Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Lima, detesto fofoca mas o Fabil me disse que seu cabo de aço e corrente moeram junto com a caixa da "carniça felicíssima". Umbraçoproçê. a fimose (ECA!!!) do waltin tb ficou junto a carnica felicissima, mas arrebentou toda... kakakak T+
Citação: Postado originalmente por Fabil ô Lima... a sua corrente e cabo de aco estao aqui entulhando a minha garagem juntamente com os restos mortais do samurai do FFF...heheheh se eu nao esquecer levo p/ vc amanha... mas é p/ deixar com o plinio? T+ Melhor levar pra trilha, afinal o Flávio também vai :twisted: hehe
Citação: Postado originalmente por Fabil a fimose (ECA!!!) do waltin tb ficou junto a carnica felicissima, mas arrebentou toda... kakakak T+ Esse negócio de arrebentar a fimose na carniça do Flávio tá esquisito...ehehehehehe...
Citação: Postado originalmente por norberto Melhor levar pra trilha, afinal o Flávio também vai :twisted: hehe Seu guincho está funcionando né?:twisted::twisted::twisted: E porque devo precisar:concordo::concordo::concordo:
Citação: Postado originalmente por Fabil ô Lima... a sua corrente e cabo de aco estao aqui entulhando a minha garagem juntamente com os restos mortais do samurai do FFF...heheheh se eu nao esquecer levo p/ vc amanha... mas é p/ deixar com o plinio? T+ Fabil, craro, por gentileza. Grátis. Lima
Pessoal, qual a parada de agora a noite? Algum boteco escolhido já?
Pessoal, onde é o Plínio ???
Citação: Postado originalmente por Rico-HP Pessoal, onde é o Plínio ??? Rico, Avenida dos Andradas 5560, Bairro Esplanada
Citação: Postado originalmente por andrerusso Pessoal, qual a parada de agora a noite? Algum boteco escolhido já? Buteco de Jipeiro hoje é na TOCA:concordo: Procura o FRANGO que você será muito bem recebido:palmas::palmas::palmas:
Citação: Postado originalmente por luiz carlos de lima Fabil, craro, por gentileza. Grátis. Lima Çeis acorda o Prínio 9h da manhã prá ver...
Citação: Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Çeis acorda o Prínio 9h da manhã prá ver... É só deixar no Frango Assado do irmão do Príniu.:lol::lol::concordo::concordo:
Citação: Postado originalmente por flaviofelicissimo Buteco de Jipeiro hoje é na TOCA:concordo: Procura o FRANGO que você será muito bem recebido:palmas::palmas::palmas: Tenho certeza que o frango recebe bem a todos..., A quem compete aconselho levar e entrar de capacete chamando o frango.