.... heheh
Tuneis + equinha + outra... acho q ate 17h tamo em casa(bh) são e salvos huahuah
Que horas no Plínio?
entao...
10h vo ta la no cominho 4x4...
acho q saimos de la umas 10:30...
acho q rola combinar 11h la no plinio... q q vc acha ?
Então tá combinado........11 no Plínio.... qq coisa me liga 9977.5569.... depois me manda seu tel por aqui ou por MP, porque se der algum problema te aviso:concordo:
Se for Galopeira eu animo:mrgreen:
Paulo e amigos das Minas Gerais..
Como Paulista, digo que foi um prazer receber alguns de vcs aqui em sampa para trilha...
Voltem sempre..:palmas:
Paulo, espero vc e os amigos aqui no sitio...
Um feliz 2011 para todos com muita grana, saude, paz e muitas trilhas...:concordo:
Galera,
Acabei de receber um telefonema do Dinho (sabará) que tem um Troller (do Nando de sabará(sozinho) quase tombado na Cachoeira do Santo Antônio ( na decida) quem puder fazer o resgate favor ligar para mim 9308-7277.
Fui