Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 663 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16356361365365465565665765865966066166266366466566666766866967067167267371376311631663 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2008, 11:39
    belmirocardoso
    FDS em BH
    Ai, quem vai rodar esse fds em alguma trilha próxima a BH? Estou querendo andar no sábado ou domingo.

Belmiro
  • 25/03/2008, 11:44
    chrisb
    Vai ter PC churras na copa Mineira esse fds??

Se for rolar, me dêem um toque plz!

Acho que minha Viatura vai passar esse fds no Edmur.... vou deixar ela lá amanhã... Tô precisando de fazer uma geral, trocar umas correias, e algumas coisitas mas..
    abs!
  • 25/03/2008, 12:26
    alexvale2001
    1 Anexo(s)
    Estradão
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post

Existe o sério perigo de arranhar a lataria de seu carro, ok?

[]'s esperando ter contribuído

O Rabbit, seja bem vindo!

O povo daqui gosta de assustar os novatos!

Se arranhar vc coloca um adesivo de barro na viatura e ta tudo bem!!:dance::dance:

Guilherme, vi na sua assinatura que tu ta procurando um trolha! Na Ceicar, Shopping Auto Mall na Raja, tinha um vermelho, acho que 2003.

E manda teu email pra eu te enviar as fotos!

inte...
  • 25/03/2008, 12:31
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    O Marcao Bacalhau,vamo la ver como ta a Corcovas? Hein? Hein? Hein?:putz:

Eu heim Wally....
    Tô sabendo que vai ter um passeio para Airuoca (Acho que é esse o nome).
    Estão indo uns 65 carros.
    Acho que vou tb. :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por rabbit Ver Post
    Sou novo por aqui, acabei de comprar uma frontier 07/08 zero bala e queria saber se vc's tem um site pra marcar encontros ou se é tudo por aqui mesmo e como faço pra me enturmar com vc's e partir pras trilhas com minha viatura.. . :D

Rabbit...
    Liga pra esses caras não.
    Faça como eu, Passeio é o que há!
    Esse negócio de trilha é pra malandro. 8)

[[]] M@rco B@c@lh@u

PS Tubarão tá saindo do aquário. :dance: :dance: :dance: :dance:
    A conta tb $$$$ :shock:
  • 25/03/2008, 15:57
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e olha que ele é ciumento!!!! Não resisti tumem.

Marcelão, menas também !!!:mrgreen::mrgreen:
    Quem está acostumado com o Gagagaguinho não sou eu não :discordo:. Hehe !!

Chrisb...pode falar....este assunto tá cada vez mais estranho :roll::roll:....parei por aqui !!:stop:
  • 25/03/2008, 16:50
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e olha que ele é ciumento!!!! Não resisti tumem.

\

Depois daquele dia só vou chamar ele de Gayguinho:lol:
  • 25/03/2008, 19:02
    Hoower Butão
    5 Anexo(s)
    [quote=alexvale2001;572620]

O Rabbit, seja bem vindo!

O povo daqui gosta de assustar os novatos!

Se arranhar vc coloca um adesivo de barro na viatura e ta tudo bem!!:dance::dance:
    __________________________________________________ _____________

É isso mesmo, a galera gosta de assustar os recém-chegados, mas é só brincadeira!!

Eu mesmo sou pouco experiente em off road e há pouco comecei a fazer uns passeios com meu Vitarinha junto com essa galera e foi tudo muito light... :mrgreen:
  • 25/03/2008, 19:30
    Morcego
    Vocês conseguiram fazer o Rabbit sumir antes de aparecer...:lol::lol::lol:
  • 25/03/2008, 19:57
    Hoower Butão
    Ô Rabbit, agora é sério.

A galera fica zoando, mas pelos poucos que conheci pessoalmente, é só brincadeira mesmo, a turma é muito bacana, pode acreditar. :palmas:

Tb tive muitas dúvidas ao iniciar e acho que o recado que a galera quis deixar foi o seguinte:

1) Vc tem uma viatura que certamente é robusta e com muito motor, além de ser imponente, muito bonita e provavelmente bem confortável - e com espaço de sobra para bagagens. Ou seja, uma viatura verdadeiramente off-road, mas melhor adaptada para longas expedições, penso eu.

2) Como todas as pick-ups, tem tb algumas sérias limitações para trilhas mais pesadas. P.ex.: tamanho e peso elevados, transposição central limitada, ângulo de saída sofrível,. Além disso, trata-se um veículo muito caro e com manutenção provavelmente idem.

Resumindo: Quem faz trilha está consciente dos riscos inerentes a um esporte radical e ao alto custo que isso pode vir a implicar. A questão é se vc está disposto a conviver com gastos nada modestos a cada vez que voltar de uma trilha.
    Se sim, vc está no tópico certo, pq é aqui que a galera se encontra. :dance:
    Se não, avalie a possibilidade de trocar sua pick-up por uma viatura mais adequada, seja ela cara (Troller, Pajerinho V6), barata (Willys) ou intermediária (Vitara, Samuca, JPX). :pensativo:

Só uma advertência: esse negócio de jipe, trilhas, etc vicia e não tem cura... :mrgreen:
    Abs
  • 25/03/2008, 21:31
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post

Acho que minha Viatura vai passar esse fds no Edmur.... vou deixar ela lá amanhã... Tô precisando de fazer uma geral, trocar umas correias, e algumas coisitas mas..
    abs!

COM CERVEJA!!!
  • 25/03/2008, 22:54
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post

abs!

BLAH. como sempre. num tem nada pra trocar na sua viatura e mesmo assim ela vai pro Edimur.... :parede:
  • 26/03/2008, 08:56
    JRomanelly
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Ô Rabbit, agora é sério.

A galera fica zoando, mas pelos poucos que conheci pessoalmente, é só brincadeira mesmo, a turma é muito bacana, pode acreditar. :palmas:

Tb tive muitas dúvidas ao iniciar e acho que o recado que a galera quis deixar foi o seguinte:

1) Vc tem uma viatura que certamente é robusta e com muito motor, além de ser imponente, muito bonita e provavelmente bem confortável - e com espaço de sobra para bagagens. Ou seja, uma viatura verdadeiramente off-road, mas melhor adaptada para longas expedições, penso eu.

2) Como todas as pick-ups, tem tb algumas sérias limitações para trilhas mais pesadas. P.ex.: tamanho e peso elevados, transposição central limitada, ângulo de saída sofrível,. Além disso, trata-se um veículo muito caro e com manutenção provavelmente idem.

Resumindo: Quem faz trilha está consciente dos riscos inerentes a um esporte radical e ao alto custo que isso pode vir a implicar. A questão é se vc está disposto a conviver com gastos nada modestos a cada vez que voltar de uma trilha.
    Se sim, vc está no tópico certo, pq é aqui que a galera se encontra. :dance:
    Se não, avalie a possibilidade de trocar sua pick-up por uma viatura mais adequada, seja ela cara (Troller, Pajerinho V6), barata (Willys) ou intermediária (Vitara, Samuca, JPX). :pensativo:

Só uma advertência: esse negócio de jipe, trilhas, etc vicia e não tem cura... :mrgreen:
    Abs

Bela descrição Hoower, é esse mesmo o espírito da coisa. Apenas complementando a sua informação, no fórum também existe tópicos para pickups 4x4, no ano passado tive a felicidade de participar de uma trilha de BH a Lavras Novas só de pickup, realmente foi muito legal.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 663 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16356361365365465565665765865966066166266366466566666766866967067167267371376311631663 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:20.