Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1191692092102112122132142152162172182192202212222232242252262272282292693197191219 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2007, 09:33
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Como todo mundo aqui é amigo, não se assuste com as "brigas" e "troca de insultos", é tudo palhaçada mesmo entre amigos.
    [ ]'s

Tem muito caso não explicado também entre a turma.... :-D ( hehehehe não vou citar nomes hehehehehe )

Citação:

Ah, esse povo costuma se reunir às quartas no Plínio e às quintas no Patorroco.

[ ]'s

Hoje 18:02 estarei lá :concordo:

Citação:

Povo,
    Nesse sabadim tem o que?
    [ ]'s

To dentro, ( testando o bloqueio novo :concordo: e a mocinetica nova também :? )

Abraços.
  • 28/03/2007, 09:44
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Bom hoje lá no Plinio pra combinar dreito, mas sábado pela manhã vou instalar alarme e outras coisinhas no Side novo.

A tarde se toparem, combinamos um local pra encontrar, após a trilha de vocês e fazemos um churras no mato, que tal?

Eu topo, a tarde é melhor que resolvo algumas coisas na parte da manhã.

E outra coisa nos marcamos 9 e saímos 12 mesmo hehehehehehehe.

Leo vou te mandar por e-mail uma sugestão de lugar para churrasco.

Abraços
  • 28/03/2007, 11:07
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Eu topo, a tarde é melhor que resolvo algumas coisas na parte da manhã.

E outra coisa nos marcamos 9 e saímos 12 mesmo hehehehehehehe.

Leo vou te mandar por e-mail uma sugestão de lugar para churrasco.

Abraços

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhnnnnnnnnnnnnnnn

sugestão por e-½....

Sei não!

18:01 eu to no Priniu

Sem []
  • 28/03/2007, 11:14
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhnnnnnnnnnnnnnnn

sugestão por e-½....

Sei não!

18:01 eu to no Priniu

Sem []

O mente poluída e ciumenta, este negocio de ficar em fórum publico, falando aonde vamos nos encontrar que trilha vamos fazer, e aonde pararemos nossas viaturas, é tudo que os bandidos querem. por isto e-½.... celular, MP, SMS. aqui...aqui....aqui...., e todas as formas mais reservadas de si comunicar

e outra coisas eu sabia que o negão e o Flávio tinha ciúmes do Leo, vc também. Leo se é bem promíscuo mesmo.

Abraços.
  • 28/03/2007, 11:23
    flaviofelicissimo
    Ô Wagão,
    Não use meu nome em vão não rapaz. rsrsrs
    Quanto ao sábado, tô dentro, quer seja pela manhã ou pela manhã e a tarde.
    Hoje não poderei ir no Plínio pois viajo e só volto na sexta.

Ô Leo,

Bonitona a viatura.
    Depois vamos estreá-la. Hehehe

Fui...
  • 28/03/2007, 11:28
    Fernando Valle
    Guilherme Vovozão + Netinho

Aqueles jumelos originais do Samurai que vc ofereceu para teste estão disponíveis???

[]'s
  • 28/03/2007, 12:15
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Ô Wagão,
    Quanto ao sábado, tô dentro, quer seja pela manhã ou pela manhã e a tarde.

Fui...

Ô fominha, vc esqueceu de acrescentar ...."pela manhã, à tarde E à noite...... hehehehe

[]'s
  • 28/03/2007, 12:17
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Guilherme Vovozão + Netinho

Aqueles jumelos originais do Samurai que vc ofereceu para teste estão disponíveis???

[]'s

Fernando,:mrgreen:
    Acho melhor você alterar a sua assinatura no forum....:twisted: :twisted: :twisted:
    Piloto bom não combina com as agarradas que você deu no morro do skol não. :discordo: :discordo: :discordo:
    Devia colocar aos invés de piloto, "ROIA":concordo: :concordo: . hehehehe

Fui
  • 28/03/2007, 12:19
    flaviofelicissimo
    Citação:

Ô fominha, vc esqueceu de acrescentar ...."pela manhã, à tarde E à noite...... hehehehe

[]'s

É porque ao utlizar o termo "à tarde", sub entende-se à tarde, à noite, e claro, de madrugada.:dance: :dance: :dance: . Foi o que fiz no sábado.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Hehehehe
  • 28/03/2007, 12:20
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Fernando,:mrgreen:
    Acho melhor você alterar a sua assinatura no forum....:twisted: :twisted: :twisted:
    Piloto bom não combina com as agarradas que você deu no morro do skol não. :discordo: :discordo: :discordo:
    Devia colocar aos invés de piloto, "ROIA":concordo: :concordo: . hehehehe

Fui

O cara consegue terminar UMA única trilha inteira em seis meses, e já fica se achando......
    Tem espelho não???!!!!!
  • 28/03/2007, 12:25
    flaviofelicissimo
    Citação:

O cara consegue terminar UMA única trilha inteira em seis meses, e já fica se achando......
    Tem espelho não???!!!!!

Corrigindo V.Sa., :stop: :stop: seis meses não, quatro meses e meio.:) :)
    Quanto ao espenho tenho sim,:concordo: :concordo: :concordo: e sou muito bonito.:razz: :razz: :razz:
    Olha a minha foto ai no forum.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    O da viatura veja no site:http://www.pigsoffroad.com.br/, à esquerda, link notícias, 45 Fotos da galera que encarou a PERDIDAS dia 25/03

Em tempo: VSFCF
  • 28/03/2007, 12:45
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Como todo mundo aqui é amigo, não se assuste com as "brigas" e "troca de insultos", é tudo palhaçada mesmo entre amigos.
    Quanto às trilhas, a gente só anda todos os sábados, e alguns domingos, e também alguns dias de semana. Se bem que eu estou viajando tanto a trabalho que quando consigo sair no sábado tá bão.
    É só acompanhar.
    Ah, esse povo costuma se reunir às quartas no Plínio e às quintas no Patorroco.

Povo,
    Nesse sabadim tem o que?
    [ ]'s

Nesse ponto eu tenho um pobreminha. Eu leciono todos os dias à noite. Por isso, só tenho disponíveis o sábado e o domingo. Se o que vocês combinarem nos butecos vocês puderem postar aqui, terei prazer em tentar acompanhá-los.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1191692092102112122132142152162172182192202212222232242252262272282292693197191219 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:28.