Ai, quem vai rodar esse fds em alguma trilha próxima a BH? Estou querendo andar no sábado ou domingo.
Belmiro
Versão Imprimível
Ai, quem vai rodar esse fds em alguma trilha próxima a BH? Estou querendo andar no sábado ou domingo.
Belmiro
Vai ter PC churras na copa Mineira esse fds??
Se for rolar, me dêem um toque plz!
Acho que minha Viatura vai passar esse fds no Edmur.... vou deixar ela lá amanhã... Tô precisando de fazer uma geral, trocar umas correias, e algumas coisitas mas..
abs!
O Rabbit, seja bem vindo!
O povo daqui gosta de assustar os novatos!
Se arranhar vc coloca um adesivo de barro na viatura e ta tudo bem!!:dance::dance:
Guilherme, vi na sua assinatura que tu ta procurando um trolha! Na Ceicar, Shopping Auto Mall na Raja, tinha um vermelho, acho que 2003.
E manda teu email pra eu te enviar as fotos!
inte...
Eu heim Wally....
Tô sabendo que vai ter um passeio para Airuoca (Acho que é esse o nome).
Estão indo uns 65 carros.
Acho que vou tb. :mrgreen:
Rabbit...
Liga pra esses caras não.
Faça como eu, Passeio é o que há!
Esse negócio de trilha é pra malandro. 8)
[[]] M@rco B@c@lh@u
PS Tubarão tá saindo do aquário. :dance: :dance: :dance: :dance:
A conta tb $$$$ :shock:
[quote=alexvale2001;572620]
O Rabbit, seja bem vindo!
O povo daqui gosta de assustar os novatos!
Se arranhar vc coloca um adesivo de barro na viatura e ta tudo bem!!:dance::dance:
__________________________________________________ _____________
É isso mesmo, a galera gosta de assustar os recém-chegados, mas é só brincadeira!!
Eu mesmo sou pouco experiente em off road e há pouco comecei a fazer uns passeios com meu Vitarinha junto com essa galera e foi tudo muito light... :mrgreen:
Vocês conseguiram fazer o Rabbit sumir antes de aparecer...:lol::lol::lol:
Ô Rabbit, agora é sério.
A galera fica zoando, mas pelos poucos que conheci pessoalmente, é só brincadeira mesmo, a turma é muito bacana, pode acreditar. :palmas:
Tb tive muitas dúvidas ao iniciar e acho que o recado que a galera quis deixar foi o seguinte:
1) Vc tem uma viatura que certamente é robusta e com muito motor, além de ser imponente, muito bonita e provavelmente bem confortável - e com espaço de sobra para bagagens. Ou seja, uma viatura verdadeiramente off-road, mas melhor adaptada para longas expedições, penso eu.
2) Como todas as pick-ups, tem tb algumas sérias limitações para trilhas mais pesadas. P.ex.: tamanho e peso elevados, transposição central limitada, ângulo de saída sofrível,. Além disso, trata-se um veículo muito caro e com manutenção provavelmente idem.
Resumindo: Quem faz trilha está consciente dos riscos inerentes a um esporte radical e ao alto custo que isso pode vir a implicar. A questão é se vc está disposto a conviver com gastos nada modestos a cada vez que voltar de uma trilha.
Se sim, vc está no tópico certo, pq é aqui que a galera se encontra. :dance:
Se não, avalie a possibilidade de trocar sua pick-up por uma viatura mais adequada, seja ela cara (Troller, Pajerinho V6), barata (Willys) ou intermediária (Vitara, Samuca, JPX). :pensativo:
Só uma advertência: esse negócio de jipe, trilhas, etc vicia e não tem cura... :mrgreen:
Abs
Bela descrição Hoower, é esse mesmo o espírito da coisa. Apenas complementando a sua informação, no fórum também existe tópicos para pickups 4x4, no ano passado tive a felicidade de participar de uma trilha de BH a Lavras Novas só de pickup, realmente foi muito legal.
Abs.