x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Vai ter ou nao ENCONTRO amanha na tropical....

Se tiver manifestem!!!! Ou nao tambem manifestem!!!!

Carai,
    Nâo é hj não?????
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Thumbs up

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Nâo é hj não?????

Vai ter ou NAOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Thumbs up

Liguei pro Pedro Pedra Freitas Felicissimo que me comunicou que nao houve tempo para agendar o Encontro com o pessoal da Tropical, sendo de carater extraordinario que na data de hoje nao teremos um Evento 100% organizado como nos outros meses anteriores.

Cabe a gente aqui decidir hora e local pro Encontro de hj e tomar umas.
    Conversando com o Thiago Canvas, ele se dispos a ceder o espaco do Bar dele na Avenida do Contorno nº 3800 para o Encontro de hoje!!!! Acho que é uma excelente opcao para nao morrer a ideia, ne!!!!

Confirmado:

- Guilherme Soares - Vovo
    - ...

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    onde fica esse buteco?? Tem lugar pra parar os jipes??

Thumbs up

O bar fica na Avenida do Contorno 3800

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Só meus 0,02

Não concordo que esta responsabilidade seja só sua. Fazemos trilha em grupo e para isto mesmo. Na maioria das vezes agente não tem nem mesmo como sair do carro.

A responsabilidade e de todos os que estão por perto e mais ainda de quem colocou ou viu que não estava bem colocado.

Não estou colocando culpados. Acho que foi um acidente e o mesmo já aconteceu com o Meirinha Bacalhau.

O que temos que aprender e que quando alguém está sendo cintado não é para ficarmos tomando cerveja do lado e mandando zequinha inexperiente fazer o trabalho. Alias o zequinha é o que menos tem culpa.

[[]] sem querer polêmica.
    Marcão,

Apesar da viadagem do grupo, você está coberto de razão.
    Há momentos que a gente realmente não consegue sair da viatura, ai é seguir o que o Fabiano disse, procurar quem a gente conhece e confia mais.
    No meu caso, como o "Grupo" ja estava mais a frente e o Lima dentro da viatura dele, eu poderia ter saido da minha viatura ou pedido ao Guilherme que estava comigo para checar a cinta, não fiz.
    Sem querer culpar nosso amigo Carlos que tinhamos conhecido naquele momento, deixei que ele cintasse e apesar de achar que não ficou 100%, deixei a coisa seguir em frente.

Realmente penso como você, neste tipo de esporte, todos são responsaveis por todos, "Lema de macho".

Grande Abraço

Usuário Avatar de luiz carlos de lima
    Entrada
    09/03/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Marcão,

Apesar da viadagem do grupo, você está coberto de razão.
    Há momentos que a gente realmente não consegue sair da viatura, ai é seguir o que o Fabiano disse, procurar quem a gente conhece e confia mais.
    No meu caso, como o "Grupo" ja estava mais a frente e o Lima dentro da viatura dele, eu poderia ter saido da minha viatura ou pedido ao Guilherme que estava comigo para checar a cinta, não fiz.
    Sem querer culpar nosso amigo Carlos que tinhamos conhecido naquele momento, deixei que ele cintasse e apesar de achar que não ficou 100%, deixei a coisa seguir em frente.

Realmente penso como você, neste tipo de esporte, todos são responsaveis por todos, "Lema de macho".

Grande Abraço
    Morcego, cê vai tomar umas na contorno ou vai consertar Vitara ?

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    onde fica esse buteco?? Tem lugar pra parar os jipes??

tem um estacionamento grande do lado, conveniado ao buteco dele...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Marcão,

Há momentos que a gente realmente não consegue sair da viatura, ai é seguir o que o

Grande Abraço

Fernando,

Me lembro exatamente como foi: - Eu ia sair de seu Vitara, mas a porta direita estava encostava no barranco e eu falei.... Aqui nao dá pra descer!! Aí ficamos assistindo de dentro do carro o cintamento do veículo..
    Foi assim!!!

Zeca é pra descer, conferir e reconferir. Mas neste caso nao deu devido a posicao q o carro se encontrava e nao dava pra abrir a porta.

Abs,

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    bah... já vi que o encontro micou... vou ficar em casa assintindo novela..heheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Cuidado é necessário em toda e qualquer situação.
    E TODOS têm que ter isso em mente.
    Justamente quando se descuida é que acontecem as m*s.

Abs,
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Liguei pro Pedro Pedra Freitas Felicissimo que me comunicou que nao houve tempo para agendar o Encontro com o pessoal da Tropical, sendo de carater extraordinario que na data de hoje nao teremos um Evento 100% organizado como nos outros meses anteriores.

Cabe a gente aqui decidir hora e local pro Encontro de hj e tomar umas.
    Conversando com o Thiago Canvas, ele se dispos a ceder o espaco do Bar dele na Avenida do Contorno nº 3800 para o Encontro de hoje!!!! Acho que é uma excelente opcao para nao morrer a ideia, ne!!!!

Confirmado:

- Guilherme Soares - Vovo
    - ...

Abs,
    Também vou
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem