Na verdade foi o seguinte...
Nos encontramos bem cedo em Sabará - 08:00/08:30...
Começamos a trilha formiguinha umas 09:00hs...
Estavamos no inicio dela, após aqueles primeiros enroscos... ai recebi a mensagem do Negão, dizendo que estava chegando... detalhe, o cara nem tinha passado na GGL para pegar o jipe ainda...
Liguei para o Negão e combinei com ele de continuar a trilha e quando ele tivesse com o jipe ele entraria em contato... foi isso que fizemos...
Continuamos a trilha formiguinha... acabamos tipo umas 10:30hs... ai seguimos para o Morro do Leo, e Amarelão... já eram umas 13:00hs quando recebi novamente a ligacao do Negao, dizendo que estava em Sabará para fazer trilha... ai já era... a galera que estava comigo, tinha compromisso mais tarde no Ki-Fria do Pigs e já estavam indo embora... foi por isso que nao nos encontramos...
Flavio Felicissimo, depois de uma trilha dessas, eu voltando pra BH atrás de vc e tive que te ver passando nos quebra-molas a 10 por hora, ainda meiando pra ver se nao pegava o fundo!!!!! Que dureza hem!
Brandt - PU7.MBB
JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...
Flavio Felicissimo, depois de uma trilha dessas, eu voltando pra BH atrás de vc e tive que te ver passando nos quebra-molas a 10 por hora, ainda meiando pra ver se nao pegava o fundo!!!!! Que dureza hem!
Flávio Felicíssimo a 10 por hora e passando de ladinho para não pegar no fundo?
Pô, Flávio, que isso? Cê tava com o Samurai Spoado?
Aliás, você vai colocar o nome na pajero de CAUBI mesmo?