x
Convex Datacenter

Thumbs up Vai tomar no Butão

Quem não escuta tem de apanhar mesmo....

Quando o Samurai estava a venda ofereci ao Butazzz o jogo das Mangels Diagonais com tala 8'' e off-set -12 com os pneus montados Black Star Guaiane 235 novos!!!
    Aí o Butazzzz falou que não colocava pneu recauchutado no Vitara dele....
    Ainda insisti... Ele falou que não queria. Estava vendendo a base de troca ( colocava as barrigas de cobra do Xodozin no Samuca e ele ficava com os sapatinhos BSB+Mangels por uma bagatela de R$ 200,00 o jogo.
    Aí vendi o Samurai do jeito que estava!
    Já era.
    Até tentei reverter o negócio pra trocar rodas e pneus pra passar pro Morcego, mas quem comprou o carro já tinha visto e aí não dá pra mudar depois da venda, né?

Butazzzz, tenho certeza do seu arrependimento! Procure escutar e obedecer e depois avalie. ehhe he he
    Sério agora: Na Pedro II, no comecinho dela, antes de chegar ao Mundo dos Rolamentos, é um ferro-velho que tem uma F1000 na porta, grande mesmo, fui lá procurar rodas na época pro Vovozão. Tem uma pancada de rodas de F1000 e Mangels ( 100,00 reais cada 5 furos ). Acho que vale a pena dar uma passada lá. Os caras lá vendem peças gerais de carros e rodas sempre agarram nas vendas. Faça uma oferta por 4 ou 5 e ainda mande pro Roberto talas que é pertinho pra girar o off-set e dar uma geral nelas. Serviço de primeira qualidade.

[]´s esperando ter contribuído e feliz pois ontem fiz a subida do morro do Moreno em VV no ES. Não é pedreira não mas o visual é muito bonito.
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Quem não escuta tem de apanhar mesmo....

Quando o Samurai estava a venda ofereci ao Butazzz o jogo das Mangels Diagonais com tala 8'' e off-set -12 com os pneus montados Black Star Guaiane 235 novos!!!
    Aí o Butazzzz falou que não colocava pneu recauchutado no Vitara dele....
    Ainda insisti... Ele falou que não queria. Estava vendendo a base de troca ( colocava as barrigas de cobra do Xodozin no Samuca e ele ficava com os sapatinhos BSB+Mangels por uma bagatela de R$ 200,00 o jogo.
    Aí vendi o Samurai do jeito que estava!
    Já era.
    Até tentei reverter o negócio pra trocar rodas e pneus pra passar pro Morcego, mas quem comprou o carro já tinha visto e aí não dá pra mudar depois da venda, né?

Butazzzz, tenho certeza do seu arrependimento! Procure escutar e obedecer e depois avalie. ehhe he he
    Sério agora: Na Pedro II, no comecinho dela, antes de chegar ao Mundo dos Rolamentos, é um ferro-velho que tem uma F1000 na porta, grande mesmo, fui lá procurar rodas na época pro Vovozão. Tem uma pancada de rodas de F1000 e Mangels ( 100,00 reais cada 5 furos ). Acho que vale a pena dar uma passada lá. Os caras lá vendem peças gerais de carros e rodas sempre agarram nas vendas. Faça uma oferta por 4 ou 5 e ainda mande pro Roberto talas que é pertinho pra girar o off-set e dar uma geral nelas. Serviço de primeira qualidade.

[]´s esperando ter contribuído e feliz pois ontem fiz a subida do morro do Moreno em VV no ES. Não é pedreira não mas o visual é muito bonito.
    __________________________________________________ _____________

Vivendo e aprendendo...

Ô Vovô, não fiquei com suas rodas pq ainda estava avaliando que rumo tomar com minha viatura, pois quando a comprei ano passado, pensava que ficaria só em passeios e trilhas leves. Infelizmente, dancei nessa mes...

Mas meu foco agora é outro e devido à falta de experiência, precisava sentir as limitações da viatura em um outro contexto. Fazer 2x Perdidas, nos 2 sentidos, com esse bando de porraloucas daqui foi suficiente pra eu saber que rumo tomar. Já havia trocado focinho e protegido as cxs de ar. O próximo passo é aumentar a altura do carro e pôr pneus 235.

Agora, pneus remold estão fora de cogitação pra mim. Como trabalhei por mais de 10 anos em uma empresa de pneus, acho que tenho alguma noção do assunto e sou contrário ao uso de pneus reformados em automóveis, jipes, etc. Se não conseguir os BF Mud (que os reformados compiam..), vou partir pros Wrangler da Goodyear.

A dica da Pedro II foi boa, vou dar uma fuçada lá qdo tiver tempo.

Deve demorar algumas semanas pra deixar o Xodozim mais invocado, mas agora sei que vai valer a pena.

Umbraçoprocêistudo
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de Mãozinha
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    ATENÇÃO.....

ADIVINHE QUEM É O MAIS NOVO CÂMERA CONTRATADO PELA ANA MARIA BRAGA......

..........

ps:..pode ser repost....mas não ia perder...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -geleia.jpg  

Butão, o que a Mangels não fabrica mais é RODA DE FERRO!!

Ela ainda fabrica roda com a mesma furação do Vitara sim, que inclusive, não é só do Vitara..... Porém, de outros materiais....

Olhou com o Bruno lá?

abs

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Butão, o que a Mangels não fabrica mais é RODA DE FERRO!!

Ela ainda fabrica roda com a mesma furação do Vitara sim, que inclusive, não é só do Vitara..... Porém, de outros materiais....

Olhou com o Bruno lá?

abs
    __________________________________________________ _______________

Chris,

Agora tá mais claro esse trem das rodas. Ou seja, as fabricadas hj são de liga leve, ok?

Ainda não liguei pro Bruno, mas vou fazer isso hj mes. Já tô agitando o trem de subir a altura da viatura.

[]s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Esse forum ta com "pobrema"....

Toda vez que eu clico no topico PASSEIOS E TRILHAS MEDIAS EM BH E ZUAÇÕES caio num maldito topico de Suzuki...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post

Toda vez que eu clico no topico PASSEIOS E TRILHAS MEDIAS EM BH E ZUAÇÕES caio num maldito topico de Suzuki...
    e eu com isso??

Voce tem mais que SF
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ahhh bom. .

Detesto fofoca mas acabei de ver o Brandt lavando o Butão agora na hora do almoço.
    Ô Butão sujo, e arregaçado atrás, totalmente exposto.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post

Ainda bem que vc colocou a palavra ZUAÇÕES...
    Senao, vc estaria excluido imediatamente... seria auto zuação rulez!

Mas concordo com o Negão... este tópico criado pelo nosso amigo PLAYMOBIL, deveria estar sendo direcionado para falar de Passeios e Trilhas e Zuações em geral... e nao das modificações de Zuki's né Butão!

Que tal dar uma navegada no forum, principalmente na area dedicada a estas questoes... tenho certeza que muitas respostas serao encontradas... e se precisar, pode envias MP's para os suzukeiros aqui de plantão... no que eu puder ajudar, estou a disposição...

Agora, falando em Passeios e Trilhas... quem vai a Lavras Novas no fds?

EU VOU!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

E aí moçada?!
    O que vai rolar no feriadão? Alguém vai ficar por BH? Vai rolar trilha?
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 17 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 17 visitantes)

Permissões de Postagem