Tem muito caso não explicado também entre a turma.... :-D ( hehehehe não vou citar nomes hehehehehe )
Hoje 18:02 estarei lá :concordo:
To dentro, ( testando o bloqueio novo :concordo: e a mocinetica nova também :? )
Abraços.
Versão Imprimível
Tem muito caso não explicado também entre a turma.... :-D ( hehehehe não vou citar nomes hehehehehe )
Hoje 18:02 estarei lá :concordo:
To dentro, ( testando o bloqueio novo :concordo: e a mocinetica nova também :? )
Abraços.
O mente poluída e ciumenta, este negocio de ficar em fórum publico, falando aonde vamos nos encontrar que trilha vamos fazer, e aonde pararemos nossas viaturas, é tudo que os bandidos querem. por isto e-½.... celular, MP, SMS. aqui...aqui....aqui...., e todas as formas mais reservadas de si comunicar
e outra coisas eu sabia que o negão e o Flávio tinha ciúmes do Leo, vc também. Leo se é bem promíscuo mesmo.
Abraços.
Ô Wagão,
Não use meu nome em vão não rapaz. rsrsrs
Quanto ao sábado, tô dentro, quer seja pela manhã ou pela manhã e a tarde.
Hoje não poderei ir no Plínio pois viajo e só volto na sexta.
Ô Leo,
Bonitona a viatura.
Depois vamos estreá-la. Hehehe
Fui...
Guilherme Vovozão + Netinho
Aqueles jumelos originais do Samurai que vc ofereceu para teste estão disponíveis???
[]'s
Fernando,:mrgreen:
Acho melhor você alterar a sua assinatura no forum....:twisted: :twisted: :twisted:
Piloto bom não combina com as agarradas que você deu no morro do skol não. :discordo: :discordo: :discordo:
Devia colocar aos invés de piloto, "ROIA":concordo: :concordo: . hehehehe
Fui
Corrigindo V.Sa., :stop: :stop: seis meses não, quatro meses e meio.:) :)
Quanto ao espenho tenho sim,:concordo: :concordo: :concordo: e sou muito bonito.:razz: :razz: :razz:
Olha a minha foto ai no forum.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
O da viatura veja no site:http://www.pigsoffroad.com.br/, à esquerda, link notícias, 45 Fotos da galera que encarou a PERDIDAS dia 25/03
Em tempo: VSFCF