Algumas fotos do paseio do JCMG.
O passeio foi muito bom, mesmo com muitos carros.:palmas:
Na sequência das panorâmicas, dá pra se ter idéia da quantidade de carros que participaram.
Versão Imprimível
Algumas fotos do paseio do JCMG.
O passeio foi muito bom, mesmo com muitos carros.:palmas:
Na sequência das panorâmicas, dá pra se ter idéia da quantidade de carros que participaram.
A subida da Trilha do Jegue estava um quiabo e em certo momento a organização pensou em cancelar essa parte do passeio, devdo a carros menos preparados e a grande dificuldade.
Por sorte isso nãa oconteceu e permitiu um reencontro familiar entre Waltin com seu irmão gêmeo que deu nome a trilha. :mrgreen:
Na sequência Norberto, Igor, Waltin e Fabil ( o restante da tropa)
A última mostra o que nos aguardava na Alice. :shock:
A primeira subida da Alice estava do tipo que separa meninos de homens.
Quando o Pato Roco subiu, já estavam lá no alto o Trappa e o Norberto.
Depois um Vitara quase tombou.
O momento em que Trappa declarou seu amor ao Bomfim, fez com que o Tibúrcio se destraísse e acabou tombando o seu Troller 100% bloqueado. :shock:
Momentos de tensão, mas estava tudo bem porque o Tibúrcio estava de cinto de segurança. Muita física aplicada e com 3 guinchos destombamos o caro que só não tinha descido a ribanceira graças ao Rack no teto do carro que prendeu em uma árvore. O carros não sequer arranhou.
Na última foto o Bomfim estava se encaminhando ao local de onde ajudaria a destombar o Troller com o guincho.
Depois que destombamos o Troller, decidiu-se por abortar a trilha, pois já estava ficando tarde, não parava de chover e trilha que começa complicada, promete coisa pior.
Seguimos pro Alpenrose onde o Fabil pode se deliciar com a sua iguaria favorita; o Salcichão :shock::putz:
O passeio teve bom e o melhor para quem fez a leve foi antes de separar os grupos, pois depois foi mais estradão. Mas teve muito legal pra quem não tem muita experiência ainda (como eu :oops:) passar no rio e subir dois morros com certa técnica.
O segundo então, onde alguns agarraram, demonstrou de forma cabal o quanto o spoter é importante, pois quem seguiu as instruções de onde passar passou de primeira e alguns que se acham muito brutos na trilha acabaram agarrando.:putz: hehehehe
O melhor do passeio foi no Alpenrose, onde pude presenciar uma cena de exibição de força muscular digna do incrível Hulk. :shock:
Um Willys teve que ser guinchado e a Land Rover da Rosângela começou a deslizar quando estava promovendo o resgate. Eis que aparece um homem saído do meio do mato, conhecido como Marcílio, que se jogou na frente da Land e impediu que a mesma continuasse a deslizar, numa demonstração de força bruta nunca vista antes. Eu acho que a força sobrehumana desprendida ocorreu em virtude do mocinho ter visto a donzela em perigo no seu pequeno veículo vermelho. :rolleyes: hehehehehe
Segue as fotos do incrível fato:
Muito bom o passeio.
Quando cheguei no Franz (já escurecendo) tava cheio demais e fui p/ o Teixeirinha tomar uma com o Norberto e comer um torresmo de barriga. Bão tumém.
Fui p/ casa pois tinha uma festa p/ ir com a D. Onça. Depois não lembro de muita coisa não...ehehehehehehe...
Ontem fui almoçar lá no Tia Lúcia. Fomos eu, o Zaka (de betim) e o Guilherme Shreck, e um casal de amigos.
Depois agarramos na viola até a noite. Bão tumém.
teve bom mesmo....
pena que não terminamos a Alice!!!!! O Tibúrcio deve está agradecendo aquela árvore até agora> O importante é que não machucou ninguém e a viatura em perfeito estado!!!!!
Ô Marcão, tô agarrado na Alice 2 - A Missão.
Ontem voltei em Morro Vermelho para almoçar e curtir um pouco mais do barro!!!! bão tamem
[]'s
Senhores, aos Domingueiros de plantao, peco que comuniquem as trilhas de Domingo, pois aos Sábados costumo estar sempre na roia....
Realmente parece ter sido muito bom o passeio, parabéns a todos que compareceram com o espírito de confraternização e aventura.
Pena que eu tinha outro compromisso e tive que viajar, não podendo assim comparecer.
Mais uma vez parabéns a toda organização e equipe de apoio que pelo que eu ví nas fotos fizeram um ótimo trabalho. :palmas::palmas::palmas: