Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 935 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 435835885925926927928929930931932933934935936937938939940941942943944945985103514351935 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2008, 16:04
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Salve, salve galera,

Agora foi que eu entendi tudo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: A patroa já tem o pé pesado e Waltinho ainda mandou enxer o pé, juntou a fome com a vontade de comer!!!

Agora só pra atualizar, Tratozim ja ta no estaleiro pro concerto.

abs

Bruno Poligolo,
    O Butão me mandou um filme do Edmur passando ali um pouco antes de vcs.
    Passou pulando igual cabrito, enchendo o pé e jogando cascalho prá todo lado.
    A chance de quebrar alguma coisa ali é grande, não só por ser muito ingreme, mas lembre que é uma pequena curva, com valas e cascalho solto, onde as rodas dianteiras ficam "pulando" com tração ligada, receita básica para se quebrar uma homocinética ou alguma coisa no diferencial. No seu caso, acho que o semi eixo já devia estar na hora de ir pro saco...se vc tem bloqueio (tem?) isso também pode ter forçado e contribuido na quebra.
    Nessas horas uma redução maior faz a diferença, onde ganha-se mais tração e pode diminuir a velocidade, indo mais na manha.
    Se vc quebrou o semi eixo do lado direito eu tenho em estoque...ehehehehehehehe...e te repasso a preço de custo, pois comprei o par da última vez.
    Umbraçoproçê.
  • 22/09/2008, 16:12
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Ah.... agora tá explicado.... vinha eu pelas bandas do Gutierrez agora há pouco e me deparo com o submarino estacionado, limpim... limpim...de fazer gosto!!!:palmas::palmas: com o parachoque....preso no bagageiro:putz::putz::putz:.... pena não ter uma câmera na mão no momento, hehehe:twisted::twisted::twisted:

Pelo jeito, o trem teve bão...perdi uma boa:parede::parede::parede:

[ ] Wally

Não seja por isto...:twisted:
    http://lh3.ggpht.com/morcegovitara/S...2/DSC04781.jpg
  • 22/09/2008, 17:19
    Bruno Maia
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Bruno Poligolo,
    No seu caso, acho que o semi eixo já devia estar na hora de ir pro saco...se vc tem bloqueio (tem?) isso também pode ter forçado e contribuido na quebra.
    Nessas horas uma redução maior faz a diferença, onde ganha-se mais tração e pode diminuir a velocidade, indo mais na manha.
    Se vc quebrou o semi eixo do lado direito eu tenho em estoque...ehehehehehehehe...e te repasso a preço de custo, pois comprei o par da última vez.
    Umbraçoproçê.

Grande Waltinho,

Deve ter sido por causa do bloqueio mesmo, forçou e aí já era, ainda mais como a trazeira pulando igual pipoca!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Agradeço a boa vontade em me fornecer o semi eixo:concordo::concordo::concordo:, mas infelizmente se for ele mesmo acho que é o esquerdo.

Depois vamos combinar o pneu para estepe.

Forte abraço,
  • 22/09/2008, 17:51
    Fabil
    pelo que eu ví é o esquerdo mesmo...

T+
  • 22/09/2008, 18:25
    Guilherme Velloso
    putzz e eu no estaleiro por mais 10 dias.......
    quem precisar de zeca !!!!
  • 22/09/2008, 18:51
    Hoower Butão
    [quote=carburador4x4;696683]
    Duas correções, Sr. Nelson Rubens das trilhas :twisted: :twisted::

- Eu cheguei sozinho, junto com a Borboletinha! :concordo: Quando estava vendo a turma roiando no Trapa caverna, foi que ouvimos no rádio a turma do Pigs perdida depois de sairem da Formiguinha! Aí fui eu e o Bomfim resgatá-los na estrada!! :concordo: :concordo:
    __________________________________________________ _______________

Mais uma correção para o Nelson Rubens saltitante... :mrgreen:

Como entramos mais tarde q o previsto na Formiguinha e atrasamos muito na Trapa, a patroa e eu decidimos ir embora e abortar Amarelão. Já passava das 15:30hs e não queríamos chegar em casa à noite, pois o zequinha não tem nem 4 meses ainda - tava seguro com a babá, mas a sardade bate forte.

Pena não ter rolado Amarelão :cry:. Mas subir Formiguinha foi ducaraiamente ducarái e aquele degrau ensaboado entre as árvores na Trapa tb foi show! :dance::dance::dance:

Inté o próximo alvará, moçada!!
    []s
  • 22/09/2008, 20:05
    Andre Senna
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    KKKKKKK ! Waltim, cê é meu ídolo ! :mrgreen:

Enche o pé ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Waltin, ensinando tecnicas FFF?!? :lol:
  • 22/09/2008, 20:11
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Waltin, ensinando tecnicas FFF?!? :lol:

KKKKKKKKKKKKKKK...
    Putz, mas nem sonhava que a viatura do Bruno era bloqueada...
  • 23/09/2008, 00:44
    Mãozinha
    Turma....
    Obrigado pelas mensagens...:palmas:
    Agradeço a todos que foram me dar um abraço....até os que vieram direto da trilha......
    Adoro está turma de jipeiros.....:concordo:

PS:...QUEM NÃO FOI PERDEU......NO FINAL DA NOITE FORAM 5 CAIXAS DE CERVEJA........:dance:
  • 23/09/2008, 11:06
    Bruno Maia
    guincho Ransey
    Olá Marcel,

Só pra te dar um retorno, o guincho é o bicho. Me puxou morro acima na trilha do amarelão numa boa quando o semi eixo partiu.

Forte abraço,
  • 23/09/2008, 11:33
    Guilherme Velloso
    Pessoal, recebi a notícia que o Chicão (prologica - trackmaker) abriu uma trilha entre Nova União e São José da Serra - nome da trilha: Nunca Mais....
    Eu já passei por ela com o filhote só que de moto, e ela para carro, como diz WCB, é PUNK!!!!
  • 23/09/2008, 11:58
    Fabil
    essa trilha "nunca mais" se nao me engano já é velha.... acho que o carbura conhece ela...

e ae Carbura e bando.. vamos lá?

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 935 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 435835885925926927928929930931932933934935936937938939940941942943944945985103514351935 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:03.