:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
he he he he , , , ,
:mrgreen:
Versão Imprimível
Povo, alguém tem o fone do Jorge (seu Madruga)?
Fone Jorge ( seu madruga ) 94333884 .
Carlão, amanhã talvez vou ter que ir depois de Conceição do Mato Dentro socorrer um amigo que quebrou um diferencial de S10 na lama lá, ele tinha falado que não estava chegando carro normal lá, mais esses dias sem chuva pode ter melhorado a situação, caso ele não precise de minha ajuda tá marcado amanhã!! eu te ligo mais tarde!
na verdade, minha ajuda é só levar ele e o mecânico até lá... hahahaha
valeu
abs
Caro Jorgeffn,
Se o seu trajeto for subir a Serra do Cipó e virar no trevo que vai para a cidade Morro do Pilar, irá encontrar uma placa indicativa de "Pista Interditada", isso no trevo e em sentido a Morro do Pilar. Se for de 4x4 é tranqüilo, pode seguir sem erro. Acontece que há muito barro e carro pequeno está agarrando.
João Eduardo
Valeu João Eduardo, mais não vou passar pelo Morro do Pilar não.... vou direto até Conceição e de lá acho que pega sentido Serro...
mais valeu pela dica... antes do reveillon eu passei por Morro do Pilar.. mais logo no começo da estrada de terra tem uma trilhazinha descendo.. então não passei na estrada toda.... mais as chuvas ainda não tinham castigado tanto as estradas...
valeu
abs
Faaaala moçada...
Depois de um bom tempo fora do fórum, tô de volta!
Como andam os passeios? Algum marcado aí?
Minha viatura nova não me permite fazer nada pesado... então, vou por enquanto voltar só nos passeios mesmo!!
Abração!
Faaalaa Fernando!!
Pois é... apesar dos pesares, tô de volta!!!
Tô até tentando arrumar uma viatura pro batente pesado mesmo... mas por enquanto tô só nas estradas de terra mesmo... hehehehe...
A gente podia marcar outro passeião com as dona maria = da última... hasuehasheuahsue... agora d TR4 acho q ela vai curtir mais do que quando fui d samuca... :mrgreen:
Abração!!!
Povo,
Consegui quebrar o vidro traseiro do troller.:parede::parede:
Se alguem souber de algum usado, me avise!
ths,