vexame não, o meu carro que tem um tamanho avantajado pra trilha do buteco.:shock: :parede: :mrgreen:
[]
Versão Imprimível
[QUOTE=Pedro Freitas;359970]Agora não adianta mais, a trilha chama Trilha Buteco do Novais
kkkkkk :mrgreen:
Rebatizada!!!!!! Trilha Buteco do Novais
Só falta plantar a placa..
Seguinte, sábado tô querendo conhecer essa tão falada Trilha do Boteco do Novais....
Quem souber onde é a entrada e quem quiser ir, entre em contato.....
[]'s
Putz galera... Fiquei algum tempo sem internet e quando volto... Bomba!!!!!
Novais, fiquei chateado com acontecido, desejo ótima recuperação física e trilhistica... Quanto a trilha do Buteco, vcs estão muito frouxos, há menos de um mês atrás, fui estrear o MONSTRÃO lá... Terminei ela toda sem usar guincho, cinta, bloqueio (mesmo porque este nao tenho.. hehehehe) porém (como tudo tem seu porém...) deixei um paralama quase caído por lá... hehehehehehe
Quando quiserem se vingar, podem me chamar, já fiz essa trilha umas dez vezes no mínimo, inclusive descendo ela que meu zeca foi dirigi e tombou o MONSTRIN... E fora que nao lembro quantas bichinéticas um certo amigo quebrou por lá... hahahahahaha
Inté,
Turma, se alguem animar fazer algo no domingo sedo to dentro... só comunicar.
[QUOTE=Novais;360220][quote=equipeminas4x4;360080]
DEIXA A PAJERNIÇA FICAR PRONTA, Q EU VOU SUBIR AQUELE ESTRADÃO 4X2....:shock:
TA BOM NOVAIS..... MAS LEMRE-SE QUE 4X2 PARA SUBIR TEM DE SER DE RÉ PARA NÃO AGARRAR, TÁ?
SE FOR NO DOMINGO ME CANDIDATO A IR DE ZECA!!!! EDMUR TÁ NA 2ª SEMANA COM MINHA CARNIÇA ARRUMANDO.....