x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Aí galera toda ...

nao se esqueçam que sabado agora tem passeio do Jeep Clube .... vai ser show de bola ..... fizemos os levantamentos, e está muito bacana ....

a saida vai ser no sabado, entre 8:30 e 9 horas, na av. do contorno, em frente ao bar dos amigos jipeiros Gê e PC ....fica no santa efigenia, prox ao life center ...

tem duas opçoes de passeio, o ligth e o quebradeira .....

o ligth ta bem bacana ..... passa por sabara, segue pra morro vermelho, fazendo a trilha do jegue e varios pequenos trechos com enroscos durante o caminho .... nao é trilha que estrague o carro .... e alem disso, embora relativamente faceis, tem muita erosao bacana e passagens de dificuldade .... SUGIRO A QUEM TEM PICK-UP, TRACKER, GRAND VITARA, PAJERONA, TR4, ETC, pode ir numa boa ... nao tem mato pra arranhar ... hehehe ... a trilha do jegue, que ano passado era quebradeira, nao é mais, fiquem tranquilos ...

no passeio pesado, vamos fazer a trilha da alice, em morro vermelho .... essa ta osso .... sugiro só irem quem tiver bem animado, os carros vao ter muita dificuldade .... as erosoes tao bem altas, e o carro levanta muito ... pra turma da pauleira (leia-se quase todos os animais daqui da lista, kakakak) ta bom sem base ...

depois das trilhas, ALPENHOSE, que pra quem nao conhece, excelente restaurante, com comida alema, austriaca, feijao tropeiro, etc, e uma pistinha muito boa la dentro (aviso desde ja que nao ficarei desatolando ninguem, se vire !!!huahuahauha)

NAO PAGA NADA !!!!!!

Alias, nem pra se associar ao JCMG nao ta pagando nada ...... basta ir .....

SUGIRO, TODAVIA, QUE COMPREM A CAMISA, que ta muito legal .... camuflada, com o escrito do JC .... essa ta valendo a pena .... ainda mais que é baratinha, 20 pra socios, 30 pra nao socios .....

é isso ai galera, é uma boa oportunidade pra reunir o povao aqui, rever todos, e fofocar ....

Vamos deixar as trilhas "individuais" de lado nesse sabadim e vamos reunir ....afinal, é um sabado so na sua vida ..... nao custa nada ir andar no "engarrafamento" na trilha uma ou 2 vezes no ano ..... o que vale, em passeio, é a farra da turma ... trilha meeesmo, podemos ir em todos os outros 51 finais de semana do ano ....

alem do que, essa semana, que deveria ter encontro, nem teve ..... nao podemos deixar morrer a uniao da galera, pessoal, portanto, É ORDEM A TODOS !!!! vamos comparecer !!! Senao, nao deixo mais participar aqui do meu topico !!! KAKAKAKAKAKAKAK

eu por exemplo, vou no ligth (embora preferisse a quebradeira) só pra poder fofocar mais com a galera, e dar uma força pros novatos ....

muitos daqui ja confirmaram que vao ...... bora todo mundo entao ....

no mais é isso .....

abs pra todo mundo

Candido - Diretoria de Eventos - JCMG

Qual é o número do bar dos amigos jipeiros Gê e PC na contorno?
    Eu já confirmei com a Rosângela, só que ela não me retornou o e-mail com as coordenadas do ponto de encontro.
    Valeu...

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Algumas figuras já não nos surpreendem mais...

A única certeza que eu tenho...

A BEBIDA HUMILHA ANTES DE MATAR!!!!

Cê saos uns atoa mesmo... kkkkk
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Exclamation cuidado

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    olha que sensivel!! kakaakk
    cuidado com a cobra!!!!!!!!!

Ae o rapaziada,

tá queimando o filme da mineirada poooorra..... para com essa viadagem ae....hehehehehehe....

Vamo comememorar o nosso dia na ALICE ....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Andei uns dias fora, mas ví que a turma aqui continua do mesmo jeito, ou seja, ninguém vale nada mesmo!
    Vocês estão queimando o filme do carbura 40! Afinal: rolou tudo aquilo mesmo? Teve tanta boiolagem assim? KKKKK
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

E já que o lance aqui é falar das "particularidades" de cada um na trilha, esta para mim é a campeã! (perco o amigo mas não perco a piada!) KKKKKKKK
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-116.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    E já que o lance aqui é falar das "particularidades" de cada um na trilha, esta para mim é a campeã! (perco o amigo mas não perco a piada!) KKKKKKKK
    __________________________________________________ _______________

E pensar que eu recentemente adquiri alguns apetrechos pra minha viatura do cidadão da foto postada pelo Carburador... Constrangedor...
    * PS: No stress, Fabil, é só zoeira...
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ _______________

E pensar que eu recentemente adquiri alguns apetrechos pra minha viatura do cidadão da foto postada pelo Carburador... Constrangedor...
    * PS: No stress, Fabil, é só zoeira...
    Ô Butão...
    Liga não ess mininu é cheio de trejeitos. hehehehheh

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0
    Bom, ja que os jipeiros estao sensiveis ao extremo neste dia, vamo arregacar logo, ne? O amor e' lindo!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -maca-do-amor-.jpg   -churrastrilha-29-.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/08/2006

Eu heim!

Galera, blz?
    Acompanho esse tópico há algum tempo e estou à procura de um jipe. Depois desses últimos relatos de boiolagem entre os jipeiros mineiros fiquei até com medo... Tá mais pras trilhas gaúchas hehehe
    ô Fabil, dona Deise vai te deserdar desse jeito...Andando com esses caras...
    Abçs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Citação Postado originalmente por rpm.ramon Ver Post
    Galera, blz?
    Acompanho esse tópico há algum tempo e estou à procura de um jipe. Depois desses últimos relatos de boiolagem entre os jipeiros mineiros fiquei até com medo... Tá mais pras trilhas gaúchas hehehe
    Sem preconceito para com os gayuchos...ops, gaúchos...mas se continuar desse jeito são os mineiros que vão virar temas de piadas homo...

Usuário
    Entrada
    16/03/2006
    Putz...acabei de chegar de um churrasco de jipeiros aqui no Rio e foi difícil aguentar a gozeira...(eu sou mineiro)
    Esse negão tinha que pensar um pouco antes de colocar essas fotos no fórum...
    Acho que a galera aí em BH tá precisando reciclar as amizades...PQP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem