x
Convex Datacenter
  • #8113



    Algumas fotos do paseio do JCMG.

    O passeio foi muito bom, mesmo com muitos carros.

    Na sequência das panorâmicas, dá pra se ter idéia da quantidade de carros que participaram.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4050002.jpg   -p4050003.jpg   -p4050004.jpg   -p4050005.jpg   -p4050008.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #8114
    A subida da Trilha do Jegue estava um quiabo e em certo momento a organização pensou em cancelar essa parte do passeio, devdo a carros menos preparados e a grande dificuldade.

    Por sorte isso nãa oconteceu e permitiu um reencontro familiar entre Waltin com seu irmão gêmeo que deu nome a trilha.
    Na sequência Norberto, Igor, Waltin e Fabil ( o restante da tropa)

    A última mostra o que nos aguardava na Alice.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4050009.jpg   -p4050010.jpg   -p4050011.jpg   -p4050013.jpg   -p4050014.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #8115
    A primeira subida da Alice estava do tipo que separa meninos de homens.
    Quando o Pato Roco subiu, já estavam lá no alto o Trappa e o Norberto.

    Depois um Vitara quase tombou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4050015.jpg   -p4050016.jpg   -p4050017.jpg   -p4050018.jpg   -p4050020.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #8116
    O momento em que Trappa declarou seu amor ao Bomfim, fez com que o Tibúrcio se destraísse e acabou tombando o seu Troller 100% bloqueado.

    Momentos de tensão, mas estava tudo bem porque o Tibúrcio estava de cinto de segurança. Muita física aplicada e com 3 guinchos destombamos o caro que só não tinha descido a ribanceira graças ao Rack no teto do carro que prendeu em uma árvore. O carros não sequer arranhou.

    Na última foto o Bomfim estava se encaminhando ao local de onde ajudaria a destombar o Troller com o guincho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4050022.jpg   -p4050023.jpg   -p4050024.jpg   -p4050025.jpg   -p4050026.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #8117
    Depois que destombamos o Troller, decidiu-se por abortar a trilha, pois já estava ficando tarde, não parava de chover e trilha que começa complicada, promete coisa pior.

    Seguimos pro Alpenrose onde o Fabil pode se deliciar com a sua iguaria favorita; o Salcichão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4050030.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #8118
    O passeio teve bom e o melhor para quem fez a leve foi antes de separar os grupos, pois depois foi mais estradão. Mas teve muito legal pra quem não tem muita experiência ainda (como eu ) passar no rio e subir dois morros com certa técnica.
    O segundo então, onde alguns agarraram, demonstrou de forma cabal o quanto o spoter é importante, pois quem seguiu as instruções de onde passar passou de primeira e alguns que se acham muito brutos na trilha acabaram agarrando. hehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -abrindo-porteira-bh-trilha-04-2008-007.jpg   -abrindo-porteira-bh-trilha-04-2008-015.jpg  

  • #8119
    O melhor do passeio foi no Alpenrose, onde pude presenciar uma cena de exibição de força muscular digna do incrível Hulk.

    Um Willys teve que ser guinchado e a Land Rover da Rosângela começou a deslizar quando estava promovendo o resgate. Eis que aparece um homem saído do meio do mato, conhecido como Marcílio, que se jogou na frente da Land e impediu que a mesma continuasse a deslizar, numa demonstração de força bruta nunca vista antes. Eu acho que a força sobrehumana desprendida ocorreu em virtude do mocinho ter visto a donzela em perigo no seu pequeno veículo vermelho. hehehehehe
    Segue as fotos do incrível fato:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -abrindo-porteira-bh-trilha-04-2008-058.jpg   -abrindo-porteira-bh-trilha-04-2008-059.jpg  

  • #8120
    Muito bom o passeio.
    Quando cheguei no Franz (já escurecendo) tava cheio demais e fui p/ o Teixeirinha tomar uma com o Norberto e comer um torresmo de barriga. Bão tumém.
    Fui p/ casa pois tinha uma festa p/ ir com a D. Onça. Depois não lembro de muita coisa não...ehehehehehehe...
    Ontem fui almoçar lá no Tia Lúcia. Fomos eu, o Zaka (de betim) e o Guilherme Shreck, e um casal de amigos.
    Depois agarramos na viola até a noite. Bão tumém.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #8121
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    teve bom mesmo....

    pena que não terminamos a Alice!!!!! O Tibúrcio deve está agradecendo aquela árvore até agora> O importante é que não machucou ninguém e a viatura em perfeito estado!!!!!

    Ô Marcão, tô agarrado na Alice 2 - A Missão.

    Ontem voltei em Morro Vermelho para almoçar e curtir um pouco mais do barro!!!! bão tamem

    []'s
    4X4 Brasil
    TROLLER

  • #8122
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16

    Thumbs down Cadê a segurança?

    Citação Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Eis que aparece um homem saído do meio do mato, conhecido como Marcílio, que se jogou na frente da Land e impediu que a mesma continuasse a deslizar, numa demonstração de força bruta nunca vista antes.
    Péssimo lugar para se ficar durante um guinchamento, ainda mais com tamanha tensão no cabo a ponto de arrastar a pesada Land.

  • #8123
    Senhores, aos Domingueiros de plantao, peco que comuniquem as trilhas de Domingo, pois aos Sábados costumo estar sempre na roia....
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #8124

    Passeio JCMG

    Realmente parece ter sido muito bom o passeio, parabéns a todos que compareceram com o espírito de confraternização e aventura.
    Pena que eu tinha outro compromisso e tive que viajar, não podendo assim comparecer.
    Mais uma vez parabéns a toda organização e equipe de apoio que pelo que eu ví nas fotos fizeram um ótimo trabalho.
    Vitara 97 | Lock Right | X-Crawler 3.2 by “X"| Blackstar Guyane|Body Lift 3" |calços 2" | Rockslider by Lelis | Snorkel By Minas Motors |

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade