Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 676 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17657662666666766866967067167267367467567667767867968068168268368468568672677611761676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2008, 11:05
    carburador4x4
    Ô gente...
    Com todo respeito a mim mesmo: :oops: Mas vendo todas estas fotos de boiolagem... e 90% dos envolvidos com a camisa do Carbura 40, chego a conclusão que esta minha festa de aniversário ficou parecendo um grande "baile gay"!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 06/04/2008, 11:10
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Maurição Ver Post
    Putz...acabei de chegar de um churrasco de jipeiros aqui no Rio e foi difícil aguentar a gozeira...(eu sou mineiro)
    Esse negão tinha que pensar um pouco antes de colocar essas fotos no fórum...
    Acho que a galera aí em BH tá precisando reciclar as amizades...PQP.

Ô Maurição..... que é isso cara! RSRSRSRS Avisa pra esses cariocas "marrentos" aí que Mineiro é macho mesmo!! A gente posta as imagens pq não temos nenhuma da nossa masculinidade! HEHEHEHE E chama eles para virem andar de jipe aqui conosco, que aí nós vamos a eles que além de machos nós somos bons de braço! :concordo: :concordo: :concordo:
    Um abraço,
  • 06/04/2008, 11:25
    carburador4x4
    Agora voltando ao tema principal deste tópico, ou seja, jipe.
    Ontem fomos fazer Cratera da Lua e trilhas na região de Várzea das Flores! PQP.... :palmas::palmas::palmas::palmas: Show de bola com Chuva (e choveu pra KCT ontem lá) Entramos de manhã e saímos já à noite, após muito trabalho! Tem uma subida lá que fez a subida do Morro da Skol parecer a rampa da garagem da minha casa!
    Saldo da aventura: 3 Jipes tombados (tombadas básicas, sem maiores problemas), minha roda livre se partiu em 8 naquele X da subida da "Arvrinha", muito atoleiro e muita diversão!
    Eu recomendo antes que que a lama seque! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
  • 06/04/2008, 11:44
    carburador4x4
    Moçada,
    Para quem é apaixonado com Jipe como eu, vejam que show! Eu consegui um portador nos E.U.A e já estou com o meu!
    http://www.jeepwatches.com/
    Um abraço,
  • 06/04/2008, 13:06
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Moçada,
    Para quem é apaixonado com Jipe como eu, vejam que show! Eu consegui um portador nos E.U.A e já estou com o meu!
    http://www.jeepwatches.com/
    Um abraço,

__________________________________________________ _______________

Belos "adereços". E não tá caro não, alguns modelos saem (lá...) por 100 doletas.

Mas o que eu mais gradei foi do Baja 1016 Multifuntion/Date, esse já sai por US$169,50.
    http://www.jeepwatches.com/home.php?cat=35
  • 06/04/2008, 16:46
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

Belos "adereços". E não tá caro não, alguns modelos saem (lá...) por 100 doletas.

Mas o que eu mais gradei foi do Baja 1016 Multifuntion/Date, esse já sai por US$169,50.
    http://www.jeepwatches.com/home.php?cat=35

Eu comprei este modelo: http://www.jeepwatches.com/home.php?cat=23
  • 06/04/2008, 19:42
    Supercharger
    E do passeio jcmg ninguém vai falar não?
  • 06/04/2008, 20:01
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    E do passeio jcmg ninguém vai falar não?

Fala Gustavo...

Foi muito bom
    Trilha do Jegue bem leve e gostosa.
    No começo da Alice tinha uma vala monstra e
    um Trolha agarrou (normal) :mrgreen: hehehhe
    Brincaderinha.

O Troller tombou e graças a uma salvadora arvore não terminou em desastre.

Depois de mais de uma hr e devido a quantidade de carros a organização decidiu (Sabiamente diga-se de passagem) abortar a subida da Alice e fomos para o Alpenhouse.

Depois do feriado nós vamos lá subir a Alice. hehehehe

Parabéns a organização.

[[]] M@rco B@c@lh@u

PS Vitara sobe sim viu. hehehehehe
  • 06/04/2008, 20:19
    chrisb
    Teve bom mesmo, fiz só o jegue e fui direto pro Alpenrose! Comidinha muito boa e uma Brahma beem gelada!

Ví aquele tanto de viatura na fila pra subir a Alice e imaginei....só ia chegar lá no Alpenrose umas 10H da noite... sem chance.. hehehe

Maaass, como diz o negao, eu tava era com meda mesmo!
    hehe zuera

abs!
  • 06/04/2008, 20:19
    brandtoffroad
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Aki, aki, aki...

Por falar nisso.. essa tinha que ser postada também...
    100% Felicissimo...
  • 06/04/2008, 20:44
    Maurição
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Fala Gustavo...

Foi muito bom
    Trilha do Jegue bem leve e gostosa.
    No começo da Alice tinha uma vala monstra e
    um Trolha agarrou (normal) :mrgreen: hehehhe
    Brincaderinha.

O Troller tombou e graças a uma salvadora arvore não terminou em desastre.

Depois de mais de uma hr e devido a quantidade de carros a organização decidiu (Sabiamente diga-se de passagem) abortar a subida da Alice e fomos para o Alpenhouse.

Depois do feriado nós vamos lá subir a Alice. hehehehe

Parabéns a organização.

[[]] M@rco B@c@lh@u

PS Vitara sobe sim viu. hehehehehe

.................................................. .....
  • 07/04/2008, 00:10
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Teve bom mesmo, fiz só o jegue e fui direto pro Alpenrose! Comidinha muito boa e uma Brahma beem gelada!

Ví aquele tanto de viatura na fila pra subir a Alice e imaginei....só ia chegar lá no Alpenrose umas 10H da noite... sem chance.. hehehe

Maaass, como diz o negao, eu tava era com meda mesmo!
    hehe zuera

abs!

Eu endosso os comentários do Chris.
    Passeio com muita viatura fica inevitavelmente tumultuado, por melhor q seja a organização, que aliás foi excelente (parabéns para o Ugo, Marcílio, Igor, Rosângela, Carol, etc, etc, enfim, a galera do JCMG e quem mais tiver participado). :palmas::palmas::palmas:

Tb optei pelo leve (morrendo de vontade de fazer a Alice, diga-se) e acho q fiz bem. Cheguei cedo no Franz e pude curtir a confraternização com tranquilidade. E lógico, chapei o melão com força!!!... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bão tamém!!! :dance::dance::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 676 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17657662666666766866967067167267367467567667767867968068168268368468568672677611761676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:13.