x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Muito bem Fernando, parabéns a vc por ter já nominado do barranco de HOT 51... um bom nome para aquele barranco... hehehehe

Falou tudo... vamos esperar trocar a embreagem e voltamos lá para acabar com esta zica de vez!

Sobre a trilha, foi show de bola...

Fomos em dois jipes, o meu e o do Fernando Valle que estava com um zeca Felicissimo. Nos encontramos no Ponto Verde e seguimos para a dita cuja... logo no inicio, o Fernando já teve problema com o carro dele... vazou um oleo danado na subidinha... era o anuncio de um dia maravilhoso pela frente....

Enfrentamos os primeiros barrancos sem nenhum problema... o unico porém era o tal zeca que ficava morrendo de medo de tombar... zeca é foda...

Nos ultimos obstaculos, tivemos um trabalhinho maior... eu como estava na frente, fui patrolando a trilha e abrindo espaço... minha lateral tá uma blz!!!

Ai foi a vez do Fernando que veio tranquilim... passando batido até que ele parou numa posicao atravessada... o jipe nao ia nem para frente nem para trás... fudeu!!!

Começamos a procurar o problema... pelo PX... falamos com o Gilbertinho que estava na Galopeira e segundo ele tava tudo tranquilo por lá, ele só tinha quebrado a roda... mas tava tudo bem... aguardando alguma alma levar a tal peça...

Neste momento, nao tinhamos o que fazer mesmo, então, abrimos uma cerveja geladinha e cortamos um salaminho a lá NOVAIS... e tentamos contatos...

O Gilbertinho pelo PX, o Edmur pelo Celular, o Alex Baca também pelo Celular, o Adriano que nao atendeu... o Japa que tava trabalhando e o Norberto que acabou deixando a patroa e foi nos ajudar...

O tal zequinha... chato como ele é... ficou inquieto, não deixava a gente pensar... rodava de um lado para o outro... até que lancou uma ideia prontamente atendida...

Vamos seguir a trilha BOMFIM... deixa o Fernando ai... e vamos completar a trilha do Buteco... toda vez que eu venho aqui eu fico no meio... VAMOS BOMFIM... VAMOS BOMFIM... por favor... igual a uma menina mimada e chorona...

Eu como não tenho juizo mesmo, falei... BORA!!! Seguimos entao, eu com os dois zecas (Fernando e o Felicissimo) rumo ao topo do Buteco. SHOW DE BOLA, QUE VIZUAL LÁ EM CIMA...

Depois só restou descer novamente e tirar o HOT 51 do seu burraco...

Quando estavamos já acabando o resgate, o Norberto aparece... valeu Norberto pela força.

Reboquei o HOT 51 até o posto Jambreiro e encontramos lá uma turma que estava voltando da Computronix com um Samuquinha capotado... deu dô...

Fomos então para acabar a trilha tomar mais cerveja lá no Valdemar em Macacos...

Cheguei em casa por volta das 22:00hs tonto igual a um gambá, mas com a alma lavada e cheio de pueira!!! É isso ai os detalhes... nao temos fotos... já passamos desta faze... hehehe...

Então o Bomfim está por cima da carne seca...

É isso ae, trilha boa é assim mesmo.....

[]
    TROLLER

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Ainda bem que não fomos nesta heim... seria um vexame danado!!!

Acabamos indo para a Trilha do Buteco, aquela trilha que tem o barranco do NOVAIS e agora tem outra lá um pouco mais pra frente que é do......

FALA AI FLAVIO!
    Essa trilha do buteco vai ser motivo de discordia entre o Novais e O Fernando Valle. Hehehe Cada um tem um pedaço. KKKKKK

Citação Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Essa trilha do buteco vai ser motivo de discordia entre o Novais e O Fernando Valle. Hehehe Cada um tem um pedaço. KKKKKK

Quando (se) seu carro ficar pronto, vc tbém vai comprar terreno lá.....

Citação Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Quando (se) seu carro ficar pronto, vc tbém vai comprar terreno lá.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    NOVAIS :

Po Novais, que foda ein ???

eu tinha escutado, mas tava sem comput pra responder ....

melhoras, a voce e à pajero ...

abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    TRILHA DO BOTECO ...

KAKAKAKAKAKAKAKK

O galera, vcs sao uma piada com a "luta" contra o buteco ...

mas, tambem tenho muito a "reclamar" dela ...

a primeira vez, fomos de noite, uma turma grande .....

se fudemo-nos ... claro .... voltamos pra tras na primeira erosao mesmo, depois de umas 4 horas ali parados ...

umas duas semanas depois, voltamos denoite de novo ... e, novamente, apos horas, NA CHUVA !!!, tentando a primeira erosao, todo mundo quis ir embora .... sobrou eu, no vitara branco ainda, nao tinha nem calço de suspensao, o bruno no monstrim, e o rodrigo , tava no troller branco ...

a galera foi embora, e ficou os tres tarados la ... lembra bruno ??? ralamos pra caramba .... por fim, conseguimos faze-la .... uma coisa emgraçada, é que era noite de sexta feira, dai, voltamos pro posto fernanda umas 3, ou 4 da madrugada ... paramos ali, tomando uma cerveja, e agente tava sujo igual trabalhador de mina subeterranea ... imagina, aquela terra cinzenta dali do buteco, e depois de uma chuvinha .... fora o tanto que batemos pa .... pois bem, nessa sujeira toda, agente tomando cerveja, e a galera saindo da balada , no chalezinho, ali do lado ..... kakakakakakakaka ...mas, FIZEMOS !!!! perdi a virgindade dela naquela noite !! ( ai, que romantico )

Depois, fiz mais umas 2 ou 3 vezes subindo, e umas 2 ou 3 descendo .... levei uma aglera boa pra descer, gustavo, fabiano, gui file, etc .... sobe-se pelo cruzeiro, de nova lima, e cai ali nela ...

bao dimais .... animo total de ir de novo ....

abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    TRILHA DO BOTECO ...

Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla...mas, FIZEMOS !!!! perdi a virgindade dela naquela noite !! ( ai, que romantico )

bao dimais .... animo total de novo ....

abs

PQP!!!!!!

Sem [] ta muito gay isso aq!!!
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Thumbs up

O ideal nesta trilha do Buteco é juntar a galera e fazer só o Buteco ??

Vexame é roubar e não poder levar.....
    Num precisa do Flávio não, eu mesmo conto...... é o Barranco do Hot51 !!!!

Mas tem o seguinte, pelo menos eu tenho carro prá tentar fazer trilha..... tem uns e outros por aí, que o carro mora na oficina..... uns com caixa quebrada, outros com motor fundido, outros (com peça até de Vemaguete) que nem precisa dizer....
    Embreagem tá na garantia, amanhã tá na oficina e na terça comigo de novo!!!!!

Agradecimentos especiais:
    - Bonfim, incansável rebocador!!!!
    - Norberto, cancelando almoço com a esposa prá ajudar no resgate!!!
    - Flávio, zequinha de carteirinha!!!
    - Alex Bacalhau, mesmo trabalhando num deixou de tentar ajudar!!!
    - Pit Gil, com carro quebrado na galopeira mas achou tempo prá ajudar pelo PX!!!
    - Edmur, mecânico virtual !!!

Fernandão,

Precisando e eu podendo ajudar, conte SEMPRE comigo!!!

Um abração...

Alexandre Bacalhau.

... a solução foi tomar algumas no Bar do Waldemar.
    E como tava bom a gelada e os tira-gosto do Waldemar... se eu pudesse tinha ficado mais lá...

Smile buteco fudidoooo

ja que sempre voltamos pro buteco...

vamos fazer a trilha NO buteco.

ou seja, ja ficamos direto no buteco.

fudidooooooo!

japa

ps: sábado tentei mas não consegui localizar o sujeira ( lembram aquele que tem um caminhão off road ? ) , alguem tem noticia dele ou telefone dele ? é nosso convidado VIP pras proximas!

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    bando de bração.....

dedadanozóio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem