Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 206 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1061561961971981992002012022032042052062072082092102112122132142152162563067061206 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2007, 16:20
    gbomfim
    PASSEIO DA ESTRADA REAL - TROLLER(MG)
    SÁBADO - 10 DE MARÇO
    PASSEIO PLANILHADO
    BELO HORIZONTE ATÉ MORRO VERMELHO
    PARA TODO TIPO DE 4X4
    INSCRIÇÕES: ESTRADA REAL - (31) 3291-9686
    SAÍDA DA ESTRADA REAL - TROLLER
    RUA AIMORÉS 2150 - BAIRRO DE LOURDES
    8h às 9h - CAFÉ DA MANHÃ
    9h - SAÍDA

TEM ALGUÉM INDO????? :pensativo:
  • 09/03/2007, 17:19
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Acabei de receber uma otima noticia! Meu sabadim tá livre. :dance: :dance: :dance:

Quem quiser trilhar amanhã, é so falar... EU TOPO! (8401-2693)

Domingão também... hehehe

POSSO SOMENTE DOMINGO!!!!
    MANTEREMOS CONTATO. VIATURA LIBERADA PELO EDMUR!!
  • 09/03/2007, 21:49
    Fernando Valle
    Citação:

SÁBADO - 10 DE MARÇO
    PASSEIO PLANILHADO
    PARA TODO TIPO DE 4X4
    8h às 9h - CAFÉ DA MANHÃ
    9h - SAÍDA

ESTOU INCLUÍDO FORA DESSA!!!!!!!!
  • 09/03/2007, 21:53
    luiztacco
    Citação:

SÁBADO - 10 DE MARÇO
    PASSEIO PLANILHADO
    PARA TODO TIPO DE 4X4
    8h às 9h - CAFÉ DA MANHÃ
    9h - SAÍDA

Tem uma turma saindo amanhã (sábado) para fazer a 7 rios tambem
  • 10/03/2007, 22:43
    FABIANO MONTEIRO
    Citação:

Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Tem uma turma saindo amanhã (sábado) para fazer a 7 rios tambem

p m tô reformando meu sidekick. maluco pra passear com ele, e nao fica pronto. q m :parede: :parede: :parede:
    mais ta bao. vai ficar prestano. por isso q vale a pena sofrer um pouco.:???:
  • 11/03/2007, 09:27
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    ESTOU INCLUÍDO FORA DESSA!!!!!!!!

Ainda bem que não fomos nesta heim... seria um vexame danado!!!

Acabamos indo para a Trilha do Buteco, aquela trilha que tem o barranco do NOVAIS e agora tem outra lá um pouco mais pra frente que é do...... :stop:

FALA AI FLAVIO! :oops:
  • 11/03/2007, 10:05
    Angelo Simao
    Fala Bonfim,

Da mais detalhes do Buteco do sabado ai.

Fizeram ela toda? Tem fotos?

Um Abraço

Angelo
  • 11/03/2007, 12:28
    Fernando Valle
    Citação:

Ainda bem que não fomos nesta heim... seria um vexame danado!!!

Acabamos indo para a Trilha do Buteco, aquela trilha que tem o barranco do NOVAIS e agora tem outra lá um pouco mais pra frente que é do...... :stop:

FALA AI FLAVIO! :oops:

Vexame é roubar e não poder levar..... :parede:
    Num precisa do Flávio não, eu mesmo conto...... é o Barranco do Hot51 !!!! :pensativo:

Mas tem o seguinte, pelo menos eu tenho carro prá tentar fazer trilha..... tem uns e outros por aí, que o carro mora na oficina..... uns com caixa quebrada, outros com motor fundido, outros (com peça até de Vemaguete) que nem precisa dizer.... :twisted: :twisted:
    Embreagem tá na garantia, amanhã tá na oficina e na terça comigo de novo!!!!!

Agradecimentos especiais:
    - Bonfim, incansável rebocador!!!!
    - Norberto, cancelando almoço com a esposa prá ajudar no resgate!!!
    - Flávio, zequinha de carteirinha!!!
    - Alex Bacalhau, mesmo trabalhando num deixou de tentar ajudar!!!
    - Pit Gil, com carro quebrado na galopeira mas achou tempo prá ajudar pelo PX!!!
    - Edmur, mecânico virtual !!!
  • 11/03/2007, 18:27
    Novais
    ôpa,

o que aconteceu lá....mais uma vítima???????

[]
  • 11/03/2007, 18:35
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    ôpa,

o que aconteceu lá....mais uma vítima???????

[]

Pois é Novais, entramos prá galeria da Trilha do Boteco....
    Embreagem foi pro saco, na erosão acima do seu barranco...
    Bonfim rebocou prá baixo, e a solução foi tomar algumas no Bar do Waldemar.
    Aquela trilha tá de arregaçar.... por enquanto, pq a gente ainda pega ela de jeito!!!!

[]'s
  • 11/03/2007, 18:37
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Vexame é roubar e não poder levar..... :parede:
    Num precisa do Flávio não, eu mesmo conto...... é o Barranco do Hot51 !!!! :pensativo:

Mas tem o seguinte, pelo menos eu tenho carro prá tentar fazer trilha..... tem uns e outros por aí, que o carro mora na oficina..... uns com caixa quebrada, outros com motor fundido, outros (com peça até de Vemaguete) que nem precisa dizer.... :twisted: :twisted:
    Embreagem tá na garantia, amanhã tá na oficina e na terça comigo de novo!!!!!

Agradecimentos especiais:
    - Bonfim, incansável rebocador!!!!
    - Norberto, cancelando almoço com a esposa prá ajudar no resgate!!!
    - Flávio, zequinha de carteirinha!!!
    - Alex Bacalhau, mesmo trabalhando num deixou de tentar ajudar!!!
    - Pit Gil, com carro quebrado na galopeira mas achou tempo prá ajudar pelo PX!!!
    - Edmur, mecânico virtual !!!

Muito bem Fernando, parabéns a vc por ter já nominado do barranco de HOT 51... um bom nome para aquele barranco... hehehehe :mrgreen:

Falou tudo... vamos esperar trocar a embreagem e voltamos lá para acabar com esta zica de vez!

Sobre a trilha, foi show de bola...

Fomos em dois jipes, o meu e o do Fernando Valle que estava com um zeca Felicissimo. Nos encontramos no Ponto Verde e seguimos para a dita cuja... logo no inicio, o Fernando já teve problema com o carro dele... vazou um oleo danado na subidinha... era o anuncio de um dia maravilhoso pela frente....

Enfrentamos os primeiros barrancos sem nenhum problema... o unico porém era o tal zeca que ficava morrendo de medo de tombar... zeca é foda... :parede:

Nos ultimos obstaculos, tivemos um trabalhinho maior... eu como estava na frente, fui patrolando a trilha e abrindo espaço... minha lateral tá uma blz!!!

Ai foi a vez do Fernando que veio tranquilim... passando batido até que ele parou numa posicao atravessada... o jipe nao ia nem para frente nem para trás... fudeu!!!

Começamos a procurar o problema... pelo PX... falamos com o Gilbertinho que estava na Galopeira e segundo ele tava tudo tranquilo por lá, ele só tinha quebrado a roda... mas tava tudo bem... aguardando alguma alma levar a tal peça...

Neste momento, nao tinhamos o que fazer mesmo, então, abrimos uma cerveja geladinha e cortamos um salaminho a lá NOVAIS... e tentamos contatos...

O Gilbertinho pelo PX, o Edmur pelo Celular, o Alex Baca também pelo Celular, o Adriano que nao atendeu... o Japa que tava trabalhando e o Norberto que acabou deixando a patroa e foi nos ajudar...

O tal zequinha... chato como ele é... ficou inquieto, não deixava a gente pensar... rodava de um lado para o outro... até que lancou uma ideia prontamente atendida...

Vamos seguir a trilha BOMFIM... deixa o Fernando ai... e vamos completar a trilha do Buteco... toda vez que eu venho aqui eu fico no meio... VAMOS BOMFIM... VAMOS BOMFIM... por favor... igual a uma menina mimada e chorona...

Eu como não tenho juizo mesmo, falei... BORA!!! Seguimos entao, eu com os dois zecas (Fernando e o Felicissimo) rumo ao topo do Buteco. SHOW DE BOLA, QUE VIZUAL LÁ EM CIMA...

Depois só restou descer novamente e tirar o HOT 51 do seu burraco...

Quando estavamos já acabando o resgate, o Norberto aparece... valeu Norberto pela força.

Reboquei o HOT 51 até o posto Jambreiro e encontramos lá uma turma que estava voltando da Computronix com um Samuquinha capotado... deu dô...

Fomos então para acabar a trilha tomar mais cerveja lá no Valdemar em Macacos...

Cheguei em casa por volta das 22:00hs tonto igual a um gambá, mas com a alma lavada e cheio de pueira!!! É isso ai os detalhes... nao temos fotos... já passamos desta faze... hehehe...
  • 11/03/2007, 18:43
    Novais
    Deixa a pajerniça ficar pronta que nós vamos subir aquele barranco.

Inté...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 206 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1061561961971981992002012022032042052062072082092102112122132142152162563067061206 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:16.