Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 668 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16856861865865966066166266366466566666766866967067167267367467567667767871876811681668 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2008, 12:19
    equipeminas4x4
    vende essa carniça q é melhor.
  • 02/04/2008, 12:37
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Negão,

Me liga q acho q a patroa num vai poder ir ao passeio. Deve sobrar a vaga, mas vc terá que passar marcha. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

ai que bão....

combinado...
  • 02/04/2008, 15:24
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Aí galera toda ...

nao se esqueçam que sabado agora tem passeio do Jeep Clube .... vai ser show de bola ..... fizemos os levantamentos, e está muito bacana ....

a saida vai ser no sabado, entre 8:30 e 9 horas, na av. do contorno, em frente ao bar dos amigos jipeiros Gê e PC ....fica no santa efigenia, prox ao life center ...

tem duas opçoes de passeio, o ligth e o quebradeira .....

o ligth ta bem bacana ..... passa por sabara, segue pra morro vermelho, fazendo a trilha do jegue e varios pequenos trechos com enroscos durante o caminho .... nao é trilha que estrague o carro .... e alem disso, embora relativamente faceis, tem muita erosao bacana e passagens de dificuldade .... SUGIRO A QUEM TEM PICK-UP, TRACKER, GRAND VITARA, PAJERONA, TR4, ETC, pode ir numa boa ... nao tem mato pra arranhar ... hehehe ... a trilha do jegue, que ano passado era quebradeira, nao é mais, fiquem tranquilos ...

no passeio pesado, vamos fazer a trilha da alice, em morro vermelho .... essa ta osso .... sugiro só irem quem tiver bem animado, os carros vao ter muita dificuldade .... as erosoes tao bem altas, e o carro levanta muito ... pra turma da pauleira (leia-se quase todos os animais daqui da lista, kakakak) ta bom sem base ...

depois das trilhas, ALPENHOSE, que pra quem nao conhece, excelente restaurante, com comida alema, austriaca, feijao tropeiro, etc, e uma pistinha muito boa la dentro (aviso desde ja que nao ficarei desatolando ninguem, se vire !!!huahuahauha)

NAO PAGA NADA !!!!!!

Alias, nem pra se associar ao JCMG nao ta pagando nada ...... basta ir .....

SUGIRO, TODAVIA, QUE COMPREM A CAMISA, que ta muito legal .... camuflada, com o escrito do JC .... essa ta valendo a pena .... ainda mais que é baratinha, 20 pra socios, 30 pra nao socios .....

é isso ai galera, é uma boa oportunidade pra reunir o povao aqui, rever todos, e fofocar ....

Vamos deixar as trilhas "individuais" de lado nesse sabadim e vamos reunir ....afinal, é um sabado so na sua vida ..... nao custa nada ir andar no "engarrafamento" na trilha uma ou 2 vezes no ano ..... o que vale, em passeio, é a farra da turma ... trilha meeesmo, podemos ir em todos os outros 51 finais de semana do ano ....

alem do que, essa semana, que deveria ter encontro, nem teve ..... nao podemos deixar morrer a uniao da galera, pessoal, portanto, É ORDEM A TODOS !!!! vamos comparecer !!! Senao, nao deixo mais participar aqui do meu topico !!! KAKAKAKAKAKAKAK

eu por exemplo, vou no ligth (embora preferisse a quebradeira) só pra poder fofocar mais com a galera, e dar uma força pros novatos ....

muitos daqui ja confirmaram que vao ...... bora todo mundo entao ....

no mais é isso .....

abs pra todo mundo

Candido - Diretoria de Eventos - JCMG

Fotos do pesado...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post578306

fim da tarde fotos do Leve..
  • 02/04/2008, 15:52
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Se alguem tiver uma carcaça de eixo dianteiro willys pra me vender eu vou no passeio sabado..
    senao lascou...

Neguinha,

Vamos lá: ligue nessa ordem pros camaradas que vão poder ter o que vc está precisando.

- EXPEDITO - 99789781
    - PAULO PORTO - 99386310
    - LEO OFF-ROAD - 88127034
    - ADALBERTO - 34733878 ( ELE DESMANCHOU UM CJ NA OFICINA DELE PRA VENDER PEÇAS )
    - LEO GUZMANN - 34219956
    - LIGA PRO BOLAO DE VESPASIANO E PEDE O TELEFONE DO FERRO VELHO DO HULK EM LAGOA SANTA E DO GEGE. LÁ TEM ESSES SEMI-EIXOS COM CERTEZA. VI UNS 4 LÁ MONTADOS.

Se quizer te vendo o vovoníssimo por um precinho de migo.

[]'s esperando ter ajudado
  • 02/04/2008, 15:55
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Fotos do pessado...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post578306

fim da tarde fotos do Leve..

Igor meu fi, leva uma camisa GG preu.
    Te pago lá. Aceita tique? BHbus?
  • 02/04/2008, 15:58
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Igor meu fi, leva uma camisa GG preu.
    Te pago lá. Aceita tique? BHbus?

Mamis

CONTATO@JEEPCLUBEMG.COM.BR

manda e-½ com sua inscrição...:mrgreen:

[]
  • 02/04/2008, 16:08
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Rico-HP Ver Post
    Tô dentro !!!

Opção 2 : Quebradeira!!

A propósito, como faço para me filiar ao JCMG?

Ps: Post n. 8000 hehehe

Rico

manda um e½ para contato@jeepclubemg.com.br . A Rosângela te esplica certinho como se filiar..

[]
  • 02/04/2008, 16:27
    chrisb
    Ô Igor, tem data limite pra inscrição??

abs
  • 02/04/2008, 16:55
    marcobacalhau
    Mandei solicitação de alvará em 2 vias "carbonadas" ao orgão competente lá de casa.

Após reunião de emergência.
    E comprometimento de lavar a garagem e fazer o almoço de domingo.

Fui autorizado (meio que a contragosto). heheheh

Importante é que tô dentro.

Queria fazer o passeio leve mas fui obrigado por motivo de força maior a me inscrever na quebradeira. :mrgreen:
  • 02/04/2008, 17:01
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Ô Igor, tem data limite pra inscrição??

abs

Tem não.

[]
  • 02/04/2008, 17:59
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Tem não.

[]

Tem sim!

Após o dia 05/04, nao serao aceitas mais suas inscriçoes. :mrgreen::mrgreen:
  • 02/04/2008, 19:32
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Jotinha o link http://www.jppneus4x4.com.br/ retorna com a seguinte msg 'Incapaz de determinar o endereço IP através do nome do host www.jppneus4x4.com.br'...

Verifique :concordo:

Suce$$o nos negocios

Valeu Andre
    estamos providenciando o "arrumamento"rsrsrs.
    estamos com um pequeno contratempo com o dominio mas em breve vai estrar ok
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 668 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16856861865865966066166266366466566666766866967067167267367467567667767871876811681668 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:55.