Povooo roiaa
Amanha o espetin vai bombar !To sabendo q vai ter ate bolo :pensativo:
Boraa laa!
No mais , inte :mrgreen:
Versão Imprimível
Povooo roiaa
Amanha o espetin vai bombar !To sabendo q vai ter ate bolo :pensativo:
Boraa laa!
No mais , inte :mrgreen:
Espetin de Lourdes ! 8-)
Vamos lá meu povo..... estou na área de novo, não atôa ainda :parede: :parede:), mas em contagem regressiva.......
Como maluco idealizador deste passeio, vou responder a todos os questionamentos, individualmente:
[/QUOTE]........Vamo pra trilha e pronto........q tal Urubu Rei, com direito a molhar o saco no rio!!!!!:lol:
[]'s[/QUOTE]
Novais,
Urubú Rei com muitos carros é fria!! E fica longe pra KCT!! :putz: :putz: :putz: Mesmo estando todo mundo por conta, acho melhor ficar mais por perto!! :concordo: :concordo: Já estou com algo na KBça!! Sö falta um detalhe, que posto mais pra frente!! :concordo: :concordo: :concordo:
Valeu!!
Marcão,
Onde a gente for vc vai!! E no Nivinha!! :concordo: :dance: :concordo: :dance: Já fizemos tantos com vc nele, e neste não vai ser diferente!! Queremos sua presença e de sua viatura!! E se tiver algum enrosco mais "brabinho", lembre-se: companheiro é companheiro..........
Polvo,
A idéia do Chopp e tira-gosto do Roney é muito legal!! :dance: :dance: Já fizemos no ano passado e foi uma farra só!! :dance: :dance: Porém, quero deixar claro a todos que a participação no passeio é independente de entrar no "rachides!!" Cada um, caso queira, leva a sua "muxiba", e seu "engasga-gato", suas bebidas, etc, etc e etc..... :concordo: :concordo: :concordo:
Roney, no caso do rateio, aí eu deixo esta tarefa de controlar contigo, OK?? :concordo: :concordo: :concordo: Vamos ver quantos querem ratear para ver se vale a pena!!:concordo: :concordo:
Vovô, vou ter que discordar de você (sorry :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)
A idéia é exatamente o contrário! TÔaTÔa é sem compromisso!! :concordo: :concordo: É como eu falei acima pro Roney: quer entrar no rachides (meu caso): entra! Não quer?? Não entra!! :mrgreen: :mrgreen: E cada toma o que quer e come o que quer!! :dance: :dance: :dance:
[QUOTE=Pedropenido;1326330Roney, pega essa ideia, quem for na trilha, ta no meio do chop e rango eee boaaa ! Leva refri[/QUOTE]
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: Vide acima...... :odedo: :odedo:
[]'s[/QUOTE]
O "Big" coffee foi patrocinado pelo SADDAM . Este ano complica , pois com vinte viaturas vão no minimo 30 Pessoas , contando R$7,00 por cabeça o custo total será de R$ 210.00 e aí vai faltar pro leite dos netos.
Quanto as arvores , vou conversar com o Israel da Floricultura SR sobre a
doação de mudas ok![/QUOTE]
Realmente Saddam!! :palmas: :palmas: :palmas:Foi vc quem bancou o coffee!! :concordo: :concordo: Quem sabe este ano outro não se habilita a esta cortesia para nós?? :pensativo: :twisted: :pensativo: De repente alguém do meio 4x4!! :pensativo: Alguém que venda seguros para jipes :twisted: :pensativo: Algum engenheiro :twisted: :pensativo:Etc, etc e etc........
E sobre as árvore, acho que não precisa daquela quantidade que levamos ano passado, pois acabaram voltando algumas! :pensativo: :pensativo: Talvez uma 10 mudas, levadas nos 10 primeiros carros!! O que acha??