x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    bando de bração.....

dedadanozóio

É.... mas fiquei sabendo que lá em Pinda, teve Calango com semi-eixo e diferencial quebrados, porquê o piloto é um bração!!!!!!

E num puxa o cabelo do Léo não, pq não foi ele quem me contou!!!!!

dedadanoseuzóio...... hehehehe

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    É.... mas fiquei sabendo que lá em Pinda, teve Calango com semi-eixo e diferencial quebrados, porquê o piloto é um bração!!!!!!

E num puxa o cabelo do Léo não, pq não foi ele quem me contou!!!!!

dedadanoseuzóio...... hehehehe
    Não quebrou pq eu sou bração sua anta, quebrou pois o Leo mandou acelerar.... Ae eu liguei o botão do foda-se, acelerei e isquici de desligar....

[]´s... patrocinados.

Não quebrou pq eu sou bração sua anta, quebrou pois o Leo mandou acelerar.... Ae eu liguei o botão do foda-se, acelerei e isquici de desligar....

[]´s... patrocinados.
    O Rock Bone do Marcel foi o 1º fabricado e é o protótipo. Os semi eixos ainda recebiam um tratamento mais simples, diferentemente dos novos e foi feito assim pra verificação se aguentariam com esse tratamento (mais em conta) ou outro melhor.

Claro que pra fazer isso precisávamos de m troux... ops.. um companheiro pra testar.

Na 1ª seção que foi show o carro foi literalmente puxado pelo eixo dianteiro totalmente esterçado ( a full hydro não conseguia movimentar a direção) arrastando morro acima chegando a drobrar os pneus (com 2 libras) encostando o bead lock. Depois disso disse ao Marcel que se não quebrou desse jeito, não quebrava mais.

No 2º obstáculo resolvemos abusar do eixo e tentar passar na marra e como sempre acontece "essa vai ser a última, depois usamos ferramentas" o carro estava com o dif traseiro no ar e a tração era toda feita pela roda dianteira direita, onde o pneu Irok abraçou uma pedra com ângulo de entrada de 90º. Quando estava com a metade já vencida deu=se o estalo e fu deu. Pensáva-mos que era a Roda Livre que tinha ido pro saco e pra nossa surpresa um semi eixo de 1,5" de diâmetro em aço 4340 é que não aguentou.

Bom, pelo meos serviu de laboratório, pra melhoria dos próximos.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    O Rock Bone do blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
    um semi eixo de 1,5" de diâmetro em aço 4340 é que não aguentou.

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá pelo meos serviu de laboratório, pra melhoria dos próximos.

[]'s

Ou seja........ Marcel Bração!!!!!!!

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Por falar em bração, como vc conseguiu acabar com a embreagem do Samuca??? Faltou à aula de pilotagem básica na trilha né?????

Por falar em bração, como vc conseguiu acabar com a embreagem do Samuca??? Faltou à aula de pilotagem básica na trilha né?????

Como eu não sou "patrocinado"..... não pude, ainda, colocar um x-crawler...

Mas ele chega.....

[]'s

Citação Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Como eu não sou "patrocinado"..... não pude, ainda, colocar um x-crawler...

Mas ele chega.....

[]'s

Sinto lhe falar, mas hoje pela manhã vi a embreagem do seu carro.
    Acho que a garantia não vai cubir não. CUPIM. Hehehe.

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    TRILHA FDS ??

Owwwws .....

alguem vai trilhar no fds ???

eu sei que sabado tem Copa ...

mas, praqueles que nao vao correr, quem vai trilhar ???

ainda nao sei se vou estar em BH, mas, vamos postar qum quer trilhar, e onde ...

TRILHA BOA : Galaera, fds passado estive em Caete, vcs lembram da Trilha da Alice ??? Foi do passeio do meio do ano do JCMG 2006 ... uma subida boa, com grandes erosoes ??? inicia-se ao lado da estradona de terra ... bem, estive la, dei uma olhada, e ta o bicho !!!! quem animar, vai dar um trabalho bom pra subir ... ela é curtinha, apos a subidona, é uma simples trilhinha no altao da montanha, muito bonita ... e dali, vale dar uma esticada no Alpenhose ... fica a sugestao ...

Outra coisa que vi, foi na estrada de terra Sabara-Morro vermelho, aquela que vai direto, junto à entrada do espinZim .... ja quase chegando em Morro Vermelho, à esquerda, tem um morro bm alto, com uma trilhinha subindo ele .... fiquei de longe, ver alguns moutani bikers ralarem pra caramba nela .... deve tar bom !!! dá pra fazer as duas juntas !!

abs ...
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    TRILHA FDS ??

Owwwws .....

alguem vai trilhar no fds ???

eu sei que sabado tem Copa ...

mas, praqueles que nao vao correr, quem vai trilhar ???

ainda nao sei se vou estar em BH, mas, vamos postar qum quer trilhar, e onde ...

TRILHA BOA : Galaera, fds passado estive em Caete, vcs lembram da Trilha da Alice ??? Foi do passeio do meio do ano do JCMG 2006 ... uma subida boa, com grandes erosoes ??? inicia-se ao lado da estradona de terra ... bem, estive la, dei uma olhada, e ta o bicho !!!! quem animar, vai dar um trabalho bom pra subir ... ela é curtinha, apos a subidona, é uma simples trilhinha no altao da montanha, muito bonita ... e dali, vale dar uma esticada no Alpenhose ... fica a sugestao ...

Outra coisa que vi, foi na estrada de terra Sabara-Morro vermelho, aquela que vai direto, junto à entrada do espinZim .... ja quase chegando em Morro Vermelho, à esquerda, tem um morro bm alto, com uma trilhinha subindo ele .... fiquei de longe, ver alguns moutani bikers ralarem pra caramba nela .... deve tar bom !!! dá pra fazer as duas juntas !!

abs ...

Pessoal,

hoje tem sorteio da Copa Mineira de Rally no Plinio c/ transmissão via internet pra X de Fora. vamo encontrar todo mundo lá pra tricotar?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Pessoal,

hoje tem sorteio da Copa Mineira de Rally no Plinio c/ transmissão via internet pra X de Fora. vamo encontrar todo mundo lá pra tricotar?

[]'s

18:01 estarei lá.........

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    18:01 estarei lá.........

Ai Wagner, beleza !!!!

O link para o passeio de pick-up na semana Santa, na sua assinatura não está funcionando !!!

Pessoal,

[]'s
    Pessoal, quem nao for ao Plinio e quiser acompanhar o sorteio da copa mineira pela internet eu disponibilizei no seguinte endereço eletronico

http://jeepclubemg.servebeer.com

Este endereço estara transmitindo a partir das 20:00 que é o tempo que preciso pra chegar no plinio e ligar a parafernalia...

Abraços
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 22 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 22 visitantes)

Permissões de Postagem