Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 394 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2943443843853863873883893903913923933943953963973983994004014024034044444948941394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2007, 13:03
    guilherme soares
    Gostei da Land Zocrato,

Calcule ai + ou - quanto vc acha que deve me dar de volta pra trocar no Netin.
    Carrao parrudo e show de bola. Vai ter forca la na casa du car%$$@!!!!!

Abs,
  • 17/09/2007, 13:20
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Guilherme, depois vou ligar pra voce, para olharmos o esquema do setor de s10 ok...

Brunao,

Nem pense em arrumar a sua barra de direcao... Compre um setor mais parrudo ( ranger ou s10 ) + a bomba + reservatorio + polia + barra reforcada. Tudo barato... e tenha + seguranca!!!! ( sua vida nao tem preco ).

Vc viu a merda q foi... A gente usa esses carros de forca extrema, entao certas pecas nao dao conta mesmo, com o desgaste do tempo e fissuras que vao dando a gente nem percebe. Sendo assim, ja que estragou, coloca outra bem + robusta!!!!

Vou postar umas fotos do Vovonissimo para voce ver o setor e as barras novas + parrudas.

Abs,
  • 17/09/2007, 13:46
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Brunao,

Nem pense em arrumar a sua barra de direcao... Compre um setor mais parrudo ( ranger ou s10 ) + a bomba + reservatorio + polia + barra reforcada. Tudo barato... e tenha + seguranca!!!! ( sua vida nao tem preco ).

Vc viu a merda q foi... A gente usa esses carros de forca extrema, entao certas pecas nao dao conta mesmo, com o desgaste do tempo e fissuras que vao dando a gente nem percebe. Sendo assim, ja que estragou, coloca outra bem + robusta!!!!

Vou postar umas fotos do Vovonissimo para voce ver o setor e as barras novas + parrudas.

Abs,

Por isso que eu disse que vou te ligar pra voce me ajudar a comprar as peças para instalar uma hidraulica....
  • 17/09/2007, 13:58
    guilherme soares
    Queria agradecer tambem ao FFF!!!!!!

O cara me ligou depois da trilha do PV. Achou que eu tinha me perdido e estava me esperando para ir embora. Eu ja tava em casa.
    Valeu pelo espirito de solidariedade e preocupacao com os amigos!

E isso ai
  • 17/09/2007, 14:10
    brunofeu
    Eu estou achando que o galho só agarrou lá mesmo... mas pelo porte dele, pode ter quebrado a caixa sim... como o carro estava no asfalto, não consegui ver direito por baixo... amanhã vou colocar ele num elevador pra ver se eu consigo arrancar o bicho fora.
  • 17/09/2007, 14:41
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Gostei da Land Zocrato,

Calcule ai + ou - quanto vc acha que deve me dar de volta pra trocar no Netin.
    Carrao parrudo e show de bola. Vai ter forca la na casa du car%$$@!!!!!

Abs,

E o pessoal ainda chama de carro de velho...
    Talvez porque velho tem esperi e sabe das coisas!!!
    PS:A land não está a venda. Ela é "irreplaceble".:wink:
    []'s - com bloqueio na próxima semana!
  • 17/09/2007, 15:27
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Trilhazinha teve boa ontem!!! Galera show de bola.
    Direito a Vitarinha 4x2, Negão Quebrado e Trôlha com pneu furado!

Bruno - minha churrasqueira ficou com vc.

Vai umas fotinhas aí pra galera.
    Detalhe na foto do FFF Senhor dos anéis.

FFF,

Voce tava vomitando?????, PQP de quem era o jipe que o Mr Rings estava, deve ter breado tudo. Que Cachaça, hein!!!!:palmas:
  • 17/09/2007, 16:04
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    FFF,

Voce tava vomitando?????, PQP de quem era o jipe que o Mr Rings estava, deve ter breado tudo. Que Cachaça, hein!!!!:palmas:

E eu lá só homem de vomitar. Hehehe:discordo::discordo::discordo:
    O jipe era do Zocrato.
    Show de bola a Land dele.
  • 17/09/2007, 17:09
    Alexandre Zocrato
    O Felicíssimo não vomitou na land. Ele se portou muito bem, exceto quando ele se perdeu em Macacos.

Chegou bem, FFF? O Feu e o Brandt cuidaram direitinho docê? A pajerniça preciuous chegou em casa?

Sua bolsa ficou na land. Essa semana eu entrego a você, no Priniu o no Pato.

Forte abraço!
  • 17/09/2007, 17:39
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    O Felicíssimo não vomitou na land. Ele se portou muito bem, exceto quando ele se perdeu em Macacos.

Chegou bem, FFF? O Feu e o Brandt cuidaram direitinho docê? A pajerniça preciuous chegou em casa?

Sua bolsa ficou na land. Essa semana eu entrego a você, no Priniu o no Pato.

Forte abraço!

Cheguei beleza, são e salvo. Hehehe
    De noite fui no Topo do Mundo e vi um show do Beto Guedes.
    O cara está velho pra cacete.
    Ontem, Eu o Cândido e o Daniel do Troller fomos fazer perdidas, com direito a tomar umas geladas no DIgníssimo.
    Bom demais o FDS.

Abraço
  • 17/09/2007, 18:10
    wagnerf
    Amigos, teve bom mesmo no sabado, turma nota 10 como sempre, caso alguem tenha tirado fotos do meu carro poderia me enviar por favor.

No mais vamos marca outra.

Negão vamos levar a carniça para arrumar a direção, vou lá no Italo com vc.

Zocrato nota 10.
  • 17/09/2007, 18:11
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    E finalmente ...a subida de cascalho !!

Pena ter sido o primeiro a subir e fiquei sem foto !:(:(

Wagner, esta foto sua ficou muito boa !!:concordo:

Fernando fico show mesmo.

E Lavras Novas quem da turma esta programando de ir.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 394 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2943443843853863873883893903913923933943953963973983994004014024034044444948941394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.