pessoal to indo pra cachoeira num defender sem guincho pra tentar destombar o troler, deitou na curva depois da pedra descendo, se alguem estiver pela area aceito ajuda, me liguem 8714 2447.
to levando talha.
Versão Imprimível
pessoal to indo pra cachoeira num defender sem guincho pra tentar destombar o troler, deitou na curva depois da pedra descendo, se alguem estiver pela area aceito ajuda, me liguem 8714 2447.
to levando talha.
galera resgate efetuado com sucesso, um defender um samuray euma galera na cinta.
o roia tentou passar pela direita da pedra escorregou pro abismo assustou deu uma acelerada subiu na pedra e inclinou pro abismo, no arranco quebrou o vidro traseiro esquerdo de preju foi so isso o resto foi muita experiencia ki os roia ganharam.
ah se eu tivesse levado meu "trail jack" 54" tinha tirado ele sozinho, pois é esqueci ki tinha um novo na caixa, uma oportunidade pra estrear, ficou pra proxima.
Tow no jalapáo:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1339926
oi o linki
AMIGO LÉO BABISKI,
GRANDE COMPANHEIRO,
feliz aniversário, que Deus tê dê muita saúde, paz,
e muitas trilhas bem cabeludas do jeito que a gente gosta.:palmas:
Grande abraço, meu irmão:concordo:
Eh soh chover ki o povo some tudo das trilhas.
Preparem ki o passeio do tio Mirim vem ai:dance:
Pessoal,
Sei que é complicado mas temos que fazer nossa parte;
Uma companheira de Tiradentes teve sua Toyota Bandeirantes roubada em Sao Joao Del Rey.
É uma Bandeirante fechada (Jeep), branca, com placa do Rio de Janeiro, KUV2060.
Se por sorte alguém tiver noticias, comunicar à PM e a companheira Flavia Frota, (32)3355-1503 ou Flavia.Souza@fiemg.com.br
Valeu.