teve alcool no motorista do trolha ?
cair 10 mts é foda.... coisa de FODÃO.....
trolha é carrão ?
muda o nome , o correto é zequinha e nao spotter..
:-) abrass,,,
Versão Imprimível
teve alcool no motorista do trolha ?
cair 10 mts é foda.... coisa de FODÃO.....
trolha é carrão ?
muda o nome , o correto é zequinha e nao spotter..
:-) abrass,,,
Zequinha é a pessoa que vai de carona, tomando cerveja, apreciando a paisagem e só desce do carro para abrir porteira....
Spotter é a pessoa que vai de carona, mas quase o tempo todo fora do carro para orientar quem está ao volante. Geralmente é uma pessoa experiente em trilhas, e indispensável numa situação como a descrita muito fielmente pelo Guilherme Vovozão.
Guilherme
Tô querendo comprar o "Vovozão" não.... mas ele é valente, viu??!!
Quanto ao Sabino, lembro que ele foi um verdadeiro spotter para todos nós nos enroscos antes da pinguela.... mas, justamente no momento que mais precisava, estranhamente ele estava dentro do carro... vai entender!!!!
Foi muito bom ver a solidariedade e desprendimento de todos, sem exceção... é isso que faz dos jipeiros uma das classes mais unidas...
Hoje não pude ir ajudar no resgate do carro, porquê estou com dois solenoides queimados.... o do guincho e o do joelho (hehehehe).
Caraio, hein, gente!!! Alguém tem notícia do resgate? E o cara que machucou tá bem? Aquele lugar é perigoso de subir... não é o primeiro qeu cai lá.
Ontem tentei ligar pro Pedro e pro Guilherme, pra saber onde estavam e encontrar na trilha, mas estavam fora da área...
[]s
Pô galera,
que noticia ruim...
Torcendo pela recuperação do amigo....
Não tenho guincho, mas se puder ajudar de alguma forma é só falarem.
Ô Fernando,
Compra sim.... Matá a saudade....
Aqui, meu pé tá dormente até agora. Afinal de contas bati o recorde mundial de segurar o carro no freio mecânico na subida de mais de uma hora sem parar por duas vezes... Acho que vou naquele programa da TV de Casos Extraordinários
E Galera, ontem foi complicado mesmo, mas a ultima noticia que tive a respeito do Sabino, pelo Pedro, foi que ele ja foi operado e estava passando bem.
Bem fico aqui na torcida para que o Sabino se recupere bem!!
Um abraco a todos!!
ele estava sozinho na viatura?
[]'s esperando melhoras
Thiago,
Mandei para seu endereço do "hotmail", depois me diga se chegou OK !!:lol:
Abrs