Postado originalmente por
guilherme soares
Quem não escuta tem de apanhar mesmo....
Quando o Samurai estava a venda ofereci ao Butazzz o jogo das Mangels Diagonais com tala 8'' e off-set -12 com os pneus montados Black Star Guaiane 235 novos!!!
Aí o Butazzzz falou que não colocava pneu recauchutado no Vitara dele....
Ainda insisti... Ele falou que não queria. Estava vendendo a base de troca ( colocava as barrigas de cobra do Xodozin no Samuca e ele ficava com os sapatinhos BSB+Mangels por uma bagatela de R$ 200,00 o jogo.
Aí vendi o Samurai do jeito que estava!
Já era.
Até tentei reverter o negócio pra trocar rodas e pneus pra passar pro Morcego, mas quem comprou o carro já tinha visto e aí não dá pra mudar depois da venda, né?
Butazzzz, tenho certeza do seu arrependimento! Procure escutar e obedecer e depois avalie. ehhe he he
Sério agora: Na Pedro II, no comecinho dela, antes de chegar ao Mundo dos Rolamentos, é um ferro-velho que tem uma F1000 na porta, grande mesmo, fui lá procurar rodas na época pro Vovozão. Tem uma pancada de rodas de F1000 e Mangels ( 100,00 reais cada 5 furos ). Acho que vale a pena dar uma passada lá. Os caras lá vendem peças gerais de carros e rodas sempre agarram nas vendas. Faça uma oferta por 4 ou 5 e ainda mande pro Roberto talas que é pertinho pra girar o off-set e dar uma geral nelas. Serviço de primeira qualidade.
[]´s esperando ter contribuído e feliz pois ontem fiz a subida do morro do Moreno em VV no ES. Não é pedreira não mas o visual é muito bonito.