Não chegaram ainda.
Meu email é andrebmoreira@gmail.com
Abraços
Versão Imprimível
Não chegaram ainda.
Meu email é andrebmoreira@gmail.com
Abraços
Carlos TA!!
mandei denovo pra vc!!
favor conferir! abrsss!
Alexandre,
As minhas já tinham chegado,, acho que é o Russo que não recebeu.
Até mais.
Pessoal to invadindo um pouco o tópico de vcs, eu ja havia comentado com o fernando no tópico do baeta a respeito de um encontro que vai rolar aqui em São joão del rei / Tiradentes , agora nesse final de semana, fica aqui meu convite aos amigos que interessarem!! Segue uma copia do cartaz aqui!!
Valeu
O Butão! Fica tranquilo que eu ainda vou mandar o seu e-mail viu!!!
é que o yahoo não tá abrindo aqui no meu serviço!!
abs
Kraca Japa!! :shock:
Vc avisou em cima da hora pra kct! Já e no próximo findi! Como vai ser feriado, acho que deve complicar para conseguir hospedagem na cidade turística! Minha patrôa é doida para fazer um passeio "praquelas" bandas! :putz: :putz:
Passa mais detalhes aí: dificuldades das trilhas, opções de hospedagens, $$ de inscrição, etc, etc, etc!!
Um abraço
Intaum eu viajei na semana passada e só voltei ontem , por isso postei hj aqui no forum, quanto a hospedagem tem muitas pousadas por aqui, eu mesmo tenho uns amigos que tem algumas posso olhar se alguem interessar, inclusive eu tava olhando uma pro caveso de uma amiga minha , ela falo que da pra fazer 100,00 a diária, quanto a inscrição , aqui tem isso não, é pra reunir o pessoal mesmo e no caso a cerva e o almoço cada um paga o seu!!! A trilha é boa de fazer, e vale pelo visual tb, o pessoa do jeep clube de barbacena tb vem, vem alguns de lavras, axo que vai ta legal. E terminado essa trilha que foi citada no cartaz tem uma outra que é bem legal de fazer, e já mais dificil, seria bom mesmo se caisse o mundo de água!!!!! hehehehehe!! Esse final de semana choveu bastante aqui, intaum deve ter melhorado essas trilhas tb!
Peço desculpas pela demora que estou fazendo o convite, mas serão muito bem vindos por aqui!!!
Pra quem interessar estou as ordens no que precisar!
Abraços