Cadê o relato e as fotos da gaylera que foi pra Desaparecidas??? :pensativo:
Será que estão lá até agora???? :lol::lol: :mrgreen:
Versão Imprimível
Cadê o relato e as fotos da gaylera que foi pra Desaparecidas??? :pensativo:
Será que estão lá até agora???? :lol::lol: :mrgreen:
Fala Povo!
Tô com saudades docêis tudo!! :-D Nestes último dias tenho ficado mais em SP que aqui em BH! Estou indo pra lá hoje de novo! :???: Depois volto e após o carnaval vou ficar uma semana em Salvador!
A última vez que eu liguei o Xulim foi no PRB, em dezembro! Dia desses fui tentar ligá-lo e nem deu sinal de bateria! :(
Mas estou doido para dar umas voltas, fazer uma trilha mais hard e reencontrar com a galera! Acredito que a semana do carnaval eu deva passar uns dias em BH! Se alguém for ficar por aqui e for rodar, de repente eu tô dentro!
E o Zangão continua à venda! Só que agora, como me recoloquei, sem tanta urgência! :concordo: Mas continua à venda!
Um abraço pra todo mundo!
Aí povo, fomos 4 viaturas (Butão, Submarino, Troller Humberto HLC, e Laporte - de zequinha foram Leo Bacalhau e Keki Bacalhau) , fazer eguinha pocoto e tá osso do osso, muita picareta, guincho, lama e chuva . Gastamos umas 5 horas pra fazer a bichinha. Recomendo a todos. Depois tomamos umas lá no Suvaco da Cobra.
Norberto,
Estas fotos foram tiradas uns 200 mts da entrada da trilha, achuva abriu valas enormes lá. E tava escorregando muito.
Pessoal, sei que já passou um tempinho, mas será que alguém encontrou as hastes da minha tenda depois do churas no mirante, dia 31? Não mandei antes porque cismei que ela estava aqui em casa, mas não encontro...:parede:
Ela parece aquelas de barraca iglu, tipo bengala de cego, que dobra toda. Se alguém tiver noticias... Se não vou perder a tenda por causa disso...
Valew...:concordo:
Bjos!!
Lili