Gostei da Land Zocrato,
Calcule ai + ou - quanto vc acha que deve me dar de volta pra trocar no Netin.
Carrao parrudo e show de bola. Vai ter forca la na casa du car%$$@!!!!!
Abs,
Versão Imprimível
Gostei da Land Zocrato,
Calcule ai + ou - quanto vc acha que deve me dar de volta pra trocar no Netin.
Carrao parrudo e show de bola. Vai ter forca la na casa du car%$$@!!!!!
Abs,
Brunao,
Nem pense em arrumar a sua barra de direcao... Compre um setor mais parrudo ( ranger ou s10 ) + a bomba + reservatorio + polia + barra reforcada. Tudo barato... e tenha + seguranca!!!! ( sua vida nao tem preco ).
Vc viu a merda q foi... A gente usa esses carros de forca extrema, entao certas pecas nao dao conta mesmo, com o desgaste do tempo e fissuras que vao dando a gente nem percebe. Sendo assim, ja que estragou, coloca outra bem + robusta!!!!
Vou postar umas fotos do Vovonissimo para voce ver o setor e as barras novas + parrudas.
Abs,
Queria agradecer tambem ao FFF!!!!!!
O cara me ligou depois da trilha do PV. Achou que eu tinha me perdido e estava me esperando para ir embora. Eu ja tava em casa.
Valeu pelo espirito de solidariedade e preocupacao com os amigos!
E isso ai
Eu estou achando que o galho só agarrou lá mesmo... mas pelo porte dele, pode ter quebrado a caixa sim... como o carro estava no asfalto, não consegui ver direito por baixo... amanhã vou colocar ele num elevador pra ver se eu consigo arrancar o bicho fora.
O Felicíssimo não vomitou na land. Ele se portou muito bem, exceto quando ele se perdeu em Macacos.
Chegou bem, FFF? O Feu e o Brandt cuidaram direitinho docê? A pajerniça preciuous chegou em casa?
Sua bolsa ficou na land. Essa semana eu entrego a você, no Priniu o no Pato.
Forte abraço!
Cheguei beleza, são e salvo. Hehehe
De noite fui no Topo do Mundo e vi um show do Beto Guedes.
O cara está velho pra cacete.
Ontem, Eu o Cândido e o Daniel do Troller fomos fazer perdidas, com direito a tomar umas geladas no DIgníssimo.
Bom demais o FDS.
Abraço
Amigos, teve bom mesmo no sabado, turma nota 10 como sempre, caso alguem tenha tirado fotos do meu carro poderia me enviar por favor.
No mais vamos marca outra.
Negão vamos levar a carniça para arrumar a direção, vou lá no Italo com vc.
Zocrato nota 10.