Quarta 18:30 posto fernanda.
cambada de atoas, quem vai?
tenho que ver o numero de participantes pra poder fazer camisa e adesivos do evento. :twisted:
Negão, esse aquario no seu avatar não me engana.. kkkk
Versão Imprimível
Quarta 18:30 posto fernanda.
cambada de atoas, quem vai?
tenho que ver o numero de participantes pra poder fazer camisa e adesivos do evento. :twisted:
Negão, esse aquario no seu avatar não me engana.. kkkk
Tô gostando de ver a "democracia", hehe
Pra mim não vai dar. Tô a pé..:putz:
Abs,
[QUOTE=Novais;364094]Tô inda prá Minas suzuki com um braço, uma hérnia e muita sede.
Fala Novais, e a pajerosa fica pronta ou não?:mrgreen:
Kd o Anísio?:shock:
Estou aqui no Msn, tentando ajudar o Wandinho a se cadastrar no site, tá Difícil!!!
:parede:
Esse ano é na Master então?
Até que em fim consegui
Tô com 4 rodas de Pajero de liga 16" querendo trocar por 15", pode ser de Pajero ou Troller, se alguem se enteressar .....
[quote=rodrigocockpit;366175]
O FDP do leandro nem encostou a mão no carro...:evil: :evil: :evil: Vou hoje na oficina chutar o pau da barraca.:mrgreen:
Se o lanterneiro deixar...estou na Master :concordo: ...O Anísio está vendendo livro pelas Minas Gerais e standby para próxima etapa.
[]
Espero que seja sem churrasco dessa vez!!!! Atrapalha demais.. Passei o resto da prova sentindo o cheiro du churras... hehehehehe Na próxima eu chego dois minutos adiantado, vc só marca meu carro dois minutos depois pra eu poder filar uns pedaços de churras e uns goles de cerva escondido... hahahahahahahah Quem dera fosse fácil assim....
Inté,