Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 577 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7747752756756856957057157257357457557657757857958058158258358458558658762767710771577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2008, 18:48
    JOSE CANDIDO
    trilhas
    kaaaaaaaaaaaaaakakak ... ta hilario isso daqui ...

par de remos .... botao triple F ..... kakakakak

galera, vcs tao é muito enganados .... Lair, é facim facim ... mas .... choveu, FUDEU !!!!!! tamos carecas de sabr disso .... lair é uma trilha traicoeira .... o morro da skol tbem é, principalmente pelo fato de ser pertinho, e mais facil ainda, pq dai, perdemos o medo, e vamos encarando ...

lair é osso sim ... na chuva nem se fala .... vcs devem se lembrar, que nesse memso lugar, um caminhao 6x6 ja tombou, e pra piorar, foi la pra baixo .... muita gente ja se estrumbicou ali no lair ... (inclusive eu !!!!! viiiiixxxiiii ...) veja ate o gustavo comentando ....

outra coisa, pra começar, nao precisa de um mega ultra carro preparado nao ... precisa é de apoio da galera, e descobrir ate onde pode e consegue ir ...

mas, parece que teve bao sem base o FDs ... todo mundo ralou um bocado nas trilhas ....

abs a todos ...

candido
  • 28/01/2008, 18:59
    Supercharger
    Lucas, olha só as fotos e o relato deste causo meu lá no Lair:
    http://samuraitatu.lidonet.net/2005-03-19.html

Detalhe que já tá fazendo quase 3 anos isso!

Saudações,
    Gustavo.

PS.: esta é uma página que não migrei ainda do servidor antigo para o novo. A url do site "oficial" é no Google (http://samuraitatu.googlepages.com)
  • 28/01/2008, 19:00
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Oi Lucas.

Acho que todo mundo que vai pro mato tem que ter uma cinta e duas manilhas, no mínimo. Outra coisa, tem que ter ponto de ancoragem no jipe, isto é fundamental. Já arrebentei duas cintas ajudando colegas que não tem um mísero ponto de apoio no jipe, aí vão lá e enrolam na bosta do "plemento agrícola" do jipe. Aí vai ver... O cara não tem cinta, usa a sua. Não tem ancoragem, arrebenta a sua. E por aí vai. Como manda o bom espírito jipeiro, a obrigação é ajudar, pois se não empresta o equipamento você é chato, é amarrado, "você um dia ainda vai precisar", etc.

Maaasss...

Sobre pneus: É o que o Fabiano disse, as trilhas que a gente curte aqui, na época da seca você vai com qualquer AT com baixa calibragem. Até nas Galopeiras da vida. Mas quando chove, aí já era. Uma das primeiras trilhas que fiz com meu jipe atual (ainda todo original) foi a Lair. Quando passei do lajão caiu um toró daqueles. A coisa ficou feia demais, de uma hora para outra. Meu carro não subia, não descia, só ia para a vala que tinha virado uma cachoeira, estava vendo a hora que aquela merda ia levar meu jipe morro abaixo. Tentei várias vezes manobrar para virar o carro para descer mas não dava de jeito nenhum. No susto apertei o botão "triple F" :mrgreen: do Samurai e numa combinação de pé-na-lata/zerinho/freio de mão/punta-taco/triplo-mortal-carpado-para-trás rodopiei o carro umas duas vezes até a frente apontar para a descida, e aí fui embora. É engraçado pensar numa dificuldade destas na entrada da Lair, uma trilha bem banal por aqui, mas pneus street com água descendo sem dó é dose pra leão. Bom, moral da estória é que não é o pneu street que é ruim, ele só é imcompatível com a estação das chuvas.

Saudações,
    Gustavo.

Poisé Gustavo, parece que a Lair, quando seca, é fácil sim. Molhada que é osso, pois tem bastante pedras e escorrega d+. Mas eu concordo que se voltar lá sem chuva, dá pra ir numa boa.

Se eu for voltar lá um dia, espero que ela esteja com mesmo jeito que estava sábado [molhada, escorregadia], pq poeira eu pego aqui em PL mesmo! :mrgreen:
  • 28/01/2008, 19:23
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Ô Lucas,cadê o volante mininu:!::!::!: Vai ô num vai vender???:mrgreen::mrgreen::evil::evil:

Ô Sadã,
    KD as fotos da Pocotó de sábado?? :concordo: manda aí, sô!!
  • 28/01/2008, 19:28
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    mimimimiiimimimimimii

outra coisa, pra começar, nao precisa de um mega ultra carro preparado nao ... precisa é de apoio da galera, e descobrir ate onde pode e consegue ir ...
    mimiimimimiimimimimim

candido

Sábias palavras Playmóbil.

Mais importante que um carro preparado é uma turma de amigos dispostos a ajudar. Esse é o verdadeiro espírito jipeiro.
  • 28/01/2008, 19:42
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Sábias palavras Playmóbil.

Mais importante que um carro preparado é uma turma de amigos dispostos a ajudar. Esse é o verdadeiro espírito jipeiro.

......................

x2.
  • 28/01/2008, 19:44
    alexvale2001
    1 Anexo(s)
    Fds
    Vai ter vingança na Perdidas?? Tô dentro. Aquela trilha me deve!:parede::parede:

E como disse o Lucas tem que ser com muita lama/chuva!:mrgreen::dance:

Segue a foto da entrada da Eguinha Pocotó que tava escorregando igual quiabo! Baodimaissô!:dance::palmas::dance:E como disse o Carbura. Só os brokiadu subiram sem cinta. Mas lá pra cima cima os willys deram show!:palmas::palmas::dance:

inte...
  • 28/01/2008, 19:54
    marcobacalhau
    Meus R$0,02....

Lair é fácil sim. Mas não faça pouco caso dela não.

- Lá tem vala que engole um carro. (e vc passa bem pertinho)
    - Tem lugar que só passa com bloqueio (ou vai pelo aborto)
    - Alguns pontos são tão ruins que os abortos já viraram trilha e já existem outros abortos
    - Se chover é SODA de subir

A regra da boa turma de jipeiros serve para qualquer trilha

Achei que o acidente com o Willys foi culpa da suspensão elevada e aqueles pneus fininhos. O coitado ficou totalmente instável.

Quanto a beber na trilha.
    EU NÃO BEBO :mrgreen:
  • 28/01/2008, 19:55
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Vai ter vingança na Perdidas?? Tô dentro. Aquela trilha me deve!:parede::parede:

E como disse o Lucas tem que ser com muita lama/chuva!:mrgreen::dance:

Segue a foto da entrada da Eguinha Pocotó que tava escorregando igual quiabo! Baodimaissô!:dance::palmas::dance:E como disse o Carbura. Só os brokiadu subiram sem cinta. Mas lá pra cima cima os willys deram show!:palmas::palmas::dance:

inte...

Boa Alex! Me manda as fotos que vc tirou! Manda para carburador4x4@yahoo.com.br
    Um abraço,
  • 28/01/2008, 20:01
    Guilherme Velloso
    Carbura, se o `Pedro Robisson te "guinchou" no sábado, no domingo ele plantou o chorão no Boi preto que só saiu no guincho, nada como um dia depois do outro KKKKK
    Guilherme
  • 28/01/2008, 20:02
    alexvale2001
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    Ô Lucas, se vcs não tiverem providenciem tb um Durepox, rsrsrs.

Alguém já roiou na saída dos túneis??? Falai Seu Candin!!!:lol::lol::lol:

inté...
  • 28/01/2008, 20:10
    Lucas Nassif
    Citação:

Ô Lucas, se vcs não tiverem providenciem tb um Durepox, rsrsrs.

Durepox, silver tape, fita isolante, arame e demais gambiarras nem precisa falar...........eu ja tenho tudo!! :mrgreen: Sou mestre nisso...:dance:

Pra vc ter idéia, tem um aqui que tem até tomada de telefone na caixa de ferramentas do Jeep!!!:mrgreen: :palmas:

Citação:

Alguém já roiou na saída dos túneis???

Roiá não, mas já teve batida!!! Na saída do último túnel, onde tem aquela descida de pedras e na frente aquela área grande onde sempre acumula um barrinho, sabe qual é? Pois é, ano passado um bugre daqui que foi nessa trilha foi acelerar pra fazer graça no barro e o acelerador travou :mrgreen:, e onde que ele foi parar??? Na traseira do Jeep de Sr. Danilo!!! :D :D

Esse fato é verídico!!!:mrgreen: :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 577 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7747752756756856957057157257357457557657757857958058158258358458558658762767710771577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:39.