Mais uma vez me ofereço para ir de ZECA. Posso até levar minha churrasqueira em último caso.
BOMFIM - Você tá xique no urtimo hem?
Planeta Off-Road por Guilherme Bomfim!!! O Furious ficou bacanésimo...:palmas:
Versão Imprimível
mais algumas......com a presença do vovozão!!!!:concordo:
Novais,
Mais uma ou duas semanas Vovozao voltara a ativa. Ficou parado desde marco deste ano apos aquele maldito dia na Urubu.
Fez 3 safenas, amputou as 2 pernas, fez lipo, passou por uma plastica, malhou na academia (oficina ), ganhou outras pernas bionicas e sapatos novos.
Pronto!!!!!
Agora da pra encarar tudo de novo novamente, mas sem quebras nas trilhas.... espero.
Abs,
Novais,
Acho que quem faz esta trilha vira ghost, o Vitara do Thiago e o Vovozão do Guilherme !!! :shock:
Fernando,
A gente tem de ver que o Vovozao tem 49 anos de idade e so na porrada!!!!
Urubu Rei em 2006 foi 3 vezes, Galopeira 2, sendo uma noturna com o Gilvan Costa + 2 raids e trilhas demais.
Os problemas do carro comecaram aparecer quando resolvi Spoar o carro com o diferencial original ( da uma olhadinha na foto do meu avatar ). Ai, o que ja tava + ou - ruim, piorou!!!
E eu continuei rodando... Inclusive, teve uma vez, que eu, Wagner, Bonfim, FFF, Pedro, Bruno Stone, Norberto resolvemos fazer uma noturna. Encontramos na Raja e fomos pra trilha do Buteco... Pra nao estragar o passeio, so avisei que o Vovozao estava sem freio quando estavamos indo pro Cruzeirinho ( depois do Buteco ). O pessoal no radio perguntou: - Cade oce, Guilherme!!!! E eu respondi: - Vao na frente ai que eu pego oces depois na subida, pois estou sem freio!!!! ( Diga o Bruno Stone que estava comigo ).
Teve direito do Flavio cair numa vala e sumir.... e depois as 2:30hs da matina todo mundo sujo e cansado ele querer ir pro Alambique pra umas saideiras!!!!! PQP!! Haja folego pra aguentar o ritmo funk/samba/rock do FFF.
Abs,
Norberto,
Ta igual a Almanaque de Bancas de Jornal!!!!
Vale um torresmo cabeludo frio e um copo de cerveja quente.
- Qual a diferenca encontrada nas duas fotos na arvore ao lado:
Só que essa aí é a Galopeira, Guilherme!
Descendo
E ai vai rolar ou não urubu-rei...
Norberto,
E so pra piorar a situacao pro Zocrato
Abs,
Urubu rei...