Fala Butão,
ficou tão apertado que quebrou o vidro traseiro???
No caso das rodas, liga lá no Roberto Talas, na Antonio Carlos - Lagoinha.
Ele tinha mangels direcional tala 7"
Abs
Versão Imprimível
Agora, quem chamou o FFF???
parece que a suspensao do FFF desmanchou na trilha??? hehehe o que rolou?
T+
O FFF tá ficando esperto, como ele soube anteriormente que o Lima e o Carbura iriam na trilha, foi no Samurai-Willys-Rural-Tempra-Omega, assim sendo pode dar uma geral na maquina, sem ficha, 0800.
Primeiro foi uma geral nos freios, pois ficou sem freios pouco antres da curva do buraco, pit stop de umas 1/2 hora.
Depois foi a mola diateira direita que desmanchou, aí foi em sequencia o cardã saiu e a barra estabilizadora, que estava soldada entortou igual chocolate, de tão macia que era. Pit stop de umas 04 horas e descemos a 1/2 km por hora pra não entortar denovo.
Ducaraio!!!
__________________________________________________ _______________
Marcelo, liguei pra lá mas me disseram que não tinham mais essa roda. :parede:
Se alguém souber de outra loja onde possa encontrar a tal roda, por favor me indiquem, blz?
Por sorte, o vidro tá coberto pelo seguro. Já acionei a seguradora e a troca vai ser feita sem custo, lá na Car Glass. O foda é que eles não têm em estoque e pedem pelo menos 10 dias úteis para chegar a peça encomendada!! :parede::parede::parede:
Ou seja, a viatura vai ficar de molho por uns tempos... :cry::cry::cry:
Sem contar que, depois da travessia do rio, aí sim ele se transformou totalmente em um um Willys, passando a ser tracionando por um "fantástico e potente" motor Ford OHC 2.3 por toda a subida a a chegada no Help! :palmas: :palmas:
O Xulim tá cada dia mais zangado! :lol:
Carbura, o Xulim versão 2008 já tá pronto? Manda fotos aí para a gente ver como ficou o "selviço"!
[]´s
Gustavo.
Hover,
Estou com 04 rodas originais de Samurai/Vitara, de ferro, pretas com 04 pneus 3k 205/75/R15 modelo Ernest para vender.
[]´s
Gustavo.