Carbura,
meu post logo abaixo da sugestão da urubu Rei....também acho uma fria!!!!! Vamos aguardar a sua idéia!!!!!!
[]'s
Versão Imprimível
O "Big" coffee foi patrocinado pelo SADDAM . Este ano complica , pois com vinte viaturas vão no minimo 30 Pessoas , contando R$7,00 por cabeça o custo total será de R$ 210.00 e aí vai faltar pro leite dos netos.
Quanto as arvores , vou conversar com o Israel da Floricultura SR sobre a
doação de mudas ok![/QUOTE]
Realmente Saddam!! :palmas: :palmas: :palmas:Foi vc quem bancou o coffee!! :concordo: :concordo: Quem sabe este ano outro não se habilita a esta cortesia para nós?? :pensativo: :twisted: :pensativo: De repente alguém do meio 4x4!! :pensativo: Alguém que venda seguros para jipes :twisted: :pensativo: Algum engenheiro :twisted: :pensativo:Etc, etc e etc........
E sobre as árvore, acho que não precisa daquela quantidade que levamos ano passado, pois acabaram voltando algumas! :pensativo: :pensativo: Talvez uma 10 mudas, levadas nos 10 primeiros carros!! O que acha??[/QUOTE]
Boa Carbura , ta tuuuudo expricado !! :mrgreen:
Agora vamos a contagem regressiva para os sortudos que estarão por conta e literalmente ;
À TOA , , , , :twisted:
:pipoca:
Lista atualizadíssima:
- Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
- Carro 03: T.A.
- Carro 04: Carlão
- Carro 05: Luiz Neto
- Carro 06: Vovozão
- Carro 07: URSO
- Carro 08: Hebert
- Carro 09: Rodrigo
- Carro 10: Roney Madmax
- Carro 11: Marcão São Jorge
- Carro 12: Peixe
- Carro 13: Mirim
- Carro 14: Seu Marcio
- Carro 15: Joao Penido
- Carro 16: Fabil
- Carro 17: Pedro Poggiali
- Carro 18: Badia
- Carro 19: Buda
- Carro 20: Leo Chagas
- Carro 21: Marcelo Mô
Carbura, uma boa seria a trilha do Mirim, fui lá com voce e mais um punhado de gente boa. Pra quem nao conhece, vai por H Bicalho, sobe a Computronix e chega lá. É curta, tem um visual bacana e tem uns enroscos bons pra dar graça na coisa, sem ser pesada como a urubu rei.
Esse ano eu nao vou ficar colado na traserra da viatura do Roney nao, ano passado eu fiquei com uma dor de cabeça, deve ter sido a fumaça da Gorete...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu sugiro trilha com agua.
Com esse calor e se chover qualquer trilha eh trilha.
Perdidas eh uma boa e Desaparecidas está aberta novamente.
Como vivemos numa Democracia axo ki deveriasmos fazer uma vota;áo e a ganhadora todos todos vamos fazer o TOA TOA 2010:idea:
1-Perdidas e Desaparecidas
Mirim
2-Urubu Rei
3-Trilha do Mirim e Morro do careca
Mirim
4-Cachoeira Santa Antonio
5-Muminha e Morro do careca
Mirim
6-Sobe Buteco desce e sobe melancia.
Mirim
7-Sobe corcovas e perdidas ao contrario
Mirim
A lista tah puxada pra quem kiser colocar a trilha e seu voto.
Fala Mirim!! :concordo: :concordo: Blz cara??
O lance é o seguinte: sou um cara adepto à democracia!! ;-) ;-) Concordo que quando a vontade da maioria prevalece é bem melhor para todos!! :concordo: :concordo: Porém, em alguns casos, torna-se necessário que algumas decisões sejam tomadas por alguém, ou mesmo por um grupo!! Se adotarmos a medida de se colocar em votação para onde vamos, se rateamos as despesas e outras coisas mais, acredito que não chagaremos a um concenso!!
O TÔaTÔa, apesar de eu "brincar" que se trata de um evento descompromissado, envolve alguns compromissos sim!! Ano passado, por exemplo, o Fabinho nos aguardava no Suvaco de Cobra com um rango especialmente feito para nós, em plena quarta-feira, um meio de semana!! Para este ano, eu já estou "mexendo alguns pauzinhos", e espero que consigamos ter um local para chegarmos e tomarmos uma gelada após alguma trilha! Então, se colocarmos em votação, acredito que possa atrapalhar este planejamento!!
A experiência na organização do próprio TÔaTÔa já me mostrou duas coisas: trilhas muito longe e "muito" pesadas, para este tipo de evento, com mais de 20 carros, literalmente não funciona!! Neste caso especialmente, o que vale mesmo é alguma trilha para "trabalharmos" com as viaturas e algum local para chegarmos, tomarmos umas e colocarmos a prosa em dia!! :dance::dance: :dance:
Espero que compreenda minhas colocações (ui)! E conto com você para me ajudar a puxar este monte de rôias (inclusive eu) morro acima!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço,
O "Big" coffee foi patrocinado pelo SADDAM . Este ano complica , pois com vinte viaturas vão no minimo 30 Pessoas , contando R$7,00 por cabeça o custo total será de R$ 210.00 e aí vai faltar pro leite dos netos.
Quanto as arvores , vou conversar com o Israel da Floricultura SR sobre a
doação de mudas ok![/QUOTE]
Realmente Saddam!! :palmas: :palmas: :palmas:Foi vc quem bancou o coffee!! :concordo: :concordo: Quem sabe este ano outro não se habilita a esta cortesia para nós?? :pensativo: :twisted: :pensativo: De repente alguém do meio 4x4!! :pensativo: Alguém que venda seguros para jipes :twisted: :pensativo: Algum engenheiro :twisted: :pensativo:Etc, etc e etc........
E sobre as árvore, acho que não precisa daquela quantidade que levamos ano passado, pois acabaram voltando algumas! :pensativo: :pensativo: Talvez uma 10 mudas, levadas nos 10 primeiros carros!! O que acha??[/QUOTE]
Salve Carbura!
As mudas estão na mão.
Segundo estudo do Dieese e comentários de analistas respeitados em business imobiliario e securitários , os segmentos estão mega aquecidos. Devido a constatação sugiro ( parece nome de japa) que alguem do ramo financie o coffee.:dance::dance::dance::dance:
Opa!!!
Atualizando!
- Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
- Carro 03: T.A.
- Carro 04: Carlão
- Carro 05: Luiz Neto
- Carro 06: Vovozão
- Carro 07: URSO
- Carro 08: Hebert
- Carro 09: Rodrigo
- Carro 10: Roney Madmax
- Carro 11: Marcão São Jorge
- Carro 12: Peixe
- Carro 13: Mirim
- Carro 14: Seu Marcio
- Carro 15: Joao Penido
- Carro 16: Fabil
- Carro 17: Pedro Poggiali
- Carro 18: Badia
- Carro 19: Buda
- Carro 20: Leo Chagas
- Carro 21: Marcelo Mô
- Carro 22: Ronan
Axei ki náo tinha uma trilha definida ainda.
Pra mim qualquer trilha está otimo.
Tow preparado pra longe,perto,pesado ou leve.
Desde de que eu náo tenha que puxar o Roney Madmax.
Que na ultima trilha,passou seu troféu RC para o Massad:twisted::twisted::twisted: