Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 706 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20660665669669769869970070170270370470570670770870971071171271371471571675680612061706 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2008, 16:18
    Supercharger
    Hover, rodas originais Suzuki, offset não é negativo. Não vão servir para o que você quer. É que se você não tivesse comprado os pneus ainda, levava os meus a preço de banana, pra não desmontar das rodas.

Marcel, sobrou sim, 04 pneus. Dois perderam um gomo, de resto estão normais. Se é que pneu 3k pode ser chamado de normal né.

[]´s
    Gustavo.
  • 28/04/2008, 17:00
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Hover, rodas originais Suzuki, offset não é negativo. Não vão servir para o que você quer. É que se você não tivesse comprado os pneus ainda, levava os meus a preço de banana, pra não desmontar das rodas.

Marcel, sobrou sim, 04 pneus. Dois perderam um gomo, de resto estão normais. Se é que pneu 3k pode ser chamado de normal né.

[]´s
    Gustavo.

__________________________________________________ _______________

Galera,

Troquei umas idéias com o Waltim e com o Fabil sobre as rodas do Roberto Talas. Ele não tem mais rodas Mangels pra vender, mas adapta rodas de D20 novas para montar no Vitara, podendo inclusive alterar seu off-set.

As referências do cara são boas e parece que o produto é de qualidade. Alguém mais pode falar dessas rodas adaptadas? Aos que têm Vitara com essa roda, qual off-set estão usando?
  • 28/04/2008, 17:11
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

Galera,

Troquei umas idéias com o Waltim e com o Fabil sobre as rodas do Roberto Talas. Ele não tem mais rodas Mangels pra vender, mas adapta rodas de D20 novas para montar no Vitara, podendo inclusive alterar seu off-set.

As referências do cara são boas e parece que o produto é de qualidade. Alguém mais pode falar dessas rodas adaptadas? Aos que têm Vitara com essa roda, qual off-set estão usando?

Butão,

Minhas rodas são Mangels, mas tiveram o offset alterado no Roberto Talas.
    Foi medido na hora.
    É tranquilo.

[]s
  • 28/04/2008, 17:14
    chrisb
    Butão, o Bruno Chopp ainda tem umas rodas Mangels, modelo Direcional guardadas.... diz ele que é tala 7 e tiveram o offset "invertido"... ou seja é bem negativo, mas isso você pode olhar com o cara da Roberto Talas que ele pode mudar o offset pra você..quem sabe num vale a pena você ver com ele ? Tô te passando o telefone dele via MP, daí você liga e vê quanto ele quer nas rodas ;)

abs
  • 28/04/2008, 17:31
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Hover,

Estou com 04 rodas originais de Samurai/Vitara, de ferro, pretas com 04 pneus 3k 205/75/R15 modelo Ernest para vender.

[]´s
    Gustavo.

:putz: :putz: Tá nada, sô!
    :oops: Foi até engraçado sábado: como eu andava meio sumido, a galera toda estava pensando que o Xuxu estava na reforma! Expectativa geral em frente ao Armando, todos me procurando pelo Px...:oops: e de repente eis que surge eu com Xulim do mesmo jeito (talvez até um pouco mais amassado!) KKKKKK :-D
    Eu estou precisando, mas não sobra tempo nem latinhas! Mas ele continua o mesmo: só a lata que está judiada! :twisted: Mas andando sem parar! :twisted:
    Um abraço,
  • 28/04/2008, 17:32
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Butão,

Minhas rodas são Mangels, mas tiveram o offset alterado no Roberto Talas.
    Foi medido na hora.
    É tranquilo.

[]s

Blz, Norberto.
    Parece que e o trabalho do cara é sério e vale a pena .

Chris,
    Valeu pela dica, já anotei o tel para ligar.

[]s procêis
  • 28/04/2008, 21:04
    Hoower Butão
    Galera,

Fuçei no site da Mangels e encontrei 2 modelos de roda disponíveis na medida 15x7", com opção de 5 e 6 furos. Vejam o link:

http://www.mangels.com.br/index.cfm?..._id=94&lang=pt

Ainda tem uma tabela de aplicação, indicando inclusive o diâmetro dos furos:

http://www.mangels.com.br/dynfiles/T...Aplicacoes.xls

Alguém aí sabia disso?
  • 28/04/2008, 21:30
    Morcego
    Ô Butão,
    Com estas rodas cromadas tunning, vai rebaixar o Vitara também ?
    Coloque Neon azul embaixo e um sonzão !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 28/04/2008, 22:23
    Léo Bacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Galera,

Fuçei no site da Mangels e encontrei 2 modelos de roda disponíveis na medida 15x7", com opção de 5 e 6 furos. Vejam o link:

http://www.mangels.com.br/index.cfm?..._id=94&lang=pt

Ainda tem uma tabela de aplicação, indicando inclusive o diâmetro dos furos:

http://www.mangels.com.br/dynfiles/T...Aplicacoes.xls

Alguém aí sabia disso?

Butão, blz?

O Chacal roda de KOMBAT, bonita e boa, nunca falou mal de ninguém! Hehehe...

http://www.familiabacalhau4x4.com.br...lder=./&n1=134

Falô!
  • 28/04/2008, 22:31
    Léo Bacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ô Butão,
    Com estas rodas cromadas tunning, vai rebaixar o Vitara também ?
    Coloque Neon azul embaixo e um sonzão !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cromadas não né!
    De Butão, vai mudar p Falcão, o barango! Kkkkkkkkkkk

Falô!
  • 28/04/2008, 22:43
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Cromadas não né!
    De Butão, vai mudar p Falcão, o barango! Kkkkkkkkkkk

Falô!

Acho que ele escolheu as cromadas !!:twisted::twisted::twisted:
  • 28/04/2008, 23:54
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Acho que ele escolheu as cromadas !!:twisted::twisted::twisted:

Ô carái, tem opção da roda cinza fosco, a cromada é a que aparece na página!!
    Afinal, alguém aí sabe se essas rodas são encontradas por aqui? Todo mundo fala que a Mangels não fabrica mais rodas pro Vitara e cia, mas pelo site, a coisa é diferente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 706 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20660665669669769869970070170270370470570670770870971071171271371471571675680612061706 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:42.