Fabil,
Esqueceu de explicar é que tem que usar bota para acelerar com os dois pés. Preferencialmente bate bute, pois nessa hora não se pode titubear. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrg reen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Realmente RONAN, isso aconteceu, porém da seguinte forma:
O FODÃO do Bonfim me pediu para que ele passasse o meu carro.
De cara ele já deixou o carro morrer.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Depois deitou de um lado e de outro no barranco:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ao acabar o enrosco ele saiu do carro suando igual tampa de chaleira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
Depois virou para mim e falou: Pô esse carro seu é osso de dirigir.:twisted::twisted::twisted:
Respondi: E eu é que sou braçao. Hehehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
No velho, se ficar em menos de 200 eu vou achar bom demais! To com medo disso sair a uns 500 putos... daí eu to fudido! Não percebi a coifa rasgada... depois vou dar uma olhada. Isso pode ser motivo de ter quebrado mesmo. Na Lair aquele lugar só passava enchendo o pé, se não pelo aborto. Naquela brincadeira impossível eu nem tentei muito porque ví que não ia rolar logo.
O focinho eu vou trocar semana que vem... agora o foda do homocinética é que não tem nada que eu possa fazer pra reforçar ela né... então eu vou ficar mais esperto com isso, ainda mais que vou levantar a suspensão em 2".
Agora, antes a homocinética que o focinho né... ainda bem!
Guilherme, eu fraguei você passando do outro lado buzinando, até buzinei de volta mas não tinha visto quem era porque tinha uma árvore entre os carros. E meu carro ninguém lava! Custei pra sujar ele horas... o foda é que eu estou aqui no trampo com a marca do cinto de segurança na camisa...
[]s sujos!
Pô, esta cidade vai ficar deserta, todo mundo em LN !!!
A meia duzia de desafortunados que não vão poder ir para LN como eu, poderiam sair do armário e vamos combinar uma trilhazinha no FDS.