Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1936 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93614361836188619261927192819291930193119321933193419351936193719381939194019411942194319441945194619862036 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2010, 21:26
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Tô vendo aqui.......20 carros na Urubu!!!!!!!

Huuuummmmm, sei não................

Fui.

Carbura,

meu post logo abaixo da sugestão da urubu Rei....também acho uma fria!!!!! Vamos aguardar a sua idéia!!!!!!

[]'s
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    []'s

O "Big" coffee foi patrocinado pelo SADDAM . Este ano complica , pois com vinte viaturas vão no minimo 30 Pessoas , contando R$7,00 por cabeça o custo total será de R$ 210.00 e aí vai faltar pro leite dos netos.
    Quanto as arvores , vou conversar com o Israel da Floricultura SR sobre a
    doação de mudas ok![/QUOTE]

Realmente Saddam!! :palmas: :palmas: :palmas:Foi vc quem bancou o coffee!! :concordo: :concordo: Quem sabe este ano outro não se habilita a esta cortesia para nós?? :pensativo: :twisted: :pensativo: De repente alguém do meio 4x4!! :pensativo: Alguém que venda seguros para jipes :twisted: :pensativo: Algum engenheiro :twisted: :pensativo:Etc, etc e etc........

E sobre as árvore, acho que não precisa daquela quantidade que levamos ano passado, pois acabaram voltando algumas! :pensativo: :pensativo: Talvez uma 10 mudas, levadas nos 10 primeiros carros!! O que acha??[/QUOTE]

Boa Carbura , ta tuuuudo expricado !! :mrgreen:

Agora vamos a contagem regressiva para os sortudos que estarão por conta e literalmente ;

À TOA , , , , :twisted:

:pipoca:
    carburador4x4
    Lista atualizadíssima:

- Carro 00: Carbura
    - Carro 01: Novais
    - Carro 02: Saddan
    - Carro 03: T.A.
    - Carro 04: Carlão
    - Carro 05: Luiz Neto
    - Carro 06: Vovozão
    - Carro 07: URSO
    - Carro 08: Hebert
    - Carro 09: Rodrigo
    - Carro 10: Roney Madmax
    - Carro 11: Marcão São Jorge
    - Carro 12: Peixe
    - Carro 13: Mirim
    - Carro 14: Seu Marcio
    - Carro 15: Joao Penido
    - Carro 16: Fabil
    - Carro 17: Pedro Poggiali
    - Carro 18: Badia
    - Carro 19: Buda
    - Carro 20: Leo Chagas
    - Carro 21: Marcelo Mô
  • 14/12/2010, 21:27
    CarlãoBH
    Sugestao
    Carbura, uma boa seria a trilha do Mirim, fui lá com voce e mais um punhado de gente boa. Pra quem nao conhece, vai por H Bicalho, sobe a Computronix e chega lá. É curta, tem um visual bacana e tem uns enroscos bons pra dar graça na coisa, sem ser pesada como a urubu rei.
    Esse ano eu nao vou ficar colado na traserra da viatura do Roney nao, ano passado eu fiquei com uma dor de cabeça, deve ter sido a fumaça da Gorete...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 14/12/2010, 22:19
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Concordo com o Fabil, também estou indo no Tô à Tôa e vou levar os meus suprimentos Alimentares e minhas Bebidas , então tb não irei entrar no rachão :concordo:

:odedo:

Bão... já que é assim... Roney deixa eu te raxar:shock::shock::shock: na próxima também,:discordo::discordo::discordo: kkkkkkkkkkk:odedo::odedo::odedo:
  • 15/12/2010, 01:15
    Mirim
    Eu sugiro trilha com agua.
    Com esse calor e se chover qualquer trilha eh trilha.
    Perdidas eh uma boa e Desaparecidas está aberta novamente.
    Como vivemos numa Democracia axo ki deveriasmos fazer uma vota;áo e a ganhadora todos todos vamos fazer o TOA TOA 2010:idea:

1-Perdidas e Desaparecidas
    Mirim
    2-Urubu Rei
    3-Trilha do Mirim e Morro do careca
    Mirim
    4-Cachoeira Santa Antonio
    5-Muminha e Morro do careca
    Mirim
    6-Sobe Buteco desce e sobe melancia.
    Mirim

7-Sobe corcovas e perdidas ao contrario
    Mirim

A lista tah puxada pra quem kiser colocar a trilha e seu voto.
  • 15/12/2010, 04:25
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Eu sugiro trilha com agua.
    Com esse calor e se chover qualquer trilha eh trilha.
    Perdidas eh uma boa e Desaparecidas está aberta novamente.
    Como vivemos numa Democracia axo ki deveriasmos fazer uma vota;áo e a ganhadora todos todos vamos fazer o TOA TOA 2010:idea:

1-Perdidas e Desaparecidas
    Mirim
    2-Urubu Rei
    3-Trilha do Mirim e Morro do careca
    Mirim
    4-Cachoeira Santa Antonio
    5-Muminha e Morro do careca
    Mirim
    6-Sobe Buteco desce e sobe melancia.
    Mirim

7-Sobe corcovas e perdidas ao contrario
    Mirim

A lista tah puxada pra quem kiser colocar a trilha e seu voto.

Fala Mirim!! :concordo: :concordo: Blz cara??

O lance é o seguinte: sou um cara adepto à democracia!! ;-) ;-) Concordo que quando a vontade da maioria prevalece é bem melhor para todos!! :concordo: :concordo: Porém, em alguns casos, torna-se necessário que algumas decisões sejam tomadas por alguém, ou mesmo por um grupo!! Se adotarmos a medida de se colocar em votação para onde vamos, se rateamos as despesas e outras coisas mais, acredito que não chagaremos a um concenso!!

O TÔaTÔa, apesar de eu "brincar" que se trata de um evento descompromissado, envolve alguns compromissos sim!! Ano passado, por exemplo, o Fabinho nos aguardava no Suvaco de Cobra com um rango especialmente feito para nós, em plena quarta-feira, um meio de semana!! Para este ano, eu já estou "mexendo alguns pauzinhos", e espero que consigamos ter um local para chegarmos e tomarmos uma gelada após alguma trilha! Então, se colocarmos em votação, acredito que possa atrapalhar este planejamento!!

A experiência na organização do próprio TÔaTÔa já me mostrou duas coisas: trilhas muito longe e "muito" pesadas, para este tipo de evento, com mais de 20 carros, literalmente não funciona!! Neste caso especialmente, o que vale mesmo é alguma trilha para "trabalharmos" com as viaturas e algum local para chegarmos, tomarmos umas e colocarmos a prosa em dia!! :dance::dance: :dance:

Espero que compreenda minhas colocações (ui)! E conto com você para me ajudar a puxar este monte de rôias (inclusive eu) morro acima!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
  • 15/12/2010, 08:38
    Acorroni
    Citação:

[]'s

O "Big" coffee foi patrocinado pelo SADDAM . Este ano complica , pois com vinte viaturas vão no minimo 30 Pessoas , contando R$7,00 por cabeça o custo total será de R$ 210.00 e aí vai faltar pro leite dos netos.
    Quanto as arvores , vou conversar com o Israel da Floricultura SR sobre a
    doação de mudas ok![/QUOTE]

Realmente Saddam!! :palmas: :palmas: :palmas:Foi vc quem bancou o coffee!! :concordo: :concordo: Quem sabe este ano outro não se habilita a esta cortesia para nós?? :pensativo: :twisted: :pensativo: De repente alguém do meio 4x4!! :pensativo: Alguém que venda seguros para jipes :twisted: :pensativo: Algum engenheiro :twisted: :pensativo:Etc, etc e etc........

E sobre as árvore, acho que não precisa daquela quantidade que levamos ano passado, pois acabaram voltando algumas! :pensativo: :pensativo: Talvez uma 10 mudas, levadas nos 10 primeiros carros!! O que acha??[/QUOTE]

Salve Carbura!

As mudas estão na mão.

Segundo estudo do Dieese e comentários de analistas respeitados em business imobiliario e securitários , os segmentos estão mega aquecidos. Devido a constatação sugiro ( parece nome de japa) que alguem do ramo financie o coffee.:dance::dance::dance::dance:
  • 15/12/2010, 09:03
    luizneto
    Citação:

Vovô, vou ter que discordar de você (sorry :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)

A idéia é exatamente o contrário! TÔaTÔa é sem compromisso!! :concordo: :concordo: É como eu falei acima pro Roney: quer entrar no rachides (meu caso): entra! Não quer?? Não entra!! :mrgreen: :mrgreen: E cada toma o que quer e come o que quer!! :dance: :dance: :dance:

Carbura,

rachides de chopp, cerveja ou qualquer derivado etílico de cevada, trigo, lúpulo e adjacências TÔ GARRADO!!!!! Me manda a fatura aê....

abraço,

Gonzaga
  • 15/12/2010, 09:05
    luizneto
    Citação:

Lista atualizadíssima:

Aí Pedrão,

mais 3 carros e chegamos na sua numeração do passeio...hehehehe

abraço,

Gonzaga
  • 15/12/2010, 09:24
    Ronan
    Opa!!!

Atualizando!

- Carro 22: Ronan

• 15/12/2010, 10:21
    Mirim
    Citação:

Fala Mirim!! :concordo: :concordo: Blz cara??

O lance é o seguinte: sou um cara adepto à democracia!! ;-) ;-) Concordo que quando a vontade da maioria prevalece é bem melhor para todos!! :concordo: :concordo: Porém, em alguns casos, torna-se necessário que algumas decisões sejam tomadas por alguém, ou mesmo por um grupo!! Se adotarmos a medida de se colocar em votação para onde vamos, se rateamos as despesas e outras coisas mais, acredito que não chagaremos a um concenso!!

O TÔaTÔa, apesar de eu "brincar" que se trata de um evento descompromissado, envolve alguns compromissos sim!! Ano passado, por exemplo, o Fabinho nos aguardava no Suvaco de Cobra com um rango especialmente feito para nós, em plena quarta-feira, um meio de semana!! Para este ano, eu já estou "mexendo alguns pauzinhos", e espero que consigamos ter um local para chegarmos e tomarmos uma gelada após alguma trilha! Então, se colocarmos em votação, acredito que possa atrapalhar este planejamento!!

A experiência na organização do próprio TÔaTÔa já me mostrou duas coisas: trilhas muito longe e "muito" pesadas, para este tipo de evento, com mais de 20 carros, literalmente não funciona!! Neste caso especialmente, o que vale mesmo é alguma trilha para "trabalharmos" com as viaturas e algum local para chegarmos, tomarmos umas e colocarmos a prosa em dia!! :dance::dance: :dance:

Espero que compreenda minhas colocações (ui)! E conto com você para me ajudar a puxar este monte de rôias (inclusive eu) morro acima!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Axei ki náo tinha uma trilha definida ainda.
    Pra mim qualquer trilha está otimo.
    Tow preparado pra longe,perto,pesado ou leve.
    Desde de que eu náo tenha que puxar o Roney Madmax.
    Que na ultima trilha,passou seu troféu RC para o Massad:twisted::twisted::twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1936 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93614361836188619261927192819291930193119321933193419351936193719381939194019411942194319441945194619862036 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:02.