Postado originalmente por
gbomfim
Muito bem Fernando, parabéns a vc por ter já nominado do barranco de HOT 51... um bom nome para aquele barranco... hehehehe
Falou tudo... vamos esperar trocar a embreagem e voltamos lá para acabar com esta zica de vez!
Sobre a trilha, foi show de bola...
Fomos em dois jipes, o meu e o do Fernando Valle que estava com um zeca Felicissimo. Nos encontramos no Ponto Verde e seguimos para a dita cuja... logo no inicio, o Fernando já teve problema com o carro dele... vazou um oleo danado na subidinha... era o anuncio de um dia maravilhoso pela frente....
Enfrentamos os primeiros barrancos sem nenhum problema... o unico porém era o tal zeca que ficava morrendo de medo de tombar... zeca é foda...
Nos ultimos obstaculos, tivemos um trabalhinho maior... eu como estava na frente, fui patrolando a trilha e abrindo espaço... minha lateral tá uma blz!!!
Ai foi a vez do Fernando que veio tranquilim... passando batido até que ele parou numa posicao atravessada... o jipe nao ia nem para frente nem para trás... fudeu!!!
Começamos a procurar o problema... pelo PX... falamos com o Gilbertinho que estava na Galopeira e segundo ele tava tudo tranquilo por lá, ele só tinha quebrado a roda... mas tava tudo bem... aguardando alguma alma levar a tal peça...
Neste momento, nao tinhamos o que fazer mesmo, então, abrimos uma cerveja geladinha e cortamos um salaminho a lá NOVAIS... e tentamos contatos...
O Gilbertinho pelo PX, o Edmur pelo Celular, o Alex Baca também pelo Celular, o Adriano que nao atendeu... o Japa que tava trabalhando e o Norberto que acabou deixando a patroa e foi nos ajudar...
O tal zequinha... chato como ele é... ficou inquieto, não deixava a gente pensar... rodava de um lado para o outro... até que lancou uma ideia prontamente atendida...
Vamos seguir a trilha BOMFIM... deixa o Fernando ai... e vamos completar a trilha do Buteco... toda vez que eu venho aqui eu fico no meio... VAMOS BOMFIM... VAMOS BOMFIM... por favor... igual a uma menina mimada e chorona...
Eu como não tenho juizo mesmo, falei... BORA!!! Seguimos entao, eu com os dois zecas (Fernando e o Felicissimo) rumo ao topo do Buteco. SHOW DE BOLA, QUE VIZUAL LÁ EM CIMA...
Depois só restou descer novamente e tirar o HOT 51 do seu burraco...
Quando estavamos já acabando o resgate, o Norberto aparece... valeu Norberto pela força.
Reboquei o HOT 51 até o posto Jambreiro e encontramos lá uma turma que estava voltando da Computronix com um Samuquinha capotado... deu dô...
Fomos então para acabar a trilha tomar mais cerveja lá no Valdemar em Macacos...
Cheguei em casa por volta das 22:00hs tonto igual a um gambá, mas com a alma lavada e cheio de pueira!!! É isso ai os detalhes... nao temos fotos... já passamos desta faze... hehehe...