Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 694 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19459464468468568668768868969069169269369469569669769869970070170270370474479411941694 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2008, 16:45
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Já fui apresentado ao GOOGLE, porém gostaria de 1 indicação, pois foto é uma coisa e a impressão de quem esteve no local é outra.

Agradeço sua atenção e obrigado pela dica.

Conheço uma boa chamada Pouso De Bartolomeo. è muito boa inclusive para levar as patroas ( cama com dorcel, piscina aquecida com hidromassagem etc.. ) e o preço em baixa temporada é camarada. Eles fazem desconto pra clubes de moto Harley, devem fazer desconto pra clubes de Rock Crawling também.

OBS - Não se assuste com o tarifário da página, é só pra Cariocas, ligue lá e diga que vc é MINEIRO de Belo Horizonte, e negocie, os preços caem bastante principalmente se for fora de temporada.

http://www.pousodebartolomeo.com.br/
  • 15/04/2008, 16:50
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Sou novo por aqui no forum,
    Qual o melhor jipe pra trilha?
    O que é spoa? :twisted:
    Essa tal de trilha do lair posso ir sozinho? :twisted:

Gostaria de saber o interesse da galera de fazer o encontro mensal toda primeira terça do mês na Tropical em frente ao mineirão.

[]'s

vc tá vivo?????????
  • 15/04/2008, 17:00
    guilherme soares
    Citação:

Gostaria de saber o interesse da galera de fazer o encontro mensal toda primeira terça do mês na Tropical em frente ao mineirão.

[]'s

Olá,

Também sou novo por aqui. Não conheço ainda ninguém para rodar de jipi.
    SPOA? Sei não. Nunca ouvi falar nisso. É coisa referente a jipis?
    Não conheço essa tal de Lair. Mas se precisar de companhia podemos ir juntos.
    Encontro mensal? É de jipeiros? Se sim, comunique a data que quero ir para conhecer o pessoal!!!!
    Me parecem pessoas educadas e dispostas a receber jipeiros novos por aqui.

Abraços,

Guilherme Soares
    VVZ
  • 15/04/2008, 17:07
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    num to falando de noturna sábado, mas numa 4ª ou 5ª feira.

[]´s

Boa,

bora lá amanhã, uma rapidinha, tipo subir formiguinha!!!!!!!!:mrgreen:

19:00hs no Plínio, alguém anima????? Diversão garantida com essa chuva:twisted::twisted::twisted:

[]'s
  • 15/04/2008, 17:15
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Olá,

Também sou novo por aqui. Não conheço ainda ninguém para rodar de jipi.
    SPOA? Sei não. Nunca ouvi falar nisso. É coisa referente a jipis?
    Não conheço essa tal de Lair. Mas se precisar de companhia podemos ir juntos.
    Encontro mensal? É de jipeiros? Se sim, comunique a data que quero ir para conhecer o pessoal!!!!
    Me parecem pessoas educadas e dispostas a receber jipeiros novos por aqui.

Abraços,

Guilherme Soares
    VVZ

puta viadagem esse negócio de "sou novo aqui". VSF.
  • 15/04/2008, 17:25
    marcobacalhau
    Citação:

[]'s

Ô Pedro...
    è vc que tava lá no Mercado Central sábado passeando de Fox?????

[[]] M@rco
  • 15/04/2008, 20:12
    JOSE CANDIDO
    Lava Jato Chuá
    LAVA JATO DO MATHEUS BRANT

opa brant, fina a lavagem ein ?? muito bom o serviço ...

ficou facil esse esquema de pegar meu carro ??? tou perguntando, pra poder saber o que fica mais facil pra vc qdo precisar ir buscar meu carro, se la, se aqui em casa, se nenhum deles, ou algum outro jeito ....,

tudo bem que lavo pouco o vitara, mas, sempre que precisar , farei isso .... ademais, vc vai conseguindo mais e mais clientes, quando o resto do pessoal vê que buscam o carro pra lavar, ficam perguntando ... heeheehe

aí moçada, eu recomendo ... além de bao serviço, a comodidade de buscar o carro, ainda mais com gente conhecida (puta saco ficar levando e buscando o jipe na pqp ...)

fora isso, a emocao inigualavel de dirigir o bom, velho, e ralado "PlayMóvel", como foi ??? heheheh

valeu,

candido
  • 15/04/2008, 20:39
    Hoower Butão
    Ô Brandt, vc podria dar mais alguns detalhes sobre o lava-jato, por favor?

- Qto é o custo adicional para buscar e/ou trazer o jipe no Buritis?
    - Até que horas vcs entregam o jipe (eu e minha muié trabalhamos, então nossos horários são mais complicaods)?
    - Tem que reservar o dia com antecedência?
    - O buteco funciona até que horas aos sábados?
    Abs
  • 15/04/2008, 20:41
    Ninja4x2
    Galera sou de são joão del rei, e minha patroa é de tiradentes se alguem precisar dou dicas mentira de quem falou q cariocas compram quase todos os imoveis hehehe nada haver... mas esta bem cara a hospedagem sim... e aqui em são joão esta mais em conta..
  • 15/04/2008, 20:42
    Gigantin Samurai
    Lava Jato chuá
    Realmente desde que eu comprei o meu samurai, o mesmo nunca ficou tão limpo quanto dessa vez!:dance:
    Deixei ele lá pra dar uma geralzona e quando saí na noite com a galera ao longo da semana teve uns três caronas fdp que me perguntaram em momentos distintos se meu samuka era de shopping:shock:, já que o bixo tava até brilhando de tão limpo!

:parede:

Da próxima vez vou ser obrigado a buscar esse bando de a pé com lama até o teto! :twisted: E depois passar no lavajato chuá.:lol:
  • 15/04/2008, 21:31
    gbomfim
    1 Anexo(s)
    Zebra, explique-se... kkkkk
  • 15/04/2008, 22:00
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Zebra, explique-se... kkkkk

Uai, o novo Raptopr ficou pronto. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 694 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19459464468468568668768868969069169269369469569669769869970070170270370474479411941694 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:31.